Últimas do Corinthians: reforço encaminhado, renovação de lateral e bastidores do CT

Últimas do Corinthians: reforço encaminhado, renovação de lateral e bastidores do CT

Por Meu Timão

27 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Carlos Augusto, recém-promovido para o profissional, renovou seu contrato com o Corinthians

Carlos Augusto, recém-promovido para o profissional, renovou seu contrato com o Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians está acertando os últimos detalhes para fechar a contratação de Danilo Avelar. O lateral-esquerdo pertence ao Torino, da Itália, e chegaria por empréstimo no Timão. A confirmação veio do presidente Andrés Sanchez ao Meu Timão, que garantiu que as negociações estão adiantadas, mas ainda restam detalhes. O jogador assinaria contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra com valor fixado.

Enquanto o Timão trabalha para concretizar a chegada do novo reforço, outro lateral-esquerdo renovou seu contrato com o clube. O jovem Carlos Augusto firmou novo vínculo por mais duas temporadas. O antigo era válido até outubro de 2019. O novo vai até dezembro de 2021.

E o desejo de Osmar Loss de poder treinar o Corinthians durante a parada da Copa do Mundo, com mais tempo para trabalhar com os jogadores no CT, será atendido Andrés Sanchez. Segundo apurado pelo Meu Timão, a decisão de manter o treinador foi tomada no último fim de semana, antes mesmo dos duelos com Vitória e Bahia, que terminaram em empate e derrota, respectivamente. O motivo? O presidente não enxerga culpa em Loss pelo desempenho da equipe após a saída de Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Tem estrela! Fessin marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no último sábado, e o feito segue muito celebrado pelo meio-campista.
Tempo ao tempo Longe do Corinthians há seis meses, Guilherme Arana analisou a situação de seu ex-técnico na base do clube, Osmar Loss, comandando o time profissional alvinegro.
Boa, mlk! O jovem Carlos Augusto firmou novo vínculo por mais duas temporadas. O antigo era válido até o final de 2019. O novo vai até dezembro de 2021.
Reforço próximo O Corinthians está acertando os últimos detalhes para fechar a contratação de Danilo Avelar. O lateral-esquerdo pertence ao Torino, da Itália, e chegaria por empréstimo no Timão.
Obrigado e até logo! O jogo desta quarta-feira, entre Corinthians e Bahia, teve duplo peso negativo para a Fiel. Além de lamentar a derrota de 1 a 0, a torcida alvinegra também viu o volante Maycon se despedir do clube.
Timão no mercado Enquanto parte da Fiel vê o período da Copa como positivo, visto que Loss terá tempo para melhorar a equipe, há quem foque no lado negativo: a possível saída de jogadores importantes.
Ambição não falta Com a dura missão de substituir Fábio Carille, Osmar Loss não teve o início dos sonhos no Corinthians. As quatro derrotas em sete partidas, no entanto, não parecem abalar a confiança do treinador.
#ChupaCarille A Rússia goleou a Arábia Saudita por 5 a 0. O resultado atípico fez com que parte dos torcedores do Corinthians recordassem, não de maneira carinhosa, de Fábio Carille.
Fiel na bronca A convocação de Tite para a Copa do Mundo não foi das melhores para o Corinthians. E não estamos falando dos desfalques de Cássio e Fagner, que se juntaram ao elenco que está na Rússia.
Tempo para trabalhar Os maus resultados de Osmar Loss no comando técnico do Corinthians não devem resultar em mudanças. Pelo menos não agora, na parada para a Copa do Mundo.
6 x 6 O Corinthians fez 12 jogos no Brasileirão. Os seis primeiros, com Fábio Carille. Os últimos seis, com Osmar Loss.
Saudade mantida Sonhando com reforços para a segunda metade da temporada, a torcida do Corinthians ganhou um grande banho de água fria nesta quinta-feira.
Comprou a briga O Corinthians pode não ter mais esportes olímpicos no Parque São Jorge. A ameaça foi feita por Andrés Sanchez na tarde desta quarta-feira, durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados.
Bastidores do CT O desejo de Osmar Loss de poder treinar o Corinthians durante a parada da Copa do Mundo, com mais tempo para trabalhar com os jogadores no CT, será atendido por Andrés Sanchez.
Notas da torcida Como era de se esperar, a derrota do Corinthians para o Bahia na noite desta quarta-feira não agradou a Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Cássio foi a “boa notícia” do Corinthians em Belo Horizonte

    Cássio é eleito o melhor do Corinthians no Mineirão; dupla beira nota zero

    ver detalhes
  • Douglas foi expulso no fim do primeiro tempo e prejudicou Timão no Mineirão

    Torcida do Corinthians detona Douglas, Avelar e Jair por derrota; veja comentários

    ver detalhes
  • Timão vem patinando sob o comando do técnico Jair Ventura

    Corinthians se segura em 13º, mas pode terminar rodada a dois pontos do Z4

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes