Jadson valoriza primeiro hat-trick como jogador do Corinthians: 'Dia muito especial'

Jadson valoriza primeiro hat-trick como jogador do Corinthians: 'Dia muito especial'

Por Meu Timão

1.5 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Jadson marcou três dos sete gols do Corinthians na goleada sobre o Deportivo Lara (VEN)

Jadson marcou três dos sete gols do Corinthians na goleada sobre o Deportivo Lara (VEN)

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A noite desta quinta-feira foi mais do que especial para Jadson. O meio-campista marcou três vezes na goleada de 7 a 2 do Corinthians sobre o Deportivo Lara, na Venezuela, e conquistou seu primeiro hat-trick pelo clube. A marca foi celebrada pelo camisa 10, que buscou valorizar o empenho de toda a equipe. O duelo foi válido pela fase de grupos da Libertadores, que garantiu a vaga alvinegra nas oitavas de final.

Jadson abriu o placar para o Corinthians aos dez minutos do primeiro tempo, a partir de uma jogada de Pedrinho. O meia voltou a estufar a rede na cobrança de um pênalti e fechou a conta na etapa complementar. A goleada corinthiana foi selada por Sidcley, Romero e Júnior Dutra - que também marcou em duas ocasiões.

"Toda a equipe está de parabéns. Eu não me recordo de ter feito três gols em um jogo. Hoje foi um dia muito especial para mim, eu pude fazer três gols com a camisa do Corinthians. É para poucos, eu tive essa oportunidade", celebrou o camisa 10, em fala exibida no canal a cabo SporTV.

Leia também: Jadson beira dez, e Carille recebe segunda melhor avaliação em goleada na Venezuela

Além de Jadson, apenas outros seis jogadores alcançaram um hat-trick na disputa da Libertadores pelo Corinthians. São eles: Paulo Sérgio (1991), Fernando Baiano (1999), Dinei (1999), Luizão (2000) e Guerrero (2015). Até o momento, o camisa 10 marcou 42 gols em 173 jogos com a camisa do Timão.

Com o bom desempenho em campo, Jadson ressaltou sua melhora fisicamente após uma baixa no início da temporada. "Eu venho trabalhando forte. Tive uma lesão que me atrapalhou muito e estou muito feliz de estar retornando muito bem.Tentar dar meu melhor durante as partidas e buscar as vitórias pelo Corinthians", completou.

As boas atuações do meia, inclusive, resultaram em elogios do técnico Fábio Carille. "Jadson é o único jogador que conversei muito com a diretoria no ano passado para que ele viesse, porque ia melhorar muito o time. Depois que machucou ele se machucou contra o Avaí ele fez seu melhor jogo contra o Palmeiras", elogiou o treinador do Corinthians, relembrando o desempenho do camisa 10 na vitória de 1 a 0 sobre o rival paulista, no último domingo.

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Sport. A partida será realizada na a Arena Pernambuco, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson será poupado de tal partida, junto com outros quatro corinthianos.

Veja mais em: Jadson, Fábio Carille, Libertadores da América e História do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vem de derrota para o Santos na última partida disputada pelo Brasileirão

    Corinthians é ultrapassado, vê Z4 embolar e fica a cinco pontos da vice-lanterna; veja classificação

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá duas opções para assistir ao jogo contra o Vitória

    Dois canais de TV transmitem jogo entre Corinthians e Vitória neste domingo

    ver detalhes
  • Adriana marcou gol da vitória do Corinthians na primeira final do Brasileirão Feminino

    Corinthians vence final fora de casa e fica a um empate de título inédito do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians realizou treinamento com portões fechados para a imprensa neste sábado

    Escalação segue indefinida, e Corinthians tem 22 relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes