Últimas do Corinthians: empate na Arena, Pedrinho brilhando e debandada no elenco

Últimas do Corinthians: empate na Arena, Pedrinho brilhando e debandada no elenco

Por Meu Timão

17 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Em uma quarta-feira movimentada, o Timão empatou em 2 a 2 contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians. O garoto Pedrinho aproveitou a oportunidade e marcou seu gol, decretando o placar final.

O elenco corinthiano passa por baixas e saídas de atletas. Tendo isso em vista, o Meu Timão fez uma matéria especial sobre quem deixou o Corinthians nesta janela de transferências. Por outro lado, o torcedor alvinegro pode comemorar, pois o basquete do Corinthians anunciou novos reforços nesta quarta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Ainda não O Corinthians adiou a data de reapresentação de Fagner. Inicialmente, o lateral retornaria aos treinos no Timão nesta quinta-feira.
Interesse mútuo A diretoria do Corinthians deve reunir com o estafe de Jadson entre quinta e sexta-feira. O motivo do encontro? A possível renovação de contrato do camisa 10.
Balanço positivo! O Corinthians chega a reta final da parada para a Copa do Mundo com mais confiança do que iniciou. Ao menos foi o que garantiu o técnico Osmar Loss, após o empate de 2 a 2 contra o Cruzeiro.
Notas da torcida Novamente os reservas do Corinthians foram os destaques de uma partida. Na opinião da Fiel, os melhores jogadores em campo na noite desta quarta foram Marquinhos Gabriel e Pedrinho.
Tranquilo Rodriguinho não descarta eventual transferência ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, clube treinado por Fábio Carille.
Sob cuidados O Corinthians pode iniciar o segundo semestre da temporada com mais uma baixa no elenco.
Impressionante O torcedor do Corinthians que compareceu à Arena na fria noite desta quarta-feira contribuiu para que o clube obtivesse uma marca de público impressionante.
Efeito da parada Em jogo complicado contra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, no qual o Timão saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu o empate em 2 a 2, certo personagem tratou de mudar a história da partida.
Sabor de vitória O Corinthians deu indícios de que seria derrotado pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera. A história mudou aos 37 minutos do segundo tempo.
Ficha técnica Corinthians e Cruzeiro disputaram amistoso de intertemporada na Arena, em Itaquera, nesta quarta-feira.
Amistoso que nada! Duas vitórias e um empate. Este é o saldo da intertemporada do Corinthians. Nesta noite de quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, o Timão empatou com o Cruzeiro pelo placar de 2 a 2.
Anote aí! O Corinthians conheceu, na noite desta quarta-feira, o caminho que trilhará ao longo da primeira fase do Campeonato Paulista de basquetebol masculino.
15 mil mulheres! A ação do departamento de marketing do Corinthians de não cobrar ingresso para as mulheres no amistoso contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, deu certo.
Tira o olho! Técnico do Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fábio Carille tentou contratar Fabián Balbuena e Rodriguinho, jogadores com quem trabalhou no Corinthians.
Convocação alvinegra Cinco jogadoras do Corinthians participam de um período de treinos pela Seleção Brasileira a partir desta quarta-feira.
Nasci Fiel Como a Fiel sabe e gosta de destacar, o Corinthians é muito mais que um time de futebol. E nesta sexta-feira, o clube deu outra grande demonstração disso.
Bem-vindos! A reformulação da equipe de basquete do Corinthians não para. Depois de anunciar a contratação do uruguaio Maurício Aguiar, a equipe do Parque São Jorge confirmou mais três reforços.
Carinho recíproco Cássio soube na Rússia, em plena Copa do Mundo, que não teria mais Mauri Lima como preparador de goleiros no Corinthians.
Gringo na área! Visando a disputa da NBB, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores para fortalecer a equipe para a próxima temporada.
Primeiro passo! Os amistosos do Corinthians nessa pausa para a Copa do Mundo tem tido grande valor para jovens do elenco alvinegro.
Fala, Gigante! Terceiro goleiro do Brasil e um dos representantes do clube no mundial, assim como Fagner, Cássio foi um dos 17 funcionários ou ex-funcionários do clube na Rússia
Queda livre Se dentro de campo os últimos dias foram de duas vitórias do Corinthians, fora dele, algumas coisas não vivem grande momento.
Tá osso! Duas vendas, dois empréstimos, uma rescisão. O elenco do Corinthians já sofreu cinco perdas somente neste recesso do calendário brasileiro motivado pela Copa do Mundo da Rússia.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Roberto de Andrade atrasaram pagamento de premiações ao elenco

    Corinthians priorizou grana da Copa do Brasil para pagar premiações atrasadas aos jogadores

    ver detalhes
  • Pedrinho recebeu oferta informal de 25 milhões de euros em julho

    Corinthians recusou contratações e contas no azul por Pedrinho antes de procura do Real Madrid

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves já trabalham por reforços para 2019

    Diretor financeiro garante que Corinthians tem dinheiro para se reforçar; Andrés fortalece filosofia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes