Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desfalque, promoção a Coelho, volta de meia e papo com Henrique

33 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em fase final de recuperação de cirurgia, Ralf reforça o Corinthians após a Copa

Em fase final de recuperação de cirurgia, Ralf reforça o Corinthians após a Copa

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O departamento de marketing do Corinthians deu, nesta terça-feira, o pontapé inicial de um novo projeto voltado a sua torcida. O Timão lançou a Corinthians TV, que passa de um simples canal no YouTube a uma plataforma própria de streaming.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians estreou nos playoffs da Liga Ouro de basquete com o pé direito – ou mão, no caso. Melhor equipe ao longo da primeira fase, o Timão bateu o Macaé-RJ no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Motivados Quais benefícios uma vitória sobre o atual campeão brasileiro pode trazer? Para Aderlan, jogador do América-MG que visita o Timão nesta quinta-feira, a resposta está na ponta da língua.
Do Timão ao Ultimão Não há discussão quanto à parte financeira: trocar o Corinthians pelo Nagoya Grampus valeu a pena para Jô. Dentro de campo, porém, a mudança do Parque São Jorge para o Japão está sendo devastadora
Aqui é trabalho! Corinthianos convocados pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner treinaram nesta terça-feira, mas não no CT Joaquim Grava.
Deu Timão O piloto do Corinthians, Roberval Andrade, levou dois troféus na Fórmula Truck, em Interlagos.
FAQ do Meu Timão A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteia na manhã desta quarta-feira os jogos das quartas de final da Copa do Brasil de 2018
Ainda cabe mais! Partida ocorrerá no feriado de quinta-feira, às 18h, na Arena Corinthians. Ainda há ingressos para sete setores diferentes.
Novidades no CT! Com Rodriguinho, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. A equipe alvinegra se prepara para enfrentar o América-MG, quinta, na Arena Corinthians.
Inacreditável A equipe Sub-20 do Corinthians viveu um fato curioso na tarde desta terça-feira. O duelo com o Grêmio Osasco pelo Paulistão da categoria foi suspenso pela arbitragem.
Desfalque certo O atacante Ángel Romero, do Corinthians, está fora do jogo desta quinta-feira, contra o América-MG, na Arena Corinthians.
União A falta de combustível que assola o Brasil, devido aos protestos dos caminhoneiros, fez os jogadores do Corinthians se unirem ainda mais fora de campo. Foram criados alguns grupos de carona.
Menino prodígio Atleta da equipe de natação do Corinthians, Kaue Carvalho subiu ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Sul-Americanos, em Cochabamba, na Bolívia.
Dança das cadeiras O Corinthians terá novidades envolvendo as comissão técnicas dos elencos profissional e Sub-20 a partir da semana que vem. Os nomes da vez são Eduardo Barroca e Dyego Coelho
Alento O desejo de contar com Rodriguinho segue o mesmo, mas o ex-comandante do Timão vem tendo dificuldade para convencer os xeiques árabes de investir alguns milhões de euros no camisa 26.
Tá chegando! A pausa do calendário brasileiro para a disputa da Copa do Mundo se aproxima, e junto dela vem a famigerada janela de transferências do meio da temporada. O Corinthians está ciente disso!
Desceu do muro! Cria do Palmeiras e muito bem-sucedido no Corinthians, Vagner Love não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre o título mais importante de sua carreira
Pode isso, Arnaldo?! O Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira. E como já se tornou rotina, mais uma vez o jogo do Timão não será transmitido pela TV Globo
Entrevista exclusiva Sob desconfiança de boa parte da torcida do Corinthians, Henrique foi apresentado no CT Joaquim Grava no dia 29 de janeiro. Exatos quatro meses depois, o zagueiro falou ao Meu Timão.
Greve e nóis tá como?! O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, 'quebrou a internet' no fim de noite dessa segunda-feira ao publicar imagens nas quais aparece tirando gasolina de um carro com a boca

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: