Últimas do Corinthians: Balbuena sondado por árabes, pedido para Pedro Henrique e possível baixa

Últimas do Corinthians: Balbuena sondado por árabes, pedido para Pedro Henrique e possível baixa

Por Meu Timão

21 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Balbuena foi procurado pelo Al-Hilal, clube da Arábia Saudita

Balbuena foi procurado pelo Al-Hilal, clube da Arábia Saudita

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a aproximação da abertura da janela de transferência do meio do ano, os nomes do Corinthians começam a ser procurados por clubes do exterior. O zagueiro Fabian Balbuena desperta interesse do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita que tentou levar Fábio Carille antes de o treinador acertar com o Al-Wehda. Segundo apurado pelo Meu Timão, os árabes estão dispostos a pagar até 6 milhões de euros pelo zagueiro (cerca de R$ 30 milhões). A ideia, contudo, não agrada nem Balbuena e nem seus empresários.

Ainda no mercado da bola, o zagueiro Pedro Henrique teve sua saída do Corinthians rumo ao Benfica, de Portugal, especulada nesta segunda-feira. A notícia gerou comoção entre os torcedores corinthianos, que pediram a permanência do jovem de 20 anos em suas redes sociais.

A segunda-feira também ficou marcada por dúvidas no elenco do Corinthians. A equipe ainda não sabe se poderá contar com Romero na partida desta quinta-feira, contra o América Mineiro, pelo Brasileirão. O atacante, que sentiu dores na virilha no domingo, na derrota de 2 a 1 para o Internacional, será reavaliado nesta terça-feira pelos médicos do clube. O meia Rodriguinho, que foi baixa contra os gaúchos, passou por um tratamento dentário e também pode desfalcar o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Faz parte Um dos veterano no elenco do Corinthians, o meio-campista Jadson mostrou seu apoio ao lateral Mantuan após falha na derrota de 2 a 1 diante do Internacional, no último domingo.
Fica, PH! O zagueiro Pedro Henrique teve sua saída do Corinthians rumo ao futebol português especulada nesta segunda-feira.
Cabe mais! Horas após o início da comercialização de ingressos nas bilheterias da Arena, em Itaquera, o Corinthians divulgou a primeira parcial de vendas para o duelo contra o Américo-MG, desta quinta.
365 dias de Timão! O Corinthians/Guarulhos completa, neste mês de maio, seu primeiro ano de existência. A equipe de vôlei masculino do Timão celebrou a data comemorativa nas redes sociais.
Precisa vencer O Corinthians vem de uma maré complicada desde a efetivação do ex-auxiliar Osmar Loss como técnico, após a saída de Fábio Carille ao futebol árabe.
Tarde de treino O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, dando início a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Xeiques de olho! O zagueiro Fabian Balbuena desperta interesse do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita que tentou levar Fábio Carille antes de o treinador acertar com o Al-Wehda.
Dúvida para quinta O Corinthians ainda não sabe se poderá contar com Romero na partida desta quinta-feira, contra o América Mineiro, pelo Brasileirão. O atacante será reavaliado nesta terça-feira pelos médicos do clube.
Timão na água! O Corinthians brilhou na água no último domingo. A nadadora Bruna Leme faturou a medalha de prata nos 200m medley dos Jogos Sul-Americanos de 2018, pela Seleção Brasileira.
Guia do Meu Timão! Palco de diversas conquistas do Corinthians, o estádio do Pacaembu mantém um grande acervo cultural brasileiro no Museu do Futebol. O Meu Timão preparou um guia para corinthianos no local. Confira!
Sacode a poeira! Se a situação é complicada de ser administrada, apesar de todo o apoio recebido fora de campo, é preciso lembrar que todos os jogadores que se equivocaram em determinado momento do ano se recuperaram.
Voz da experiência Aos 38 anos, o experiente meia tem contrato até dezembro e ainda não conversou com a diretoria sobre uma possível renovação.
Alvinegros em Londres Representantes do Corinthians na Seleção Brasileira, Fagner e Cássio seguem a rotina de preparação da equipe para a Copa do Mundo.
É quinta-feira! Após perder para o Internacional por 2 a 1, em Porto Alegre, o Corinthians se prepara para buscar a recuperação em casa.
Opinião forte Desde o término de acordo com a Caixa, em abril de 2017, o Corinthians não tem um patrocinador máster para sua camisa.
É clássico na Arena! O próximo clássico estadual do Corinthians já tem data para acontecer. Na próxima quarta-feira, dia 6 de junho, às 21h, o Timão recebe o Santos em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão
Boa perspectiva O Corinthians volta a campo na quinta-feira, contra o América-MG, às 18h, na Arena. Serão quatro dias de preparação após o revés para o Inter. Um período que costuma resultar em boas apresentações.
Agenda alvinegra Com duas derrotas nas primeiras partidas como técnico do Corinthians, Osmar Loss e seus comandados têm semana importante pela frente.
Aos poucos Em entrevista após derrota para o Internacional no sul, Loss falou que seus jogadores ainda estão entendendo como o novo camisa 9 alvinegro atua.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians; atacante está no Hannover, da Alemanha

    Uma contratação, uma baixa e duas negociações: como se reapresenta o Corinthians pós-folga

    ver detalhes
  • Éric Cantona utilizou imagem de Sócrates para criticar Neymar

    Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

    ver detalhes
  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes