Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians goleia no Sub-15 e empata no Sub-17 em rodada dupla do Paulista na Fazendinha

1.4 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Alexiel marcou duas vezes na goleada do Sub-15 do Corinthians

Alexiel marcou duas vezes na goleada do Sub-15 do Corinthians

Agência Corinthians

Corinthians 1 X 1 Grêmio Osasco

Paulista Sub-17 2018
09 de junho de 2018, 11:00
Corinthians 1 x 1 Grêmio Osasco
Fazendinha, São Paulo, SP.

O Corinthians viveu manhã agitada no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, neste sábado. As equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Audax, pelo Campeonato Paulista. Enquanto os mais velhos apenas empataram em 1 a 1, os jogadores do Sub-15 aplicaram uma goleada de 5 a 0. Ambas as equipes lideram seus respectivos grupos na competição.

Sub-15

Os gols da vitória do Timão foram marcados por Alexiel, duas vezes, Rodrigo Varanda, Jonathan e Gustavo Bispo. Com a vitória, o Corinthians se manteve na liderança do Grupo 8, com 25 pontos conquistados até o momento.

A equipe do técnico Leandro Macagnan começou a partida com André; Mana, Bruno, Carlos Miguel, Gameiro; Belezi, Ryan; Jonathan, Keven, Alexiel; e Rodrigo Varanda.

O treinador, aliás, falou sobre a goleada após a partida para o site oficial do clube:

"É muito bom ver os meninos executando o que a gente pede, sabe? Com uma dedicação tremenda, a vontade de querer fazer as coisas certas do começo ao fim do jogo. É bom voltar para a nossa casa também, o Parque São Jorge, isso também favorece o jogo. O Audax é uma boa equipe, mas a gente, lutando do começo ao fim, conseguiu este resultado mais elástico", disse.

Sub-17

Em um jogo com muito menos gols, os jovens do Sub-17 apenas empataram com o Audax. O gol do Corinthians foi marcado por Danilo - Flávio descontou para os visitantes.

O técnico Marcos Soares mandou a campo o seguinte time: Davi; Gabriel Gallegos, Henrique Luro, Carlos, Hugo; Gabriel Dias, Riquelme; Alex, Gabriel Pereira, David; e Thalisson.

Ainda entraram no decorrer da partida Arthur Bessa, Keverton, Danilo Batista - autor do gol -, Lithierry e Zé Mangueira. Com o empate, o Timãozinho chegou aos 24 pontos em dez jogos disputados. A equipe lidera o Grupo 8 do Paulista da categoria.

Semana que vem tem mais!

Os times juniores do Corinthians voltam a disputa do Paulistão no próximo dia 16 de junho, sábado. O Sub-15 enfrenta o Água Santa às 9h, enquanto o Sub-17 encara o mesmo adversário mais tarde, às 11h. Os duelos acontecem no Estádio Distrital Vila Alice, em Diadema.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Comente a notícia: