Últimas do Corinthians: saída de Maycon, carros tunados na Arena e superstição por Tite

Últimas do Corinthians: saída de Maycon, carros tunados na Arena e superstição por Tite

Por Meu Timão

11 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Arena Corinthians recebeu a quinta edição do Low Parking

Arena Corinthians recebeu a quinta edição do Low Parking

Foto: Divulgação

O Corinthians segue de folga por conta da paralisação do calendário nacional pela Copa do Mundo da Rússia. Mas isso não significa que o noticiário alvinegro está parado! A principal novidade do domingo foi a oficialização da transferência de Maycon ao Shahktar Donetsk.

Na Arena Corinthians, a "bola" da vez foi a quinta edição do Low Parking, evento que levou centenas de carros personalizados ao estacionamento do prédio Oeste do estádio.

Também vale destacar uma movimentação de internautas nas redes sociais relacionando a estreia do Brasil na Copa do Mundo à campanha corinthiana na Libertadores de 2012: os mais supersticiosos lembraram que o Timão de Tite iniciou a competição de seis anos atrás com um empate de 1 a 1 (igual a Seleção contra a Suíça!) e terminou campeã daquele torneio.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Nada perdido A estreia do Corinthians na final da Liga Ouro não foi das melhores. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a equipe de Bruno Savignani acabou derrotada pelo São José.
Hoje no Colo-Colo... Chileno teve breve passagem pelo Corinthians em 2013, e voltou às dependências do clube em 2017, quando fez estágio com o ex-técnico, Fábio Carille.
Superstição É bem verdade que a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia não foi do jeito que os torcedores canarinhos esperavam. Ainda assim, há quem siga animado com a possibilidade do hexa
Muitos nomes! A confirmação da transferência de Maycon ao ucraniano Shakhtar Donetsk abre oficialmente uma lacuna na escalação do Corinthians
É oficial O volante Maycon oficializou neste domingo sua transferência do Corinthians ao Shakhtar Donetsk
Vruuuum! O Timão está de folga em meio à pausa do calendário de futebol nacional por conta da Copa do Mundo da Rússia. Mas isso não impediu a Arena Corinthians de receber uma multidão neste domingo!
Saldo positivo Nesta sexta-feira, o Corinthians oficializou dois jogos com o Cruzeiro, durante o período de pausa para a Copa disputada na Rússia. Em 2014, o Timão também aproveitou a parada para amistoso.
Estilo Corinthians O confronto entre Corinthians Steamrollers e Ocelots FA foi com emoção até o último lance da partida... e deu Timão!
Quatro anos atrás... Jogadores da Seleção, Mano Menezes, pacotão de reforços, Arena...Confira como estava o Corinthians na última estreia do Brasil em Copa do Mundo!
Vai deixar saudade! Revelado nas categorias de base do Corinthians, Maycon teve um domingo de despedida do clube. O volante de 20 anos foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Vai, Corin...Brasil! A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo da Rússia neste domingo, e 'força alvinegra' é que o não vai faltar para a equipe nacional. O Corinthians desejou boa sorte para a delegação canarinho.
Voando! Dois jogos e dois gols. Esse é o saldo de Fessin como titular no Sub-20 do Corinthians até aqui.
Fabrica, exporta e importa! Talvez uma das mais importantes estratégias do Corinthians para colocar as finanças em ordem seja valorizar cada vez mais os trabalhos de suas categorias de base
6 x 2 O Corinthians está próximo de selar a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar para o segundo semestre de 2018. E isso paralelamente a uma escassez de opções para a lateral direita

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Gabriel pode deixar o Corinthians ao fim da atual temporada

    Gabriel volta a ter saída cogitada para o futebol europeu; agente do volante está na Itália

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes