Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de Maycon, carros tunados na Arena e superstição por Tite

11 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena Corinthians recebeu a quinta edição do Low Parking

Arena Corinthians recebeu a quinta edição do Low Parking

Divulgação

O Corinthians segue de folga por conta da paralisação do calendário nacional pela Copa do Mundo da Rússia. Mas isso não significa que o noticiário alvinegro está parado! A principal novidade do domingo foi a oficialização da transferência de Maycon ao Shahktar Donetsk.

Na Arena Corinthians, a "bola" da vez foi a quinta edição do Low Parking, evento que levou centenas de carros personalizados ao estacionamento do prédio Oeste do estádio.

Também vale destacar uma movimentação de internautas nas redes sociais relacionando a estreia do Brasil na Copa do Mundo à campanha corinthiana na Libertadores de 2012: os mais supersticiosos lembraram que o Timão de Tite iniciou a competição de seis anos atrás com um empate de 1 a 1 (igual a Seleção contra a Suíça!) e terminou campeã daquele torneio.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Nada perdido A estreia do Corinthians na final da Liga Ouro não foi das melhores. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a equipe de Bruno Savignani acabou derrotada pelo São José.
Hoje no Colo-Colo... Chileno teve breve passagem pelo Corinthians em 2013, e voltou às dependências do clube em 2017, quando fez estágio com o ex-técnico, Fábio Carille.
Superstição É bem verdade que a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia não foi do jeito que os torcedores canarinhos esperavam. Ainda assim, há quem siga animado com a possibilidade do hexa
Muitos nomes! A confirmação da transferência de Maycon ao ucraniano Shakhtar Donetsk abre oficialmente uma lacuna na escalação do Corinthians
É oficial O volante Maycon oficializou neste domingo sua transferência do Corinthians ao Shakhtar Donetsk
Vruuuum! O Timão está de folga em meio à pausa do calendário de futebol nacional por conta da Copa do Mundo da Rússia. Mas isso não impediu a Arena Corinthians de receber uma multidão neste domingo!
Saldo positivo Nesta sexta-feira, o Corinthians oficializou dois jogos com o Cruzeiro, durante o período de pausa para a Copa disputada na Rússia. Em 2014, o Timão também aproveitou a parada para amistoso.
Estilo Corinthians O confronto entre Corinthians Steamrollers e Ocelots FA foi com emoção até o último lance da partida... e deu Timão!
Quatro anos atrás... Jogadores da Seleção, Mano Menezes, pacotão de reforços, Arena...Confira como estava o Corinthians na última estreia do Brasil em Copa do Mundo!
Vai deixar saudade! Revelado nas categorias de base do Corinthians, Maycon teve um domingo de despedida do clube. O volante de 20 anos foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Vai, Corin...Brasil! A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo da Rússia neste domingo, e 'força alvinegra' é que o não vai faltar para a equipe nacional. O Corinthians desejou boa sorte para a delegação canarinho.
Voando! Dois jogos e dois gols. Esse é o saldo de Fessin como titular no Sub-20 do Corinthians até aqui.
Fabrica, exporta e importa! Talvez uma das mais importantes estratégias do Corinthians para colocar as finanças em ordem seja valorizar cada vez mais os trabalhos de suas categorias de base
6 x 2 O Corinthians está próximo de selar a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar para o segundo semestre de 2018. E isso paralelamente a uma escassez de opções para a lateral direita

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: