Últimas do Corinthians: empate amargo, estreia de atacante, críticas a Loss e notas da torcida

Últimas do Corinthians: empate amargo, estreia de atacante, críticas a Loss e notas da torcida

Por Meu Timão

17 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Depois de protagonizar empate, elenco corinthiano folga neste domingo

Depois de protagonizar empate, elenco corinthiano folga neste domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na noite deste sábado, o Corinthians apenas empatou sem gols com o Vitória, na Arena de Itaquera, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado protagonizado frente à equipe de Vagner Mancini, o Timão chegou aos 16 pontos, figurando o oitavo lugar na tabela de classificação do nacional.

Ao fim do embate, que selou a estreia do atacante Matheus Matias, de 19 anos, o zagueiro Henrique foi eleito o craque da partida, por meio do quadro Notas da Torcida, promovido aqui no Meu Timão. Na contramão, o técnico corinthiano recebeu a pior média; depois de ser avaliado por mais de mil usuários, ficou com 1.2 de nota. Clique aqui e confira.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Planejamento mantido Osmar Loss será o técnico do Corinthians durante a Copa do Mundo e poderá fazer seu trabalho visando a maratona de jogos que virão pela frente após meados de julho.
Notas da torcida A torcida do Corinthians, mais uma vez, não gostou do trabalho de Osmar Loss durante o jogo do Timão. Dessa vez, no empate contra o Vitória, o treinador ficou com média 1.2 no quadro Notas da Torcida.
Autêntico Segundo o técnico do Timão, entrada do atacante Matheus Matias se deu pelo fato de Roger, companheiro de posição,se mostrar desgastado frente ao Vitória, na Arena de Itaquera.
Mais um interessado Mais um clube interessado em Fabián Balbuena, camisa 4 do Corinthians. Ao menos, é o que garantiu o jornal português 'O Jogo' em sua edição deste domingo.
Por que tão tarde? O centrovante, ex-ABC, entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo. A sorte dele foi que o árbitro Péricles Bassols deu cinco minutos de acréscimo.
Sem palavras Ao fim do duelo entre Corinthians e Vitória, na Arena de Itaquera, na noite deste sábado, o capitão do Timão, Rodriguinho, não soube explicar a dificuldade de criação da equipe alvinegra.
Classificação atualizada O pontinho conquistado diante dos baianos colocou o Corinthians na 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.
Primeira vez! Depois de muitos pedidos da torcida, Osmar Loss promoveu a estreia de Matheus Matias. Aos 43 minutos do segundo tempo do empate contra o Vitória, o jovem entrou no lugar de Roger.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o Vitória, na Arena, na noite deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada sem gols.
Ruim... bem ruim! O Corinthians sentiu tantas ausências e apenas empatou sem gol com o Vitória na noite deste sábado, na Arena Corinthians.
Saiu a escalação! A delegação do Corinthians já está na Arena para enfrentar o Vitória, logo mais, às 21h. Com tudo pronto, o técnico Osmar Loss divulgou a escalação para o jogo.
Retrospecto Rivas deste domingo, Corinthians e Internacional se enfrentarão pela 11ª rodada do Brasileirão deste ano. Confira o retrospecto geral do Timão contra baianos!
Derrota amarga O Corinthians enfrentou o São Paulo na tarde deste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de ter começado melhor e aberto o placar, a equipe sofreu a virada e foi derrotada.
Olho no apito! A arbitragem para o confronto deste sábado às 21h, entre Corinthians e Vitória, na Arena, pelo Brasileirão, já está definida.
Aprendeu aqui! O Corinthians não serviu apenas para impulsionar a carreira do técnico Tite até a Seleção Brasileira. Os aprendizados nos anos de Timão ainda são utilizados pelo comandante do Brasil até os dias atuais.
Boa, mlkada! O Corinthians viveu manhã agitada no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, neste sábado. As equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Audax, pelo Campeonato Paulista.
Meta traçada! Antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Corinthians terá duas oportunidades no Campeonato Brasileiro para reencontrar o caminho das vitórias com Osmar Loss.
Mandaram bem! O fixo Gleidson e o ala Matheus foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal.
Que azar... O Corinthians/UNIP entrou em quadra nesse sábado, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade de Carlos Barbosa, com a difícil missão de derrotar os donos da casa.
Na telinha! Os torcedores que não comparecerem ao estádio têm apenas uma opção para assistirem ao confronto entre Corinthians e Vitória ao vivo na televisão
La garantía soy yo O adeus do zagueiro Fabián Balbuena, um dos destaques e grande líder do atual elenco do Corinthians, parece cada vez mais próximo.
Desumano O Corinthians ainda nem saiu da maratona de jogos 'às quartas e aos domingos' iniciada após a conquista do Campeonato Paulista e já tem nova previsão de calendário apertadíssimo pela frente
Parabéns, Pitbull! Mesmo fora de combate e sem poder ajudar seus companheiros no Corinthians há mais de um mês, o volante Ralf tem motivos para comemorar neste final de semana junino. Neste sábado, Ralf faz aniversário.
Hoje tem Majestoso! O sábado será marcado por um clássico entre Corinthians e São Paulo, pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 de 2018, no reencontro entre os times após a final da Copa do Brasil da categoria.
Pra cima, tchê! O Corinthians/UNIP entra em quadra neste sábado, às 12h15, em clássico do futsal contra o Carlos Barbosa, fora de casa, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, pela Liga Nacional
Hoje tem jogo! Balada neste sábado? Que nada! A Fiel tem um compromisso marcado com o Corinthians, que volta à Arena em Itaquera pela disputa da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho é um dos mais cotados a substituir Maycon no Corinthians

    Emprestados, contratação e opções no elenco: a 'volância' do Corinthians pós-Maycon

    ver detalhes
  • Ralf marcou o gol do Corinthians no empate de 1 a 1 contra o Deportivo Táchira

    Corinthians e Libertadores-2012 animam internautas após tropeço do Brasil na estreia da Copa

    ver detalhes
  • Maycon assinou com o clube ucraniano e já posou para fotos com a nova camisa que defenderá

    Maycon deixa Corinthians e assina contrato de cinco anos com Shakhtar Donetsk

    ver detalhes
  • Evento de Low Parking na Arena Corinthians

    Arena Corinthians volta a receber evento de carros personalizados; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes