Ex-Corinthians, Rosinei analisa fase da equipe e rasga elogios a Osmar Loss

Ex-Corinthians, Rosinei analisa fase da equipe e rasga elogios a Osmar Loss

Por Meu Timão

3.2 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Rosinei jogou no Corinthians entre os anos de 2004 e 2007

Rosinei jogou no Corinthians entre os anos de 2004 e 2007

Divulgação

Você torcedor do Corinthians que nasceu ao menos na década de 90 certamente se lembra do ex-meio-campista Rosinei. Formado no Parque São Jorge e com passagem pela equipe profissional entre 2004 e 2007, ele analisou a fase dos comandados de Osmar Loss.

Durante participação em um evento num shopping de São Paulo, Rosinei classificou o Corinthians como "um clube de reviravolta", mas admitiu que os torcedores têm sim motivo para se preocupar: a equipe soma apenas uma vitória em sete jogos com Osmar Loss.

"O Corinthians é um clube de reviravolta, já vem há anos conquistando competições e infelizmente nesses sete jogos que o Carille saiu, o time não conseguiu bons resultados. Isso traz muita tristeza e preocupação para o torcedor porque o time caiu na tabela", disse, em conversa com o Torcedores.com.

No entendimento de Rosinei, porém, Osmar Loss é justamente a principal esperança de reação do Corinthians para o segundo semestre. O ex-meio-campista, hoje aposentado aos 35 anos de idade, rasgou elogios ao ex-auxiliar-técnico e hoje treinador do Timão.

"Acredito que o Corinthians vai conseguir reverter a situação e dar a volta por cima com o próprio Loss, que é um grande treinador e excelente profissional. Eu conheço o trabalho dele, acompanhei alguns trabalhos não só no Sub-20, mas também no profissional. É um treinador sensacional e acredito muito nele. O Andrés e o pessoal do clube confiam muito no trabalho dele e é normal a queda de rendimento pelo que vinha fazendo", ponderou.

Vale lembrar que, apesar de amargar má sequência de resultados neste início de trajetória de Loss e uma incômoda décima posição na classificação do Brasileirão, o Corinthians disputa no próximo mês de agosto importantes competições como a Copa do Brasil (quartas de final) e a Libertadores (oitavas de final).

"A gente sabe da grandeza do Corinthians. Não queremos ver o time mal. Começou bem o Brasileirão e de repente teve uma caída. Isso é natural e acredito que o clube vai conseguir reverter a situação", finalizou Rosinei.

Aposentado desde março, quando encerrou passagem pelo Juventus-SP na Série A2 do Paulistão, Rosinei disputou 127 jogos com a camisa do Corinthians, tendo feito 15 gols e conquistado o Campeonato Brasileiro de 2005. Ainda acumula passagens marcantes pelo América do México e pelo Atlético-MG - neste último, foi campeão da Libertadores.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Osmar Loss.

Veja Mais:

  • Ramiro está confirmado por Carille e médicos do Corinthians para a partida deste domingo

    Carille confirma escalação do Corinthians para estreia do Paulistão; Ramiro tem situação atualizada

    ver detalhes
  • Primeiro ano de Andrés no atual mandato como presidente do Corinthians fechará no vermelho

    Com dois meses a menos, déficit do Corinthians em 2018 ultrapassa o de 2017

    ver detalhes
  • Douglas deve deixar o Corinthians neste início de ano

    Douglas recebe ofertas e pode deixar o Corinthians; Botafogo é um dos interessados

    ver detalhes
  • Timão oficializou extensão do vínculo de patrocínio com empresa nacional de tecnologia

    Corinthians renova contrato de patrocínio com a Positivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes