Incendiou! Coelho e capitão do Corinthians Sub-20 puxam preleção emocionante; assista

Incendiou! Coelho e capitão do Corinthians Sub-20 puxam preleção emocionante; assista

Por Meu Timão

4.9 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Preleção emocionante marcou classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil Sub-20

Preleção emocionante marcou classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil Sub-20

Reprodução/Corinthians TV

Os momentos que antecederam a decisão entre Botafogo e Corinthians pela volta das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, na noite da última quinta-feira, no estádio Nilton Santos, incendiaram a equipe paulista. Um vídeo divulgado pela Corinthians TV nesta sexta-feira mostra o técnico Diego Coelho e o volante Renan Areias, capitão, puxando a preleção no vestiário antes do mata-mata.

Tanto o treinador como o líder do elenco mencionaram o volante Roni. O atleta, bastante querido pelos companheiros de clube, se machucou às vésperas da partida e não pôde estar à disposição. A ausência do meio-campista serviu de combustível antes do confronto com o Botafogo:

“Quando eu vi o Roni falando, passou um filme na minha cabeça e, desde lá, eu só penso numa coisa: nunca foi fácil! Não foi fácil quando estava no Parque São Jorge, eu pedia dinheiro para a minha mãe e ela não tinha. Não foi fácil quando tinha de almoçar em dois minutos para não perder o busão, não perder o treino. E hoje vai ser fácil?! Não!!! Hoje isso aqui para mim é guerra!!!”, bradou Renan Areias.

Coelho, ex-lateral do Corinthians, também emocionou a todos ao tomar a palavra. O hoje comandante alvinegro lembrou o longo período longe da família, mas foi incisivo:

“As coisas são difíceis para nós. Nós estamos em um clube que ele não é normal. Isso aqui é f*** pra cara***!!!. Eu agradeço a Deus, mas lembro muito da minha família porque faz 50 dias que eu não vejo as minhas filhas para estar aqui. E eu fico mais um ano se for preciso para viver isso aqui com vocês! É com vocês que eu quero viver isso aqui!!!”, falou Coelho.

“Eu já não posso fazer mais nada porque eu tenho homens pra cara*** junto comigo!”. “É nosso! É nosso! É nosso! Que o Senhor esteja convosco!”, completou, antes da tradicional reza no vestiário.

O Corinthians acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, mas se classificou à final da Copa do Brasil Sub-20 por ter vencido a primeira semifinal por 2 a 0. Para erguer o troféu inédito, o Timãozinho terá de bater o rival São Paulo, que passou pelo Palmeiras nas semis. As datas dos Majestosos ainda serão confirmadas pela CBF.

Confira o vídeo produzido pela Corinthians TV

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Base do Corinthians e Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, na Arena em Itaquera

    Saiba aonde assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio pela televisão

    ver detalhes
  • Corinthians encara Grêmio neste sábado

    'Entre céu e inferno', Corinthians recebe Grêmio na despedida do primeiro turno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    VÍDEO: Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel deixa Corinthians pouco mais de dois anos após ser contratado

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians como terceiro pior jogador do elenco em 2018; veja ranking

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes