Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novidades sobre amistosos, vitória no Sub-20 e derrota no basquete

15 mil visualizações 8 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu Portuguesa neste sábado, pelo Paulista Sub-20

Thaina Barros/ Meu Timão

Corinthians e Grêmio disputarão um amistoso no domingo do dia 8 de julho, às 16h, na Arena Pantanal, durante a intertemporada das duas equipes nesta parada da Copa do Mundo da Rússia. E a empresa de entretenimento por trás do mando da partida em Cuiabá já divulgou informações sobre o duelo. As novidades dizem respeito à divisão dos setores do estádio por torcidas, e já cabe destacar de início: boa parte dos espaços será destinada a torcida mista.

E na tarde fria de sábado, o Corinthians entrou em campo pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O desafio foi diante da Portuguesa, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge, e foi bem sucedido. A equipe de Eduardo Barroca venceu pelo placar de 2 a 1 - gols de Matheus França, contra, e Fessin.

Já no Ginásio Wlamir Marques, também no Parque São Jorge, a história não foi tão boa assim. No primeiro jogo da série final da Liga Ouro, o time de basquete do Corinthians acabou derrotado pelo São José por 72 a 75.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Putz! A noite deste sábado não foi o que o time de basquete do Corinthians esperava. No primeiro jogo da série final da Liga Ouro, a equipe de Bruno Savignani acabou derrotada pelo São José.
Estratégias e otimismo Após fechar o primeiro trimestre do ano no vermelho, o Corinthians já busca alternativas para oxigenar seu caixa. Uma das principais medidas deve ser a redução da folha salarial.
Classificado! O sábado realmente foi positivo para o Corinthians. Depois de vitórias na base e no feminino, o futsal do Timão também fez bonito. O Corinthians/UNIP venceu o Tupi-MG por 3 a 2.
#VoltaLucianoRonaldo Enquanto Cristiano Ronaldo brilha na Copa do Mundo, parte da torcida parece sentir saudade de um jogador com nome parecido. Ou melhor, apelido.
Tríplice briga Arena Corinthians e Allianz Parque ganharam um novo concorrente na disputa para sediar a Copa América de 2019: o estádio do Morumbi
Jogo da paz Corinthians e Grêmio disputarão um amistoso no domingo do dia 8 de julho, às 16h, na Arena Pantanal, durante a intertemporada das duas equipes nesta parada da Copa do Mundo da Rússia
Mais uma vitória Depois das três categorias de base (Sub-15, Sub-17 e Sub-20) vencerem seus respectivos duelos neste sábado, foi a vez das mulheres do Corinthians. O Timão bateu o Taubaté, por 1 a 0, pelo Paulista Fem
Supertransmissão A chance de título do Corinthians logo em sua primeira temporada de reativação do basquete masculino será transmitida ao vivo e em cores na televisão
Dose dupla O Corinthians venceu seus dois jogos disputados na manhã deste sábado, pelas categorias Sub-15 e Sub-17, em Diadema.
Deu Timão! Na tarde fria deste sábado, o Corinthians entrou em campo pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. E a equipe venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 1.
Cartas marcadas Abel Braga foi oferecido ao Corinthians antes mesmo da confirmação de sua saída do Fluminense, ocorrida na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro.
Repaginado O Centro de Treinamento Joaquim Grava está em reforma. Após quase oito anos de sua inaguração, o local onde os profissionais do Corinthians trabalham no dia a dia passa por melhorias e consertos.
Ora poi$ A possível saída de Fábian Balbuena, de 26 anos, do Corinthians nesta janela de transferências de meio de ano ganhou ares de pessimismo ao menos na imprensa portuguesa
Vai, Corinthians! Neste sábado, Corinthians tem compromisso nas categorias de base, futebol feminino e... futebol americano!
Timão em tudo! Em tempo de Copa, a torcida do Corinthians sente falta de ver o clube do coração em campo. Sem jogo do Timão, então, a Fiel apela para outras formas de colocar a equipe no dia a dia.
Quenhe vc? Cabelo, barba, bigode e cavanhaque! O lateral-direito corinthiano Fagner mudou radicalmente seu visual às vésperas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: