Corinthians anuncia parceria com a Spott para aumentar interatividade nas plataformas digitais

Corinthians anuncia parceria com a Spott para aumentar interatividade nas plataformas digitais

2.9 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Thiago Mattos, Coordenador do Spott no Brasil, e Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão

Thiago Mattos, Coordenador do Spott no Brasil, e Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

O Corinthians anunciou na manhã desta terça-feira, em evento na Arena, uma nova parceria com a Spott, plataforma de conteúdo e interatividade, para tornar seus conteúdos digitais mais dinâmicos. De acordo com o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, o Timão é o primeiro clube de futebol do mundo a usar a tecnologia interativa da empresa.

Proveniente da Bélgica, a tecnologia torna qualquer tipo de conteúdo (fotos e vídeos) interativo, com o objetivo oferecer aos usuários a possibilidade de aquisição de produtos do Timão em tempo real, com sincronização do conteúdo das redes sociais no smartphone. Ao ver um vídeo do Romero na chegada ao estádio, por exemplo, será possível clicar na camisa de passeio do atacante e comprar a mesma, já que o usuário será direcionado ao site ShopTimão.

Leia também: Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda de ingressos na Arena

Essa interatividade poderá ser usada também na Arena Corinthians. Os torcedores poderão participar de promoções em tempo real (como a compra de itens do jogo), acessar conteúdos exclusivos e ter condições especiais de compra na ShopTimão. Todas as propriedades digitais do Corinthians terão vídeos e fotos clicáveis, que levarão os usuários de forma imediata à loja virtual, de forma personalizada e segmentada.

"Nossa ideia é aumentar essa interatividade com o nosso torcedor, inclusive aquele que vem à Arena Corinthians. Imagine: o Cássio faz uma defesa de um pênalti e, no fim do jogo, podemos colocar a luva dele à venda ou até mesmo fazer um leilão virtual para quem estiver conectado na plataforma. É papel do marketing ter essa sintonia com a paixão e a alma do torcedor”, afirmou Rosenberg, durante o anúncio oficial da parceria no auditório da Arena Corinthians.

“Nossa intenção é melhorar a experiência dos usuários nos canais do clube. Gerar mais interatividade com os desejos do torcedor, por meio de um conteúdo bastante emocional”, explicou Thiago Mattos, Coordenador do Spott no Brasil, presente no lançamento.

O Spott foi desenvolvido como aplicativo e plataforma web e já está disponível na Apple Store e no Google Play.

Veja mais em: Ações de marketing e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Filme retrata a antiga ligação do Corinthian-Casuals com o Timão

    Filme sobre a história dos Corinthians será lançado em Londres

    ver detalhes
  • Corinthians recebeu o Paulistano no Parque São Jorge pelo NBB, nesta sexta-feira

    Em casa, Corinthians vacila diante do Paulistano e perde segunda seguida no NBB

    ver detalhes
  • Gabriel foi uma das novidades de Jair Ventura para a decisão diante do Cruzeiro

    Mano soube da escalação do Corinthians na véspera da final, revela zagueiro do Cruzeiro

    ver detalhes
  • VÍDEO: O ano não acabou! | #94

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes