Corinthians vence jogão de nove gols e se aproxima de liderança na Liga Paulista de Futsal

Corinthians Corinthians 5 x 4 Taubaté Futsal Taubaté Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018

Corinthians vence jogão de nove gols e se aproxima de liderança na Liga Paulista de Futsal

Por Meu Timão

5.2 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Alex foi o artilheiro da noite no Parque São Jorge, com dois gols

Alex foi o artilheiro da noite no Parque São Jorge, com dois gols

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A noite de sexta-feira foi de emoção para os torcedores que marcaram presença no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge! Isso porque o Corinthians/Unip venceu um jogão de nove gols pelo placar de 5 a 4, diante do Taubaté, pela Liga Paulista de Futsal.

Marcaram gols para o Corinthians: Alex (2), Igor, Mateus e Douglas Nunes.

Quem abriu o placar foi o Taubaté. O Corinthians, ainda no primeiro tempo, conseguiu virar o marcador. Antes do intervalo, porém, o Timão levou o gol de empate: 2 a 2.

Na etapa final, os comandados de André Bié "acordaram" e abriram 5 a 2. Com a folga no placar, os corinthianos "tiraram um cochilo" e viram o Taubaté anotar mais dois gols. Nada que impedisse a vitória alvinegra por 5 a 4 e a conquista dos três pontos.

"Sabíamos que era de suma importância essa vitória. Equipe bem qualificada a do Taubaté. Importante é que conseguimos sair com os três pontos, com um jogo a menos brigando pela liderança com o Pulo do Gato", disse o artilheiro da noite, Alex, à Rádio Coringão.

A comemoração de Alex tem explicação: com a vitória desta sexta (a terceira seguida na LPF), o Corinthians assume a terceira posição e chega a 15 pontos, só um a menos que os líderes Pulo do Gato e AABB. O Timão, porém, tem um jogo a menos em relação àquela equipe; e dois em relação a essa.

Tentando assumir a liderança, portanto, o Corinthians volta à quadra pela LNF na terça-feira, contra o Hortolândia. Antes disso, porém, o Timão tem compromisso pela Copa do Brasil de Futsal, diante do Tupi, na segunda-feira.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes