Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória do Sub-20, relacionados, desfalques no Sul e Romero maior que Bale

14 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Descanso necessário: Pedrinho deve iniciar partida contra Internacional no banco de reservas

'Descanso necessário': Pedrinho deve iniciar partida contra Internacional no banco de reservas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Gareth Bale marcou de bicicleta um dos gols que deram Real Madrid o título da Liga dos Campeões da Europa 2017-18. E por que você está lendo isso no Meu Timão, um portal de notícias sobre o Corinthians?! Porque a pintura do ponta-direita galês fez a Fiel se lembrar de outro golaço, marcado por ninguém menos do que Ángel Romero!

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro ao longo de sábado. A equipe masculina de futsal do Corinthians venceu o Cascavel Futsal pelo placar de 3 a 1 em duelo realizado no Ginásio Elvira Menin, em Santa Tereza do Oeste-PR, pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Hora do troco Empate entre Corinthians e Internacional, pela Copa do Brasil, na última vez que os dois clubes se enfrentaram levou a partida para os pênaltis. Melhor para o colorado...
É Corinthians, tchê! Rivas deste domingo, Corinthians e Internacional se enfrentarão pela sétima rodada do Brasileirão deste ano. Confira o retrospecto geral do Timão contra gaúchos!
Fala, professor! O Corinthians venceu o primeiro desafio na briga pelo título da Copa do Brasil Sub-20, neste sábado.
Boa, Fiel! Mesmo com aumento de preço nos ingressos, Corinthians tem a maior média de público no país este ano; confira.
Loss neles! Assim como Osmar Loss, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, não esboçou a equipe que enfrenta o Timão na última atividade antes do confronto deste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileiro.
Mundo dá voltas O duelo entre Corinthians e Internacional deste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, promete ser especial para o técnico alvinegro Osmar Loss.
Otimista só que não O Corinthians deve perder de um a três jogadores titulares para equipes do exterior durante a janela internacional de transferências. A estimativa é do próprio presidente do Timão...
Procurado Uma dos destaques das categorias de base do Corinthians despertou o interesse do futebol europeu nas últimas semanas.
Nada definido Lateral-esquerdo, que marcou de cabeça o segundo gol alvinegro, exaltou o trabalho da equipe durante o jogo, e lamentou o erro de Areias no gol sofrido pelo Timão.
Boas recordações Das vitórias conquistadas pelo Corinthians ao longo da campanha do heptacampeonato brasileiro, ao menos uma passou diretamente pelos pés do volante Paulo Roberto: 1 a 0 sobre o Grêmio.
Rumo ao título! Na manhã deste sábado, Corinthians e São Paulo disputaram o primeiro clássico pela final da Copa do Brasil Sub-20 de 2018.
Partiu Poa! O técnico Osmar Loss vai levar boa parte do seu elenco do Corinthians para a viagem a Porto Alegre. Após o treinamento da manhã deste sábado, o clube divulgou a lista de relacionados com 22 jogadores.
Agora é no Sul! O Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Internacional, na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Na atividade, o técnico Osmar Loss voltou a poupar os titulares e não esboçou time.
Corinthians joga eu vou! O Corinthians é a equipe brasileira de futebol que mais levou torcedores ao estádio ao longo da última década. É o que aponta levantamento realizado pela empresa Pluri Consultoria.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: