Últimas do Corinthians: drama de Léo Príncipe, funcionário do mês e vitória no futebol feminino

Últimas do Corinthians: drama de Léo Príncipe, funcionário do mês e vitória no futebol feminino

Por Meu Timão

16 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Próximo desafio do Corinthians de Osmar Loss será neste domingo, contra o Flamengo

Próximo desafio do Corinthians de Osmar Loss será neste domingo, contra o Flamengo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira no Corinthians começou com uma história comovente. O lateral-direito, Léo Príncipe, deixado de lado por Fábio Carille nesta temporada, falou ao Meu Timão sobre o drama que passou nos últimos cinco meses. O jovem, revelado nas categorias de base do Timão, disse ter precisado pedir até para seus pais virem a São Paulo para evitar uma espécie de recaída. Príncipe também agradeceu ao novo treinador Osmar Loss, que conhece desde os tempos de base, por voltar a relacioná-lo para as partidas.

Com o fim do mês de maio, chegou a hora de descobrir quem foi o "funcionário do mês" alvinegro. E na verdade maio foi de dois destaques individuais para a Fiel - e os dois do setor ofensivo. Romero e Pedrinho empataram na primeira colocação, com 7,7 de média cada, e desbancaram o xerife Balbuena, que teve 7,5. Por outro lado, Emerson Sheik, marcado pela expulsão contra o Independiente na Libertadores, teve a pior nota: 2,4.

E para terminar o dia, mais uma vitória para as meninas do Timão! Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Corinthians superou o forte Iranduba-AM, no Pacaembu, e venceu por 2 a 1. Os gols alvinegros foram marcados por Millene e Grazi. Com o resultado, as corinthianas mantiveram a invencibilidade na temporada e garantiram a primeira colocação isolada no Grupo 1 do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Que quarteto! Em mais um dia de preparação para a Copa do Mundo da Rússia, a dupla do Corinthians convocada por Tite para a Seleção Brasileira deu o que falar nas redes sociais
Quem para?! Meninas do Timão não tomaram conhecimento do forte adversário, o Iranduba-AM. Com gols de Millene e Grazi, o Corinthians superou as manauras e agora somam 16 pontos no Brasileirão.
Uma vez Corinthians... Walter será titular do Corinthians pelo quinta vez consecutiva neste domingo, diante do Flamengo, pelo Brasileirão.
Sextou O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira após a vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, na Arena Corinthians.
Bem-humorado O presidente do Corinthians não pretende trocar de técnico antes de 2020. A intenção de Andrés Sanchez é permanecer com Osmar Loss à frente do Timão pelo menos até dezembro do ano que vem.
Dia da Liberdade de Impostos Nesta sexta-feira, 1º de junho, é promovido no Brasil o Dia da Liberdade de Impostos. Isso, claro, também afeta os torcedores do Corinthians que pagam mais caro em produtos envolvendo o clube.
Funcionário(s) do mês! O mês de maio não possui um, mas dois “funcionários do mês”. Neste 1º de junho, o Meu Timão divulga o tradicional ranking dos melhores jogadores do Corinthians ao longo dos últimos 31 dias.
Ambição Entre os maiores nomes do futebol mundial atualmente, Roberto Firmino não tem dúvidas ao responder qual clube gostaria de defender no Brasil.
Entrevista exclusiva Os olhos marejados de Léo Príncipe durante boa parte da entrevista exclusiva ao Meu Timão confirmam a angústia vivida pelo lateral-direito nos seis primeiros meses de 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes