Últimas do Corinthians: declaração de Romero, programação durante a Copa e Léo Príncipe em Portugal

Últimas do Corinthians: declaração de Romero, programação durante a Copa e Léo Príncipe em Portugal

Por Meu Timão

30 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Romero afirmou que não tem proposta oficial para deixar o clube

Romero afirmou que não tem proposta oficial para deixar o clube

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o empate contra o Santos, na Arena, o atacante Ángel Romero demonstrou ainda mais porque é tão querido pela torcida do Timão. Questionado sobre uma possível ida para outro clube, Romero negou que tenha propostas, e afirmou que jogar na Europa era um sonho, até conhecer o Corinthians.

E por falar em seleções, a Copa do Mundo da Rússia se inicia em seis dias. E enquanto o Brasil de Tite vai em busca do hexa no leste europeu, o Corinthians já se prepara para "inter temporada" que fará no período. Apesar do descanso, os jogadores do Timão também terão trabalho na parada, inclusive amistosos contra Grêmio e Cruzeiro.

Por fim, o Corinthians se prepara para negociar mais um jogador nesta janela de transferências que se inicia em julho. A diretoria do clube alvinegro está costurando o empréstimo do lateral-direito Léo Príncipe, para o Vitória de Setúbal, de Portugal. O jovem, deixado de lado por Carille, voltou a ser relacionado para os jogos com Osmar Loss.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Ora pois O Corinthians costura nos bastidores a saída por empréstimo do lateral-direito Léo Príncipe ao Vitória de Setúbal, de Portugal
Sábado tem jogo! O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, menos de 24 horas após empatar em 1 a 1 com o Santos em duelo disputado na Arena
Aprende, Timão! Uma possível negociação envolvendo Santos e Real Madrid vem dando o que falar entre torcedores do Corinthians. Tudo por conta da diferença de cifras em relação ao que a Fiel vem se acostumando
Deixa o cartão pra lá A noite de quarta-feira foi especial para Roger. Apesar do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Santos, o centroavante marcou seu primeiro tento pelo Timão na Arena.
14.jun a 18.jul O departamento de futebol do Corinthians definiu a programação para o período da Copa do Mundo. Um folga de 11 dias, três amistosos de nível técnico alto e uma cartilha de exercícios e alimentação.
De olho no futuro Romero fez seu último jogo pelo Corinthians antes da parada da Copa do Mundo, já que irá se apresentar nesta quinta-feira à seleção paraguaia para realizar mais um amistoso.
Direto e reto Mesmo saindo com um empate de 1 a 1 diante do rival Santos, nesta quarta-feira, a torcida do Corinthians não poupou reclamações sobre o técnico Osmar Loss.
Notas da torcida O desempenho dos jogadores do Corinthians no empate com o Santos não agradou aos torcedores alvinegros. Confira as notas da torcida.
Classificação atualizada O Corinthians só empatou com o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena. Com o ponto conquistado, chegou aos 15 e estacionou na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro de 2018.
'É natural' Osmar Loss completou o seu quinto jogo no comando do Corinthians nesta quarta-feira e já recebeu vaias. O treinador explicou a saída de Pedrinho e falou sobre a pressão no Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Jonathas não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira

    VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Emerson Sheik foi eleito pela Fiel o melhor em campo na derrota do Corinthians para o Cruzeiro

    Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deu show à parte na finalíssima da Copa do Brasil

    Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão

    ver detalhes
  • Corinthians levou R$ 20 milhões pelo segundo lugar na Copa do Brasil

    Revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil faz Corinthians perder quase R$ 40 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes