Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians atropela São Caetano na Fazendinha pelo Paulista Sub-17; categoria sub-15 tropeça

1.3 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Equipe Sub-17 bateu São Caetano neste sábado

Equipe Sub-17 bateu São Caetano neste sábado

Agência Corinthians

Corinthians 4 X 0 São Caetano

Paulista Sub-17 2018
23 de junho de 2018, 11:00
Corinthians 4 x 0 São Caetano
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sub-17 e Sub-15 do Corinthians entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista de suas categorias em duelos realizados no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge, pela 12ª rodada, contra o São Caetano. Melhor para os mais velhos, que golearam a equipe do ABC por 4 a 0. Os mais novos não tiveram o mesmo sucesso e acabaram apenas empatando em 1 a 1.

O Sub-17, comandado por Marcos Soares, atropelou o São Caetano por 4 a 0. A vitória parcial do primeiro tempo acusava 1 a 0 para os mandantes com gol contra de Leonardo Miguel. Na etapa complementar, os próprios corinthianos trataram de "assinar" a vitória: gols de Alex (2) e Thalisson.

A garotada do Sub-17 entrou em campo com a seguinte escalação: Matheus, Gabriel, Henrique, Carlos Eduardo e Hugo; Guilherme, Keverton, Gabriel, Lucas Pires e Alex; Arthur Bessa.

Com o resultado, o Corinthians se isolou ainda mais na liderança do Grupo 8, agora com 30 pontos conquistados em 36 disputados (nove vitórias e três empates).

O Sub-15, por sua vez, sob comando de Leandro Macagnan, ficou apenas no empate de 1 a 1. E o São Caetano foi quem abriu o placar: Gustavo foi o responsável por deixar os visitantes em vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, porém, o corinthiano Jonathan Heidy tratou de igualar o marcador.

O molecada do Sub-15 foi escalada com: Davi, Carlos Miguel, Kauan, Pedro Henrique e Gustavo; Lucas, Jonathan, Ryan, Keven e David; Rodrigo Varanda.

O tropeço, cabe destacar, não tira a liderança do Grupo 8 do Timãozinho. A garotada do Corinthians segue na primeira posição, agora com 29 pontos conquistados em 36 disputados (nove vitórias, dois empates e uma derrota).

Próximos compromissos - Tanto o Sub-17 quanto o Sub-15 do Corinthians voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, às 11h e às 9h respectivamente. As equipes de base do Timão enfrentam o Barcelona Esportivo no estádio do Canindé pela 13ª rodada.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Comente a notícia: