Últimas do Corinthians: amistoso na parada, primeira escalação de Loss e coletiva final de Carille

Últimas do Corinthians: amistoso na parada, primeira escalação de Loss e coletiva final de Carille

Por Meu Timão

14 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Osmar Loss e Andrés Sanchez durante coletiva de apresentação do novo técnico do Corinthians

Osmar Loss e Andrés Sanchez durante coletiva de apresentação do novo técnico do Corinthians

Foto: Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Em dia de idas e vindas no CT Joaquim Grava, o Corinthians confirmou que já tem compromisso marcado na parada da Copa do Mundo de 2018: em contato com o Meu Timão, o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, afirmou que a equipe do Parque São Jorge fará um amistoso contra o Grêmio em julho, com data já confirmada inclusive.

E após confirmação da ida de Fábio Carille ao futebol saudita, o ex-treinador corinthiano falou pela primeira vez publicamente sobre o assunto. Carille detalhou a negociação com o Al-Wehda e afirmou que o projeto do clube é muito mais interessante do que a proposta financeira em si.

Por fim, o Timão já anunciou o substituto oficial do antigo técnico: Osmar Loss foi garantido por Andrés Sanchez como treinador do Corinthians até o final da temporada, e inclusive já comandou o seu primeiro treino com a equipe, com direito a indicação de escalação.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Agora o Palmeiras ganha' A saída de Fábio Carille do Corinthians rumo ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, também vem repercutindo entre torcedores de outro clube: o Palmeiras
Não é interino Osmar Loss é o novo treinador do Corinthians e o clube não tem qualquer interesse em contratar um outro profissional mais experiente. Pelo menos, é isso que garantiu o presidente Andrés Sanchez.
Morde e assopra O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se pronunciou publicamente pela primeira vez deste a saída do técnico Fábio Carille
Primeira lista! E a primeira lista de jogadores relacionados do técnico Osmar Loss já foi divulgada pelo Corinthians.
Os 11 escolhidos O técnico Osmar Loss comandou nesta quarta-feira à tarde seu primeiro treinamento no CT Joaquim Grava
Despedida O técnico Fábio Carille se despediu oficialmente do Corinthians frente à imprensa na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida em um hotel de São Paulo
Velho conhecido Oficializado como treinador do Corinthians nesta terça-feira, o agora ex-auxiliar Osmar Loss tem vasta experiência com jovens jogadores.
Baixas para Loss Com amistoso marcado para o dia 12 de junho, contra o Japão, a seleção paraguaia anunciou nesta quarta-feira a lista de convocados para a partida.
Definido! Sem compromissos oficiais durante a Copa do Mundo, o Corinthians já começa a se programar para manter o ritmo de seus jogadores.
Caso raro Um treinador não trocava o Corinthians por outro clube há 27 anos. A última vez que um treinador largou o Timão para dirigir outra agremiação foi na temporada 1991.
Raio-x do professor Além de anunciar a saída de Carille, que aceitou proposta para assumir o Al-Wehda, a diretoria alvinegra já confirmou seu substituto: Osmar Loss.
Sem mágica A saída de Fábio Carille, confirmada na noite desta terça-feira, causa preocupação em boa parte da torcida. Um sentimento que não é compartilhado pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes