Em semana de decisão na Copa do Brasil, Timãozinho perde invencibilidade no Paulisão Sub-20

Em semana de decisão na Copa do Brasil, Timãozinho perde invencibilidade no Paulisão Sub-20

Por Meu Timão

2.0 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Corinthians foi superado pelo Guarani nesta quarta-feira

Corinthians foi superado pelo Guarani nesta quarta-feira

Divulgação / Corinthians

Acabou a invencibilidade do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20. Após quatro vitórias e dois empates na competição, a equipe do técnico Dyego Coelho perdeu para o Guarani na tarde desta quarta-feira, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, em partida válida pela sétima rodada do Estadual da categoria. O placar final foi de 2 a 0 para a equipe de Campinas.

Coelho escalou o Timão com uma equipe bem alternativa por conta da primeira partida da final da Copa do Brasil, no sábado, contra o São Paulo. Os 11 iniciais foram: Maltos; Daniel Marcos, Léo Paraiso, Franklin, Lucas Piton; Felipe, Rael; Adson, Ramonzinho, Thalisson e Renan. O banco de reservas contou com Donelli, Henrique Luro, Gabriel Gallegos, Geovani, Lucas Pires, Welliton e William. Ao todo, seis jogadores que fazem parte do plantel Sub-17 estavam entre os relacionados.

O jogo

O Timãozinho começou bem a partida, com Ramonzinho, artilheiro da equipe na competição, criando as melhores oportunidades. Aos 16 minutos, Adson foi derrubado dentro da área, porém em posição de impedimento, e o pênalti não foi assinalado. Dois minutos depois, o time de Campinas abriu o placar, com o centroavante Gabriel. O Corinthians ainda teve a chance de empatar aos 27 minutos, quando novamente, Ramonzinho criou boa jogada. O meia driblou o goleiro, mas, sem ângulo, finalizou para fora.

No segundo-tempo, o Timãozinho sofreu um baque logo no primeiro minuto, quando Gabriel foi às redes mais uma vez e ampliou para o Guarani, 2 a 0. William, Lucas Pires, Ramonzinho e Renan ainda tiveram chances de marcar para o alvinegro, mas todas as bolas pararam no goleiro Carlos, e o placar ficou por isso mesmo.

Com o resultado negativo, o Corinthians se manteve na segunda colocação no Grupo 4, com 14 pontos conquistados. O time de Dyego Coelho não tem tempo para lamentar a derrota, e já vira a chave para o Majestoso no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Os ingressos para a partida na Arena já estão à venda nas bilheterias.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes