Últimas do Corinthians: saída de Balbuena, escalação para amistoso e carta de Gabriel

Últimas do Corinthians: saída de Balbuena, escalação para amistoso e carta de Gabriel

Por Meu Timão

20 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Balbuena já não faz mais parte do elenco do Corinthians

Balbuena já não faz mais parte do elenco do Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians perdeu mais um de seus titulares neste sábado. Acertado com o West Ham, da Inglaterra, Balbuena nem treinou com o restante do plantel alvinegro e teve saída confirmada pelo site oficial do Timão.

Já sem o paraguaio, Osmar Loss esboçou a escalação que deve ir a campo neste domingo, às 11h, em amistoso contra o Grêmio. A equipe contará com três mudanças para enfrentar os gaúchos. Além do zagueiro, o treinador também não contará com Sidcley, negociado, e Clayson, poupado.

O duelo na Arena tem gosto especial para um dos jogadores do Timão. Escalado como titular, Gabriel chegará ao centésimo jogo com a camisa do Corinthians. Antes de atingir o marco especial, o volante escreveu carta emocionante ao clube e seus torcedores.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Na torcida Por conta da Copa do Mundo, o Corinthians não tem compromissos oficiais desde o dia 13 de junho. Além de curtas férias, o elenco alvinegro tem usado o período para treinos e amistosos.
Transmissão O domingo começa cedo para a Fiel. Às 11h, o Corinthians encara o Grêmio, na Arena, em seu segundo amistoso durante a parada para a Copa do Mundo.
Nova integrante O Corinthians contratou a médica Ana Carolina Ramos e Côrte para fazer parte da comissão técnica do futebol profissional.
Para o futuro! Gustavo Mosquito, atacante de 20 anos do Coritiba, com pré-contrato já assinado, é o terceiro atleta contratado pelo Corinthians após a parada da Copa do Mundo.
Boa, garota! Com 18 anos, a meio-campista do Timão, Ana Vitória, representará o Corinthians na Copa do Mundo Feminina Sub-20, a ser disputado entre os dia 5 e 24 de agosto, na França.
Folga pós-Rússia O Corinthians ainda não bateu o martelo em definitivo, mas já trabalha com a possibilidade de não contar com Cássio e Fagner no amistoso contra o Cruzeiro, na quarta-feira, na Arena.
Mais tempo de jogo Seguindo o planejamento feito pela comissão técnica para a parada da Copa do Mundo, o Corinthians confirmou um jogo-treino na quinta-feira, dia 12, no CT Joaquim Grava. O adversário será o São Caetano.
Lista de opções Depois de comandar o treinamento da manhã deste sábado, o técnico Osmar Loss divulgou a lista de jogadores do Timão relacionados para o amistoso contra o Grêmio.
Mais uma baixa A semana está mesmo complicada para o Corinthians no que diz respeito a perder seus jogadores. O zagueiro Balbuena acertou sua transferência com o West Ham, da Inglaterra, e já nem treinou no Timão.
Legado do gringo Um dos reforços do Corinthians na última temporada, Colin Kazim está perto de encerrar sua passagem pelo clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Titular diante do Botafogo, Roger é 'baixa inesperada' para clássico no Morumbi

    Roger sofre entorse e desfalca Corinthians no Majestoso; veja três possibilidades de escalação

    ver detalhes
  • Por que o Morumbi é o Salão de Festas do Corinthians | 68

    VÍDEO: Por que o Morumbi é o Salão de Festas do Corinthians | 68

    ver detalhes
  • Clayson reforça Timão no primeiro clássico pós-Copa do Mundo; Roger está fora

    Sem Roger, Loss relaciona Douglas e ganha retorno de atacante para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Douglas foi apresentado na tarde desta sexta-feira no CT

    Apresentado no Corinthians, Douglas se diz 200% curado de doença e já se coloca à disposição

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes