Últimas do Corinthians: Léo Jabá na Grécia, técnico Sub-20 convocado e reforço na base

Últimas do Corinthians: Léo Jabá na Grécia, técnico Sub-20 convocado e reforço na base

Por Meu Timão

11 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Léo Jabá visitou CT Joaquim Grava recentemente; atacante está de clube novo na Europa

Léo Jabá visitou CT Joaquim Grava recentemente; atacante está de clube novo na Europa

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Léo Jabá, revelado nas categorias de base do Corinthians e que deixou o Parque São Jorge em julho de 2017, tomou uma decisão importante na última quarta-feira. O jovem, que estava no FC Akhmat Grozny, trocou de clube na Europa e deixou o futebol russo para defender o PAOK, da Grécia. A transferência gira em torno de 5 milhões de euros e renderá dinheiro também para o Timão.

E por falar em base, o recém-chegado treinador do Timãozinho está cheio de moral. Eduardo Barroca, que já tem três vitórias em quatro jogos no comando da equipe, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O técnico foi chamado para ser auxiliar-técnico da delegação canarinha da categoria em um período de treinos em Belo Horizonte, entre os dias 25 de junho e 7 de julho.

A quarta-feira também marcou a chegada de mais um reforço para o Timãozinho. Trata-se do zagueiro Caetano, de 18 anos, ex-Botafogo e que foi um pedido justamente de Barroca, com quem trabalhou no clube carioca. Além de zagueiro, o novo reforço do Corinthians também pode atuar como lateral-esquerdo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Molecada brilhando! Ninguém segura a garotada do Corinthians! A equipe Sub-20 do Timão entrou em campo pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, e voltou a vencer.
Reforço para base O departamento de formação de atletas do Corinthians acertou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Caetano, de 18 anos de idade, ex-Botafogo.
Na telinha Corinthians e São José disputam nesta quarta-feira à noite, a partir das 20h, o jogo três da série final da Liga Ouro. E a Fiel pode acompanhar o duelo ao vivo pela televisão!
SeleTimão Há pouco mais de duas semanas como técnico do Sub-20 do Corinthians, Eduardo Barroca foi convocado nesta quarta-feira para ser auxiliar-técnico da Seleção Brasileira da categoria
Exclusiva Não é exagero dizer que Claudio Maldonado será um obstáculo a mais para o Corinthians nos duelos com o Colo-Colo. Afinal, o ex-volante, que hoje é auxiliar-técnico do clube chileno, conhece o Timão.
$$$ Uma transferência envolvendo clubes da Rússia e da Grécia pode render mais de R$ 4 milhões ao Corinthians nos próximos dias. E tudo por conta do protagonista da transação: Léo Jabá
Haja coração! Acontece nesta quarta-feira, no Ginásio Lineu de Moura, no interior de São Paulo, o terceiro jogo das finais da Liga Ouro de Basquete.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians tem mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais

    Corinthians é o único clube de fora da Europa no top 15 de redes sociais em estudo alemão

    ver detalhes
  • O Corinthians que eu quero

    VÍDEO: O Corinthians que eu quero

    ver detalhes
  • Matheus Vidotto tinha tudo acertado com o Bari, da Itália

    Falência de clube italiano congela saída de Matheus Vidotto do Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi preterido e ficou fora do banco diante do Botafogo

    Segundo maior investimento de 2018, Juninho Capixaba perde espaço no banco para jovem da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes