Fotógrafo lança livro com mais de 500 fotos da Arena Corinthians; Meu Timão apoiou produção

Fotógrafo lança livro com mais de 500 fotos da Arena Corinthians; Meu Timão apoiou produção

Por Meu Timão

1.4 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Livro já pode ser adquirido na loja oficial da Arena Corinthians

Livro já pode ser adquirido na loja oficial da Arena Corinthians

Foto: Divulgação

O torcedor do Corinthians já pode garantir o livro da Arena Corinthians, que conta com mais de 500 fotografias do estádio alvinegro. Em parceria com a editora Onze Cultural, o fotógrafo Bruno Teixeira Rolo lançou o livro "Arena Corinthians - Tu és orgulho", que mostra a casa do Timão pela visão do torcedor.

O livro contou com a ajuda do Meu Timão para ser produzido. Parte do valor arrecadado para a confecção do produto foi por meio de uma plataforma de financiamento coletivo e teve apoio de Danilo Augusto, fundador do Meu Timão.

Bruno uniu sua paixão pelo Corinthians e sua profissão, e passou a realizar registros de ângulos da Casa do Povo, incluindo desde arquitetura, torcida, tensão e emoção presente nos olhos da Fiel e também nas partidas.

A Arena Corinthians, que completou quatro anos de seu último confronto na Copa de 2014 nesta semana, já teve muita história para contar. A torcida corinthiana, que presenciou três títulos do Timão - Campeonato Paulista de 2017 e Brasileiro de 2015 e 2017, ainda viu de perto o estádio ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.

Capa de livro da Arena Corinthians

Capa de livro da Arena Corinthians

Divulgação

Bruno Teixeira Rolo, fotógrafo e idealizador da ideia do livro, falou a respeito da experiência sobre a realização:

"Ter a oportunidade de eternizar esses momentos e compartilhá-los nesse livro é uma honra e um privilégio. Nem minha imaginação mais fértil de criança poderia ser capaz de me levar ao sonho que vivo todos os jogos, hoje em dia. Espero que vocês se divirtam com esse livro, assim como eu me diverti ao longo dos últimos quatro anos", explicou Bruno Teixeira Rolo, idealizador do projeto, que também contou com o apoio de Caco Bressane, ilustrador e designer gráfico.

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, comentou sobre a relevância da obra e destacou a maneira e sensibilidade que Bruno teve para registrar essas mais de 500 imagens em um livro especial para a torcida corinthiana.

"O relevante nessa obra é a sensibilidade do Bruno ao identificar momentos especiais para a Fiel, capturar seu semblante e emoldurar tudo isso, com uma visão de paisagista, quando fotografa nossa casa, a Arena mais admirada do país, com a veneração devida a um templo. A mais linda moldura para a explosão da paixão de um povo por ela possuído", comentou.

O lançamento oficial da publicação acontece após a Copa do Mundo da Rússia, ou seja, depois do dia 15 de julho. Para os torcedores que optarem por não aguardar o término da competição, o item já está à venda na loja oficial da Arena Corinthians e pelo site Livraria Esportiva, por R$ 79,00.

Outra novidade para o torcedor: quem adquirir o livro de capa dura terá a chance de conhecer mais de perto toda a estrutura da Arena Corinthians, ao receber um desconto de 30% na compra de um ingresso para o Tour Oficial da "Casa do Povo".

Veja mais em: Livro Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Titular diante do Botafogo, Roger é 'baixa inesperada' para clássico no Morumbi

    Roger sofre entorse e desfalca Corinthians no Majestoso; veja três possibilidades de escalação

    ver detalhes
  • Por que o Morumbi é o Salão de Festas do Corinthians | 68

    VÍDEO: Por que o Morumbi é o Salão de Festas do Corinthians | 68

    ver detalhes
  • Clayson reforça Timão no primeiro clássico pós-Copa do Mundo; Roger está fora

    Sem Roger, Loss relaciona Douglas e ganha retorno de atacante para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Douglas foi apresentado na tarde desta sexta-feira no CT

    Apresentado no Corinthians, Douglas se diz 200% curado de doença e já se coloca à disposição

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes