Últimas do Corinthians: goleada na Libertadores, notas da torcida e proposta por Carille

Últimas do Corinthians: goleada na Libertadores, notas da torcida e proposta por Carille

Por Meu Timão

18 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Deportivo Lara por 7 a 2, na Venezuela

Corinthians venceu o Deportivo Lara por 7 a 2, na Venezuela

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América com uma vitória de peso, nesta quinta-feira. Com direito a hat-trick de Jadson, dois gols de Júnior Dutra e outros tentos de Sidcley e Romero, a equipe do técnico Fábio Carille goleou o Deportivo Lara, na Venezuela, pelo placar de 7 a 2. A partida foi válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos, e deu a vaga para o Timão com uma rodada de antecedência.

Os três gols marcados sobre os venezuelanos renderam boas avaliações para Jadson entre os leitores do Meu Timão, no quadro Notas da Torcida. O camisa 10 ficou com 9,8 de avaliação média, a mais alta dentre os atletas corinthianos. O segundo melhor corinthiano foi Fábio Carille, com uma média 9,2. Mais de 20 mil votos foram computados.

E falando em Carille, o técnico do Corinthians esclareceu a possibilidade de deixar o Corinthians. Como antecipado pelo Meu Timão, o treinador possui oferta milionária do Al Hilal, da Arábia Saudita, e está propenso a aceitá-la. Em entrevista coletiva após a goleada, o comandante alvinegro afirmou que ainda não havia recebido a proposta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Notas da torcida Autor de três gols na goleada alvinegra por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara (VEN), na noite desta quinta-feira, em Cabudare, o meia Jadson foi eleito o melhor jogador do Corinthians pelos leitores do MT.
Noite histórica! O Corinthians marcou sete gols no Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, na Venezuela. Jadson (3), Júnior Dutra (2), Sidcley e Romero marcaram.
Surpreendeu! A goleada de 7 a 2 do Corinthians sobre o Deportivo Lara, na Venezuela, desta quinta-feira, pegou o técnico Fábio Carille de surpresa.
Bem-humorado O técnico Fábio Carille, enfim, se pronunciou a respeito da possibilidade de deixar o Corinthians. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou ainda não ter recebido a tal proposta árabe.
Fez história! Jadson jamais havia marcado três gols no Corinthians. Na noite desta quinta-feira, diante do Deportivo Lara, na Venezuela, o camisa quebrou esse jejum ao fazer seu primeiro hat-trick com a camisa alvi
T7 lembr7do?! Responda rápido, corinthiano: você se lembra da última vez que o Corinthians havia marcado sete gols em um mesmo jogo? O Meu Timão te conta!
Garantido! O Corinthians está nas oitavas de final da Copa Libertadores 2018. A classificação foi confirmada na noite desta quinta-feira, na Venezuela. E com grande estilo.
Ficha técnica O Corinthians foi à Venezuela e não tomou conhecimento dos donos da casa: goleada por 7 x 2 sobre o Deportivo Lara, e classificação garantida às oitavas de final da Copa Libertadores 2018.
Pintou o 7! Com direito a hat-trick de Jadson, o Corinthians goleou o Deportivo Lara pelo placar de 7 a 2 na noite desta quinta-feira. A ainda equipe de Fábio Carille vai ao mata-mata da Libertadores!
Sem noção Pedras e garrafas foram atiradas na direção do goleiro Cássio, que reclamou bastante para os árbitros.
Gesto bacana! Em meio à indefinição de sua permanência no Corinthians, o técnico Fábio Carille trocou palavras e até presentes com o treinador do Deportivo Lara (VEN), Leonardo González, na noite desta quinta-feira
Tamo na final! O Corinthians está na final da Copa do Brasil Sub-20. A equipe do técnico Dyego Coelho perdeu para o Botafogo nesta quinta-feira, mas por causa do resultado do primeiro jogo garantiu a classificação.
Pra cima deles! O Corinthians está escalado para enfrentar o Deportivo Lara, da Venezuela, na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores.
'Não vai ter jeito' A chance do técnico Fábio Carille deixar o Corinthians e seguir para o Al Hilal, da Arábia Saudita, está mais próxima do que o torcedor alvinegro gostaria.
Cara nova! O Corinthians/UNIP anunciou a contratação de um novo reforço para seu elenco nesta temporada.
Teu passado é uma bandeira Além da possibilidade de se classificar às oitavas de final, outro fator motiva o Corinthians a buscar a vitória no estádio Metropolitano de Lara: o retrospecto.
Copa lá e acolá Enquanto a bola rola na Rússia para a disputa da Copa do Mundo da Fifa, um torneio amistoso com participação do Corinthians pode rolar em solo brasileiro
Na telinha Corinthians visita o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira. E será a primeira partida do Timão na atual edição da Libertadores sem transmissão ao vivo na televisão aberta
Solidariedade A delegação do Corinthians fez doações aos funcionários do hotel onde estão hospedados na Venezuela. O valor e o material que foi doado ainda não foi confirmado pelo clube de forma oficial.
Reação da torcida Não se fala em outra coisa nas redes sociais: Fábio Carille vai ou não sair do Corinthians frente à proposta recebida mais cedo do Al Hilal, da Arábia Saudita?
Punição O atacante Emerson Sheik foi punido com suspensão de dois jogos na Copa Libertadores da América e multa de 1,5 mil dólares (algo em torno de R$ 5,5 mil) a ser paga pelo Corinthians
Favorito Caso o treinador aceite os dois anos de contrato oferecidos pelos árabes, Osmar Loss é o favorito para assumir o comando do Corinthians a partir da decisão do atual comandante.
Se liga, Fiel! Corinthians e Botafogo se enfrentam no início de noite desta quinta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Kkkkkkkk O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se recusou, por ora, a analisar o pedido do Palmeiras de anulação da final do Campeonato Paulista. Assim, o Corinthians segue como atual campeão
Foi louco! Na madrugada dessa quarta-feira, o Corinthians desembarcou na Venezuela, aonde enfrenta o Deportivo Lara na quinta, às 21h30, pela Libertadores.
Vista essa causa Nesta quinta-feira, 17 de maio, é festejado o Dia Internacional contra a Homofobia. A discriminação está presente no universo do futebol – também do Corinthians, portanto
Pode sair, sim! O técnico do Corinthians, Fábio Carille, e seus empresários receberam com entusiasmo as ofertas de salário e luvas do Al Hilal, clube da Arábia Saudita
Vira 4, acaba 8! A equipe feminina do Corinthians não deu chances ao Pinheirense na noite dessa quarta-feira, em duelo válido pelo Brasileirão da categoria

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho é um dos mais cotados a substituir Maycon no Corinthians

    Emprestados, contratação e opções no elenco: a 'volância' do Corinthians pós-Maycon

    ver detalhes
  • Ralf marcou o gol do Corinthians no empate de 1 a 1 contra o Deportivo Táchira

    Corinthians e Libertadores-2012 animam internautas após tropeço do Brasil na estreia da Copa

    ver detalhes
  • Maycon assinou com o clube ucraniano e já posou para fotos com a nova camisa que defenderá

    Maycon deixa Corinthians e assina contrato de cinco anos com Shakhtar Donetsk

    ver detalhes
  • Evento de Low Parking na Arena Corinthians

    Arena Corinthians volta a receber evento de carros personalizados; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes