Corinthians terá patrocínio máster até o fim de 2018, afirma Luís Paulo Rosenberg

Corinthians terá patrocínio máster até o fim de 2018, afirma Luís Paulo Rosenberg

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

57 mil visualizações 415 comentários Comunicar erro

Espaço em branco no uniforme do Corinthians parece estar com dias (ou meses) contados

Espaço em branco no uniforme do Corinthians parece estar com dias (ou meses) contados

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Desde abril do ano passado em busca de uma empresa interessada em estampar sua marca no peito do uniforme alvinegro e também disposta a pagar o que o clube pede, o Corinthians tem planos de encerrar essa caça até o fim de 2018. E com final feliz para o Timão!

Ao menos essa é a promessa de Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube desde fevereiro, quando assumiu o cargo ao lado do recém-empossado presidente Andrés Sanchez. Em evento realizado nesta terça-feira, na Arena, em Itaquera, o dirigente falou, sem entrar em detalhes, sobre as negociações do Corinthians por um patrocinador máster.

Leia também:
Rosenberg explica foto na Mercedes, mas refuta patrocínio ao Corinthians
Corinthians anuncia parceria com a Spott para aumentar interatividade nas plataformas digitais
Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda de ingressos na Arena

Ao ser questionado se imaginava tanta dificuldade para fechar tal contrato, Rosenberg minimizou a demora e disse não "fixar prazo" nas tratativas. Logo em seguida, porém, ao responder se o patrocínio máster será definido até o fim do ano, ele foi assertivo na resposta:

"Nunca imaginei, não. Você não tem como fixar prazo em negociação, você dá o melhor de si, abre frentes e tenho certeza que vamos chegar lá. Tenho certeza que teremos um patrocínio ímpar. (Esse ano ainda?) Com certeza", afirmou o dirigente.

Fato é que o Corinthians vem há 14 meses tentando encontrar um parceiro que substitua o papel exercido pela Caixa Econômica Federal entre dezembro de 2012 e abril de 2017. O próprio banco estatal chegou a retomar conversas com o Timão nos últimos meses. O que se sabe por ora, no entanto, é que a diretoria alvinegra já admite ter de vender jogadores para suprir a falta de receita causada, entre outros fatores, pela falta um patrocinador máster.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Matheus Pereira, aos 20 anos de idade, teve passagem apagada pelo Paraná

    Ex-joia entra em lista de dispensa do Paraná; parte dos direitos segue com Corinthians

    ver detalhes
  • Jogador publicou foto com a nova camisa do Corinthians

    Malcom publica foto com camisa do Corinthians durante férias no Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a enfrentar o São José no Parque São Jorge, nesta segunda-feira

    Corinthians vira no último quarto, vence São José por um ponto e empata série final da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes