Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Fagner titular da Seleção, centroavante monitorado e gêmeos do Sub-17

12 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner foi confirmado como titular no segundo jogo da Seleção na Copa do Mundo

Fagner foi confirmado como titular no segundo jogo da Seleção na Copa do Mundo

Lucas Figueiredo/CBF

Pintou oportunidade para o lateral-direito Fagner, do Corinthians, na Seleção Brasileira. O jogador foi confirmado como titular pelo técnico Tite para o jogo desta sexta-feira, contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Então titular do setor, Danilo teve lesão no quadril diagnosticada durante a tarde desta quinta. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto isso, no Brasil, a diretoria do Corinthians monitora a situação do atacante Jonathas, de 29 anos, atualmente no alemão Hannover 96. Em busca de novas opções ofensivas para o técnico Osmar Loss, o Timão consultou o estafe do jogador, alvo há três anos, em 2015, para discutir a possibilidade de eventual empréstimo a ser firmado na próxima janela internacional de transferências, entre julho e agosto.

E o Meu Timão bateu um papo com Guilherme e Gabriel Gallegos, os gêmeos que atuam no Sub-17 do Corinthians. O volante e o lateral-direito falaram sobre seus sonhos e que caminhos pretendem traçar no futebol.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Cara de um... Os irmãos gêmeos Guilherme e Gabriel Gallegos, do Sub-17 do Corinthians, conversaram com a reportagem do Meu Timão e falaram sobre seus planos para o futuro. Confira!
Monitorado A diretoria do Corinthians monitora a situação do atacante Jonathas, de 29 anos, atualmente no Hannover 96, da Alemanha.
Memórias do Paulistão Enquanto o Corinthians não tem compromissos oficiais por conta da Copa do Mundo, o clube relembra a conquista do Paulistão deste ano.
Vai que é tua, Fagner! O lateral-direito Fagner, do Corinthians, será titular da Seleção Brasileira no jogo desta sexta-feira, contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.
Raça de sobra! A noite desta quarta-feira foi memorável para o basquete do Corinthians. Após quatro prorrogações, o Timão bateu o São José por 122 a 115 e está a uma vitória de garantir o título da Liga Ouro.
Punição Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores da América no próximo mês de agosto, o Colo-Colo recebeu uma má notícia nesta quinta-feira
Sem descanso! Entre os desfalques do Corinthians na reta final da primeira parte da temporada, o volante Renê Júnior deve ganhar importância diferente depois da parada da Copa.
Interminável A épica vitória do Corinthians sobre o São José por 122 a 115, pelo jogo três da série final da Liga Ouro, na noite dessa quarta-feira, em São José dos Campos, teve um fator histórico: as prorrogações
Timaço na memória! Na vasta galeria de títulos do Corinthians, há três troféus da Copa do Brasil. E o primeiro deles faz aniversário nesta quinta-feira.
O tamanho do BO... O recente chamado de Carlos Amadeu fará o Corinthians disputar ao menos três partidas sem seu técnico, Eduardo Barroca, e o lateral-esquerdo Carlos.
Assina aqui O meia Jadson, que completa 35 anos no próximo mês de outubro, está prestes a negociar renovação contratual com o Corinthians
Farpas lusitanas As supostas negociações dos empresários de Fábian Balbuena com clubes da Europa vêm incomodando a diretoria do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: