Fessin fala sobre momento no Corinthians, sonho de infância e faz promessa à Fiel

Fessin fala sobre momento no Corinthians, sonho de infância e faz promessa à Fiel

58 mil visualizações 130 comentários Comunicar erro

Fessin já conquistou a titularidade e marcou três gols com a camisa do Corinthians

Fessin já conquistou a titularidade e marcou três gols com a camisa do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Contratado no início de maio, o meia Jefferson Gabriel Nascimento tem se destacado no Corinthians. Quem é esse? Talvez você, torcedor alvinegro, o conheça apenas por Fessin. O jovem, ex-companheiro de Matheus Matias, vem brilhando no Sub-20 do Timão.

Apesar de ter trilhado caminho diferente, o jovem não tem encontrado problemas para demonstrar seu futebol. Chegou, entrou em um jogo como reserva e, na sequência, já assumiu a titularidade na equipe de Eduardo Barroca. São oito jogos até agora, sendo sete entre os 11 iniciais.

Leia também: Corinthians vence o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

"A gente sabe que todo clube novo precisa de um tempo pra se adaptar. Mas aqui no Corinthians todos me receberam muito bem, me passaram muita confiança. E sabia que ia chegar preparado, com a cabeça boa. Então estou feliz que as coisas vêm acontecendo, os gols estão saindo. Espero seguir evoluindo com meus companheiros para alcançarmos nossos objetivos", ressaltou o jovem, em entrevista exclusiva para o Meu Timão, já falando também sobre os três gols já marcados desde sua chegada.

Com 19 anos, a mudança foi grande na vida de Fessin. Nascido em Campina Grande, na Paraíba, o meia precisou se adaptar com a vida em São Paulo. Segundo ele, o Corinthians tem sido fundamental para esse processo.

"Me adaptei bem sim. Claro que é um lugar totalmente diferente, mas estou muito bem adaptado. Como eu disse, todos me acolheram muito bem, me recepcionaram da melhor maneira, o clube vem me disponibilizando tudo de melhor pra que eu possa realizar meu trabalho. Então estou muito feliz", explicou.

Felicidade essa que pode ser explicada também no momento em que vive. Vestir a camisa do Corinthians, segundo o próprio, era um sonho de criança. O meia, aliás, já teve até a oportunidade de treinar com os profissionais no CT Joaquim Grava.

"Está sendo motivo de muito orgulho, um sonho de infância. Sem dúvidas é o momento mais importante que venho atravessando na minha vida e espero seguir fazendo bem meu trabalho para ajudar muito o Corinthians", disse.

Dono de um jeito bastante tímido, Fessin também demonstrou humildade durante a conversa. Nada de planos ousados para o futuro: o foco é o time do Parque São Jorge.

"O futuro a gente deixa nas mãos de Deus. Estou focado no agora, em fazer o meu melhor aqui no Corinthians e sempre que tiver a oportunidade dar o máximo dentro de campo por esse clube", ressaltou.

Para finalizar, o Meu Timão pediu para Fessin deixar um recado para a torcida do Corinthians dizendo o que é possível esperar dele com o manto alvinegro. Direto, o jovem prometeu que entrega não vai faltar enquanto vestir a camisa da equipe do Parque São Jorge.

"Pode esperar um jogador que vai se doar muito pelo Corinthians, que sempre que entrar em campo vai dar o máximo para conseguir a vitória. Um jogador que buscará títulos com essa camisa", decretou.

Fessin, Giba (agente da dupla) e Matheus Matias na Arena Corinthians

Fessin, Giba (agente da dupla) e Matheus Matias na Arena Corinthians

Reprodução / Instagram

Felicidade pelo amigo!

Enquanto desfruta da boa fase no Sub-20, Fessin acompanha o amigo Matheus Matias começar a brilhar no profissional. O atacante foi titular e marcou seu primeiro gol durante os amistosos da parada da Copa do Mundo.

"Nós conversamos sempre. A gente tem essa parceria desde quando jogávamos no ABC. Então estamos sempre nos ajudando, conversando. Estou muito feliz. Ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Tenho certeza que vai ajudar muito o Corinthians ainda", finalizou Fessin.

Veja mais em: Fessin, Especiais do Meu Timão, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians fez bela festa no Mineirão na primeira final da Copa do Brasil

    TV Globo transmite jogo entre Corinthians e Cruzeiro para três estados e DF; ex-Timão comentam

    ver detalhes
  • Pedrinho deve jogar aberto nesta noite; meia tem quatro gols em 52 jogos em 2018

    Com novidades na escalação, pressionado Corinthians revê Cruzeiro no Mineirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete comparecer em grande número na Fazendinha

    Corinthians anuncia ingressos esgotados para final sub-20 contra Palmeiras na Fazendinha

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes