Últimas do Corinthians: Fagner cobiçado, Cássio de volta e novidades na escalação

Últimas do Corinthians: Fagner cobiçado, Cássio de volta e novidades na escalação

Por Meu Timão

23 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Com Cássio de volta, o Corinthians se prepara para enfrentar Cruzeiro, nesta quarta-feira

Com Cássio de volta, o Corinthians se prepara para enfrentar Cruzeiro, nesta quarta-feira

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

A terça-feira no Parque São Jorge foi movimentada. O lateral-direito Fagner, que foi um dos representantes do Timão na Copa do Mundo, viu suas seguras atuações na competição chamarem a atenção da Lazio, da Itália.

Outro representante corinthiano na disputa do mundial, Cássio antecipou seu retorno ao clube, concedeu coletiva aos jornalistas e está confirmado na equipe que encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Corinthians.

Em baixa no elenco corinthiano, Júnior Dutra foi procurado pelo Fluminense. O jogador treinou à parte em atividade nesta terça-feira e não está entre os relacionados para o jogo contra o Cruzeiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Não para, não para, não para Cássio é um dos jogadores com mais tempo de Corinthians, ficando atrás apenas de Danilo que chegou dois anos antes (2010).
Louco para estrear! Reforço recém contratado pelo Corinthians, o atacante Jonathas publicou uma foto com Danilo Avelar, também recentemente chegado, por meio do seu Instagram.
Renovado! O Corinthians acertou a renovação do contrato do meia-atacante Rafael Bilu, nesta terça-feira. O jovem, destaque do Sub-20 alvinegro, assinou novo vínculo até 2022 - o atual ia até agosto deste ano.
Mais quatro! Após a conquista da Liga Ouro 2017-18, a renovação do técnico Bruno Savignani e do armador e também capitão Gustavinho, o Corinthians anunciou que mais quatro jogadores haviam renovado seus vínculos.
Fora mais uma vez O atacante Emerson Sheik não estará à disposição do técnico Osmar Loss no amistoso desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 20h, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Cada vez mais ídolo Cássio era esperado no CT Joaquim Grava apenas na quinta, mas antecipou para esta terça-feira seu retorno ao Corinthians pós-Copa do Mundo da Rússia.
23 à disposição! De volta ao Corinthians após disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira, o goleiro Cássio foi relacionado pelo técnico Osmar Loss para o amistoso desta quarta-feira.
Papo reto Esperava-se que Guilherme Arana ganhasse sequência de jogos no Sevilla, da Espanha, que desembolsou alto valor por sua contratação. Não foi o que ocorreu ao longo do último semestre.
Time ensaiado! O técnico Osmar Loss deve promover três mudanças na equipe do Corinthians que enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, em amistoso na Arena Corinthians, em Itaquera.
Bem-vindo, Gigante! O goleiro Cássio está de volta ao Corinthians. Depois de participar da campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o jogador de 31 anos se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta terça.
Boa sorte, Sidbale! Jogador do Corinthians entre fevereiro e o início de julho, Sidcley foi devidamente apresentado como reforço pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, nesta terça-feira.
Bora apoiar! Na reta final na pausa da Copa do Mundo, a Fiel pode 'maratonar' jogos do Corinthians nesta semana.
Merece parabéns! Nesta terça-feira, dia 10 de julho, um dos principais jogadores do atual elenco do Corinthians apaga mais uma velinha.
Sobrando confiança Próximo adversário do Corinthians na Copa Libertadores da América, o Colo-Colo (CHL) anunciou duas contratações nesta segunda-feira.
Fim da angústia! O Corinthians se solidarizou com o drama vivido por 12 meninos e um treinador, que permaneceram 18 dias presos em um complexo de cavernas na Tailândia.
Acompanhado O Corinthians corre o risco de perder mais uma peça importante de seu elenco nesta janela de transferências.
Cobiçado Júnior Dutra pode ser o sexto jogador do elenco a deixar o Corinthians nesse período de Copa do Mundo.
No topo! O Corinthians/UNIP foi até Minas Gerais na noite desta segunda-feira e empatou com o ADC/Intelli/Paraíso por 2 a 2. Timão garantiu a liderança isolada da competição paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Eduardo Bandeira de Mello vem reclamando muito sobre as semifinais contra o Corinthians

    Bandeira de Mello diz que Flamengo elimina o Corinthians 'se o juiz deixar'

    ver detalhes
  • Corinthians não teve vida fácil, mas venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2

    Corinthians sofre, mas vence no tie break pelas quartas de final do Paulista de Vôlei

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    VÍDEO: Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    ver detalhes
  • Treino aberto na Arena Corinthians: Mistério de Jair e festa da Fiel

    VÍDEO | Treino aberto na Arena Corinthians: mistério de Jair e festa da Fiel

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes