Últimas do Corinthians: derrota no Maracanã, reclamações, notas da torcida e análise de Loss

Últimas do Corinthians: derrota no Maracanã, reclamações, notas da torcida e análise de Loss

Por Meu Timão

15 mil visualizações 48 comentários Comunicar erro

Corinthians foi derrota por 1 a 0 pelo Flamengo, no Rio de Janeiro

Corinthians foi derrota por 1 a 0 pelo Flamengo, no Rio de Janeiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo, para o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, foi a terceira derrota em quatro jogos do técnico Osmar Loss no comando do Timão. O embate também foi marcado pela revolta generalizada entre os jogadores corinthianos no último lance, quando o árbitro Anderson Daronco encerrou o jogo com a equipe em jogada dentro da área.

Entre os torcedores, as reclamações se voltaram para técnico Osmar Loss. No quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão, a Fiel elegeu o treinador como o pior no revés contra o Flamengo, com uma nota média de 0.9. Apenas os zagueiros Balbuena e Henrique e o meia-atacante Pedrinho receberam notas consideradas boas.

Loss, por outro lado, saiu satisfeito com o desempenho do Corinthians no Rio de Janeiro. Apesar da derrota, o novo treinador do Timão analisou o desempenho da equipe no Maracanã e demonstrou satisfação após os 90 minutos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Desentrosado Roger e o Corinthians ainda não se entendem. Foi isso que o atacante deixou claro após a derrota para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.
Quarta tem mais! Após o revés para o Flamengo, o zagueiro Balbuena projetou o duelo com o Santos, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Corinthians.
Cabeça erguida O Corinthians se defendia bem e conseguia segurar o empate com o Flamengo no Maracanã até os 34 minutos do segundo tempo, quando Walter deu o rebote e Vizeu fez o gol.
Fechados! A sequência de Osmar Loss como técnico do Corinthians não tem agradado os torcedores. Em quatro partidas disputadas com a nova função, o ex-auxiliar de Fábio Carille conquistou apenas uma vitória.
Análise Osmar Loss saiu satisfeito com o desempenho do Corinthians no Rio de Janeiro, apesar da derrota para o Flamengo, por 1 a 0. Após o jogo, o novo treinador do Timão analisou o desempenho da equipe.
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians não gostaram de muita coisa na derrota alvinegra por 1 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro
Escolha de Loss O Corinthians perdia por 1 a 0 para o Flamengo. O relógio do árbitro Anderson Daronco apontava 40 minutos do segundo tempo. Foi quando Loss optou por Kazim e preteriu assim Matheus Matias
Quem entendeu? O último lance do jogo entre Flamengo e Corinthians causou revolta generalizada entre os jogadores do Timão.
Ficha técnica Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi ao Rio e saiu derrotado pelo Flamengo por 1 a 0.
Difícil defender O Corinthians adotou postura excessivamente defensiva, 'fugiu' da posse de bola e acabou derrotado na tarde deste domingo, para o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão
Preocupante Jadson pode ser baixa nos próximos jogos do Corinthians. Neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, o meia sentiu dores na perna direita.
Deu Brasil! Enquanto o Corinthians vive últimos momentos antes de entrar em campo neste domingo, às 16h, a Seleção Brasileira deu sequência a sua preparação para a Copa.
Timaço e passeio! Neste domingo, às 16h, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar no Maracanã após quase dois anos longe de um dos principais estádios da história.
Fome de bola Osmar Loss ainda não confirmou a escalação que entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Flamengo. Apesar disso, a tendência é que Pedrinho seja mantido entre os 11 titulares.
Reencontro Antes de entrar em campo neste domingo, às 16h, o Corinthians já sabe quem serão os responsáveis pela arbitragem do embate contra o Flamengo.
Retrospecto positivo Podendo reassumir a liderança do Brasileirão, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Flamengo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes