Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em amistoso, primeiro gol de Matias e explicações de Andrés

13 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu seu segundo amistoso durante pausa para a Copa do Mundo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O domingo não poderia ter sido melhor para a Fiel. Na Arena, o Corinthians bateu o Grêmio por 2 a 1 em seu segundo amistoso durante a parada para a Copa do Mundo. Os gols da partida foram marcados por Matheus Matias e Marquinhos Gabriel.

E o gol do jovem centroavante foi justamente um dos motivos de maior celebração por parte dos alvinegros. Após quase quatro meses de clube, o atacante teve sua segunda oportunidade e se emocionou ao balançar as redes pela primeira vez.

Além das palavras emocionadas do centroavante, o dia em Itaquera também teve entrevista de Andrés Sanchez, presidente do clube. Sem papas na língua, o mandatário corinthiano explicou as saídas de Sidcley e Balbuena, ex-titulares da equipe de Osmar Loss.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Aproveitamento alto! Sem contar com o recém-chegado Jonathas ainda, o técnico Osmar Loss tem Roger e Matheus Matias como suas principais opções para o comando de ataque do Corinthians.
Recomeço O amistoso entre Corinthians e Grêmio marcou uma nova era na zaga alvinegra. Após a saída de Balbuena,o jovem Pedro Henrique deve herdar a posição de titular para o restante da temporada.
Daqui não saio... O meia-atacante Pedrinho se diz tranquilo e sem qualquer interesse em deixar o Parque São Jorge neste momento.
Amistoso? Marllon estreou pelo Corinthians na manhã deste domingo, após entrar no intervalo do amistoso contra o Grêmio.
Que dia, mlk! A manhã deste domingo foi mais do que especial para Matheus Matias. Em sua estreia na Arena Corinthians, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão.
Abriu o jogo O Corinthians não negocia o retorno de Paulo Henrique Ganso para o futebol brasileiro. E pode perder mais jogadores na janela de transferência.
Notas da torcida O desempenho de Matheus Matias na vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o Grêmio, em amistoso de intertemporada, foi aprovado pela torcida alvinegra.
Até a vó fazia? Em sua estreia como titular, Danilo Avelar fez tudo certo em busca do seu primeiro gol no Corinthians. A finalização, contudo, parou no travessão.
Saldo positivo Os amistosos do Corinthians durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia trouxeram o que Osmar Loss tanto queria no clube: tranquilidade.
Preocupante udo porque, depois de perder Maycon para a Ucrâcia, o treinador pode ficar sem Paulo Roberto e Ralf por algum tempo.
Amor de infância Neste domingo, Luan, o atacante do Grêmio, deu mais uma amostra de que o clube do coração sempre estará ligado a ele.
Visão da Fiel A segunda vitória consecutiva do Corinthians, durante os amistosos de intertemporada, alegrou a torcida. Porém, a felicidade e os elogios não fugiram de ressalvas.
A primeira vez Marllon, enfim, estreou pelo Corinthians. O zagueiro, contratado no mês de fevereiro, teve a primeira chance no clube neste domingo.
Mais uma vitória O Corinthians voltou a vencer um amistoso na manhã deste domingo. A equipe recebeu o Grêmio, na Arena, e saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Matias e Marquinhos Gabriel.
Novidade em Itaquera Na manhã deste domingo, a empresa Indigo realizou sua primeira operação no estádio alvinegro, com direito a inauguração de uma portaria com quatro guaritas e quatro cancelas.
100x Gabriel Era apenas um jogo amistoso de preparação para o segundo semestre, mas o duelo com o Grêmio foi especial para Gabriel.
Escalado! O Corinthians confirmou a escalação do time titular que inicia o amistoso contra o Grêmio, logo mais, na Arena.
$$ no caixa! Apesar da eliminação antes do esperado na Copa do Mundo da Rússia, o período de Fagner e Cássio com a Seleção Brasileira vai render um bom dinheiro ao Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: