Últimas do Corinthians: convite de patrocinador, escalação para Libertadores e sondagem a Carille

Últimas do Corinthians: convite de patrocinador, escalação para Libertadores e sondagem a Carille

Por Meu Timão

20 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Timão fez treino de reconhecimento no estádio Metropolitano de Lara na quarta à tarde

Timão fez treino de reconhecimento no estádio Metropolitano de Lara na quarta à tarde

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Os bastidores do Corinthians começaram movimentados na manhã desta quarta-feira: a diretoria alvinegra recebeu um convite da Toyota, patrocinadora do Nagoya Grampus, time de Jô, para amistosos no Japão durante a parada da Copa do Mundo. Segundo apuração do Meu Timão, no entanto, o convite não deve ser aceito. Os treinos em São Paulo seriam prejudicados com uma inter-temporada no outro lado do planeta.

Dentro de campo, o técnico Fábio Carille comandou o último treino na Venezuela para a partida contra o Deportivo Lara, nesta quinta-feira. O confronto é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertaores 2018. O comandante alvinegro treinou o time com a mesma escalação do clássico contra o Palmeiras.

E por falar em Carille, o treinador agora é alvo de outro clube, desta vez do exterior: trata-se do Al-Hilal, da Arábia Saudita. A notícia foi divulgada pela imprensa saudita, que coloca o treinador como favorito para assumir o clube ao lado do português Jorge Jesus. Carille, porém, afirmou ter recebido diversas propostas nos últimos meses e recusado todas por seu compromisso com o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sai pra lá! Ao lado de português, treinador corinthiano é o favorito do Al-Hilal para assumir o time.
FaceTimão O departamento de comunicação do Corinthians quer atrair produtores de conteúdo. O clube, agora presidido por Andrés Sanchez, prepara o lançamento de uma plataforma própria de streaming.
Valeu, até mais! O Corinthians negociará de forma independente as placas publicitárias da Arena Corinthians para o Campeonato Brasileiro de 2019.
Prejuízo O uso de sinalizadores pela torcida do Corinthians resultou em uma nova punição ao clube, desta vez na disputa da Copa Libertadores da América.
Força máxima! Carille não fará mudanças na escalação do Corinthians para o duelo desta quinta-feira contra o Deportivo Lara, da Venezuela, às 21h30, pela Copa Libertadores da América.
Foco mantido O time Sub-20 do Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, às 18h30, para enfrentar o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil.
Mão na massa O Departamento Cultural do Corinthians, por meio das redes sociais do clube, anunciou um mutirão para a pintura das arquibancadas da Fazendinha, que completará 90 anos no próximo dia 22 de julho.
Democracia digital Denominada 'Juntos pela Democracia Digital', a ação promete apoiar projetos sociais que auxiliam a população a se relacionar com a informática.
Para sair do vermelho... Se dentro de campo o Corinthians segue competitivo e já até levantou uma taça em 2018, fora dele a situação é preocupante.
Arigato! Os departamentos de futebol profissional e de marketing do Corinthians receberam um convite para a realização de até três amistosos no Japão durante a parada da Copa do Mundo.
Hoje tem jogo! As mulheres alvinegras recebem o Pinheirense (PA), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. A partida será realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 19h.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes