Últimas do Corinthians: vitória contra o Cruzeiro, notas da torcida e gol de aniversariante

Últimas do Corinthians: vitória contra o Cruzeiro, notas da torcida e gol de aniversariante

Por Meu Timão

12 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Romero celebra o gol que abriu o caminho para a vitória do Corinthians no Mineirão, por 2 a 0

Romero celebra o gol que abriu o caminho para a vitória do Corinthians no Mineirão, por 2 a 0

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de mais de 20 dias sem Corinthians devido à pausa para a Copa do Mundo, o Timão foi bem e venceu o Cruzeiro em amistoso disputado no Mineirão, pelo placar de 2 a 0. Romero, aniversariante do dia, e Pedro Henrique, fizeram os gols do Corinthians.

A partida também foi marcada pelas estreias de três contratados: Danilo Avelar, Thiaguinho e Bruno Xavier. O Meu Timão fez uma análise diante do desempenho dos jogadores na partida contra o Cruzeiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida Os torcedores do Corinthians não encontraram muita dificuldade para eleger os destaques da vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no amistoso disputado na noite desta quarta-feira, no Mineirão
Tudo planejado De acordo com o treinador, o camisa 22 esteve ciente a todo momento. A ideia foi a de oferecer espaço ao atacante Bruno Xavier que, assim como outros dois, fez sua estreia no Timão.
Deu o que falar! A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, em amistoso disputado no estádio do Mineirão, causou diversas impressões na torcida alvinegra
Pés no chão A pausa para a Copa do Mundo parece ter rendido bons frutos no Corinthians. A equipe de Osmar Loss venceu o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira, em amistoso de intertemporada.
Análise da estreia Três jogadores vestiram a camisa do Corinthians pela primeira vez na noite desta quarta-feira, durante amistoso contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Ficha técnica Nesta quarta-feira, Corinthians e Cruzeiro disputaram um amistoso em Belo Horizonte, durante intertemporada da Copa do Mundo da Rússia.
Presente pra Fiel! O aniversário é de Ángel Romero, mas quem recebe o presente é a Fiel! Assim se resume a primeira exibição do Corinthians nesta pausa da Copa, com vitória sobre o Cruzeiro em amistoso no Mineirão
Mais um passeio O Corinthians voltou a golear no Campeonato Metropolitano de Futsal Sub-20 nesta quarta-feira. A equipe alvinegra engatou outro resultado histórico ao vencer Pindamonhangaba.
Que dia! Romero fez o gol do Corinthians no primeiro tempo do amistoso contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão.
Recuperado O meia-atacante Clayson voltará a jogar uma partida oficial com a camisa do Corinthians após mais de dois meses fazendo tratamento médico
'É administrável' Novas receitas, execução do orçamento à risca e controle de despesas. É com base nessas diretrizes que o novo diretor financeiro do Corinthians, Matias Antonio Romano de Ávila, quer equacionar tudo.
Canta aê! Apesar de experiente e com vasta carreira no futebol europeu, Danilo Avelar não escapou do tradicional trote armado pelos companheiros de Corinthians.
Quem entra? Quem sai? Os 16 clubes classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores poderão fazer até cinco substituições na lista inicial dos 30 inscritos do torneio sul-americano.
1998 = 2018 Ídolo do Corinthians, Dinei usou as redes sociais para provocar os torcedores do Cruzeiro antes do amistoso entre as equipes marcado para a noite desta quarta-feira, às 20h, no Mineirão.
Noite histórica Nas primeiras horas desta quarta-feira, o zagueiro Leandro Castán, atualmente na Roma, compartilhou uma lembrança do título da Copa Libertadores da América de 2012.
Reforço no PSJ Menos de uma semana depois de perder Mauri Lima para o futebol saudita, o departamento de formação de atletas do Corinthians agiu rápido e definiu o substituto de Leandro Idalino.
Dia de Á26el! No dia que o torcedor corinthiano comemora mais um ano do título da Copa Libertadores da América, Ángel Romero, artilheiro da Arena Corinthians, fica mais velho.
América preta e branca Há seis anos, no Pacaembu, o Corinthians derrotava o Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 0, conquistava a tão sonhada Copa Libertadores da América e fazia a alegria de mais de 30 milhões de torcedores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Titular hoje, Vital marcou seu único gol pelo Corinthians justamente contra o Internacional

    Com três novidades na escalação, Corinthians recebe Internacional pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá opções para assistir ao jogo deste domingo também na televisão

    TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo

    ver detalhes
  • Leandro Damião, ao fundo, é um dos atletas que podem assinar pré-contrato com qualquer clube

    Veja opções de jogadores em pré-contrato que podem se encaixar no Corinthians para 2019

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete comparecer à Arena na próxima terça

    Fiel esgota ingressos para treino aberto na Arena Corinthians pré-semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes