Corinthians terá patrocínio máster até o fim de 2018, afirma Luís Paulo Rosenberg

58 mil visualizações 328 comentários

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

Espaço em branco no uniforme do Corinthians parece estar com dias (ou meses) contados

Espaço em branco no uniforme do Corinthians parece estar com dias (ou meses) contados

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Desde abril do ano passado em busca de uma empresa interessada em estampar sua marca no peito do uniforme alvinegro e também disposta a pagar o que o clube pede, o Corinthians tem planos de encerrar essa caça até o fim de 2018. E com final feliz para o Timão!

Ao menos essa é a promessa de Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube desde fevereiro, quando assumiu o cargo ao lado do recém-empossado presidente Andrés Sanchez. Em evento realizado nesta terça-feira, na Arena, em Itaquera, o dirigente falou, sem entrar em detalhes, sobre as negociações do Corinthians por um patrocinador máster.

Leia também:
Rosenberg explica foto na Mercedes, mas refuta patrocínio ao Corinthians
Corinthians anuncia parceria com a Spott para aumentar interatividade nas plataformas digitais
Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda de ingressos na Arena

Ao ser questionado se imaginava tanta dificuldade para fechar tal contrato, Rosenberg minimizou a demora e disse não "fixar prazo" nas tratativas. Logo em seguida, porém, ao responder se o patrocínio máster será definido até o fim do ano, ele foi assertivo na resposta:

"Nunca imaginei, não. Você não tem como fixar prazo em negociação, você dá o melhor de si, abre frentes e tenho certeza que vamos chegar lá. Tenho certeza que teremos um patrocínio ímpar. (Esse ano ainda?) Com certeza", afirmou o dirigente.

Fato é que o Corinthians vem há 14 meses tentando encontrar um parceiro que substitua o papel exercido pela Caixa Econômica Federal entre dezembro de 2012 e abril de 2017. O próprio banco estatal chegou a retomar conversas com o Timão nos últimos meses. O que se sabe por ora, no entanto, é que a diretoria alvinegra já admite ter de vender jogadores para suprir a falta de receita causada, entre outros fatores, pela falta um patrocinador máster.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Última foto de Danilo Avelar divulgada pelo Corinthians, no fim de março; jogador treina todos os dias no CT, como manda a legislação, mas o clube não divulga imagens

    Corinthians tem apenas seis dias para realocar Avelar na Série A; poucos países ainda têm janela

    ver detalhes
  • Willian e Róger Guedes juntos em mais um treino do Corinthians nesta sexta-feira

    'Quarteto' do Corinthians treina junto novamente e deve ser relacionado para partida de domingo

    ver detalhes
  • Atacante Cauê durante jogo entre Corinthians e Atlético-GO, pelo Brasileiro Sub-20

    Cauê recebe sondagens do exterior e segue com futuro indefinido pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Luan participou normalmente das atividades do Corinthians desta sexta-feira

    Luan se recupera e treina com o elenco do Corinthians visando a partida contra o América-MG

    ver detalhes
  • Fagner exaltou os reforços do Corinthians

    Fagner exalta reforços, mas pede paciência para o Corinthians de Sylvinho

    ver detalhes
  • Arthur Elias encarou com naturalidade as dificuldades enfrentadas pelo Corinthians na primeira final do Brasileirão

    Arthur Elias analisa primeiro Dérbi na final do Brasileirão e projeta decisão ainda mais disputada

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x