Últimas do Corinthians: filho de Edu na base, Danilo Avelar aprovado e saída de Léo Príncipe adiada

Últimas do Corinthians: filho de Edu na base, Danilo Avelar aprovado e saída de Léo Príncipe adiada

Por Meu Timão

17 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Léo Príncipe teve sua transferência para o futebol português adiada

Léo Príncipe teve sua transferência para o futebol português adiada

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Tem jogador novo nas categorias de base do Corinthians, torcedor corinthiano. E de sobrenome conhecido, hein? Na tarde da última terça-feira, Luigi Gaspar, de 14 anos, assinou seu primeiro contrato na base alvinegra. O atleta é filho de Edu Gaspar, ex-jogador e diretor do Timão, que comemorou o feito do garoto nas redes sociais.

E não é só na base que o Timão está se reforçando. A terça-feira também marcou a chegada do lateral-esquerdo Danilo Avelar. O jogador, que estava no Amiens, da França, foi aprovado nos exames médicos e já fala como atleta da equipe alvinegra.

Mudando do lado esquerdo para o direito do campo, a negociação por empréstimo de Léo Príncipe com o Vitória de Setúbal, de Portugal, não será mais concretizada. O clube lusitano notificou ao Corinthians que não pretende mais contar com os serviços do atleta para a próxima temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Que jogão da po**@!!! Em jogo eletrizante do início ao fim, o Timão fez mais uma vítima no Brasileirão Feminino, e chegou aos 19 pontos no torneio.
Na hora H Antes dada como certa, a transferência de Léo Príncipe para o Vitória de Setúbal, de Portugal, não será concretizada.
Opção para Loss Após ser aprovado na bateria de testes, o lateral-esquerdo Danilo Avelar se apresentou à Fiel em entrevista concedida aos jornalistas que o aguardavam na entrada do estabelecimento.
#SóFaltaAssinar O lateral-esquerdo Danilo Avelar está muito perto de ser o novo reforço do Corinthians. Na tarde desta terça-feira, o jogador passou por exames médicos e agora só resta a assinatura do contrato.
Tal pai... Parte da delegação de Tite que disputa a Copa do Mundo na Rússia e ex-jogador do Corinthians, Edu Gaspar tem motivos de sobra para seguir acompanhando o clube de perto.
Compra 6, leva 8! Nesta terça-feira, às 15h, o Corinthians inicia a venda de um pacote com os próximos seis compromissos do time na Arena.
Eternamente... Formado nas categorias de base do Corinthians, Malcom não esconde seu carinho pelo time alvinegro
Decepção Ex-promessa do Corinthians, o jovem Matheus Pereira está de saída do Paraná Clube. O meia de 20 anos de idade teve passagem considerada decepcionante pela comissão técnica tricolor
Entrevista exclusiva Hector Tapia foi contratado pelo Colo-Colo no fim de abril. A equipe era a última colocada no Grupo 2 da Copa Libertadores, com um ponto. No returno, já sob seu comando, sete pontos e vaga nas oitavas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes