Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: caminho na Copa BR, os 11 de Loss, Jô arrependido e boletim do DM

14 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson Sheik (à esq.) está fora do jogo desta quinta-feira, contra o América-MG

Emerson Sheik (à esq.) está fora do jogo desta quinta-feira, contra o América-MG

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Contratado por empréstimo do Atlético-PR, Sidcley não anda tão preocupado com sua situação no Corinthians. O lateral-esquerdo, titular já com Fábio Carille e agora com Osmar Loss, possui vínculo com o Timão somente até dezembro de 2018. Mesmo em boa fase, prefere se ater ao que ocorre dentro das quatro linhas e deixar que os clubes se entendam a respeito de seu futuro.

Veja também: Saudações explica a nova política de preços de ingressos

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sem tempo a perder Corinthians e Chapecoense se enfrentarão pelas quartas de final da Copa do Brasil. Muito provavelmente, ambos os confrontos irão dispor da tecnologia para auxiliar a arbitragem.
Go, Timão! O Corinthians estreou nos playoffs da Liga Ouro, na última terça-feira, com uma vitória sobre o Macaé-RJ por 88 a 80.
De volta! Um dos representantes do Corinthians na Seleção Brasileira, Fagner voltou a treinar com bola nesta quarta-feira.
Tá liberado! O estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como a Fazendinha, recebeu o aval da Polícia Militar para voltar a ser palco de jogos do Corinthians.
Convocadas! O Corinthians tem três representantes na Seleção Brasileira Feminina. Em lista divulgada nesta quarta-feira, o técnico Vadão convocou 23 jogadoras para a etapa de treinamento em São Paulo
Momento Osmar Loss concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, véspera da terceira partida no comando do Corinthians. As perguntas, em sua maioria, foram em direção à situação dele em si.
Feriado é na Arena, Fiel! Em um dia, torcida corinthiana garantiu mais seis mil ingressos para o confronto contra os mineiros; sete setores continuam disponíveis. Confira!
Respaldado Depois de comandar o treino desta quarta-feira, o último antes da partida contra o América-MG, Osmar Loss se dirigiu à sala de imprensa do CT Joaquim Grava para a tradicional entrevista coletiva.
Reforços e baixas Osmar Loss não terá Emerson Sheik à disposição no duelo desta quinta-feira, contra o América-MG, na Arena Corinthians, em Itaquera.
In loco O último treinamento do Corinthians antes do duelo com o América-MG contou com a presença do presidente Andrés Sanchez, que acompanhou boa parte da atividade que definiu os 11 titulares
Quanta diferença... Nesta quinta-feira, às 18h, Corinthians e América-MG se enfrentam na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Os 11 de Loss A dupla corinthiana de jovens Pedrinho e Mateus Vital será titular no jogo desta quinta-feira contra o América-MG, às 18h, na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Pódio alvinegro! Os representantes do Corinthians na Seleção Brasileira de Natação seguem brilhando na disputa dos Jogos Sul-Americanos de 2018.
Exclusiva com a artilheira Atacante, 14 gols, artilharia do Campeonato Paulista e do Corinthians. Confira entrevista exclusiva com a atacante Adriana, da equipe feminina do Timão.
Boletim médico do Timão Enquanto o camisa 11 inicia seu processo de recuperação, outros nomes do elenco passam por momento distinto.
O Paca é delas! Nesta sexta-feira, a Fiel tem uma grande oportunidade de matar saudade do Pacaembu, estádio que foi casa do Corinthians por muito tempo.
Pra chegar voando... Após sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Timão encara a Chapecoense nas quartas de final da competição.
O resto é história... O dia 30 de maio de 2004 parecia importante para a Fiel por um motivo: o Corinthians fazia clássico contra o São Paulo. Aquele jogo, entanto, ficou marcado pela estreia de Tite.
Definido O Corinthians conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil na manhã desta quarta-feira. Em sorteio realizado na sede da CBF, ficou definido que o Timão encara a Chapecoense nas quartas de final da competição nacional.
Olha aí, Fiel! Por conta da parada para a Copa do Mundo, Corinthians e Fiel passarão por um período sem compromissos na Arena. Os torcedores, no entanto, já podem se programar para um último encontro.
Que fase... O futebol é um ambiente de rápidas mudanças. O centroavante Jô é uma prova disso. Campeão e artilheiro do Brasileirão há cinco meses, o experiente jogador vive fase bem distinta.
Motivado Com Dyego Coelho promovido ao cargo de auxiliar do técnico Osmar Loss, Eduardo Barroca, ex-Botafogo, é quem chega para assumir o time Sub-20 do clube.
2 anos depois Depois de quase duas temporadas, o juiz Grazianni Maciel Rocha volta a conduzir uma partida do Corinthians, nesta quinta-feira, contra o América-MG, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: