Últimas do Corinthians: oferta por Rodriguinho, vitória em jogo-treino e avanço por Douglas

Últimas do Corinthians: oferta por Rodriguinho, vitória em jogo-treino e avanço por Douglas

Por Meu Timão

37 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

A quinta-feira no Parque São Jorge teve a vitória do Corinthians em jogo-treino contra o São Caetano por 1 a 0. O tento corinthiano foi marcado pelo recém-chegado Jonathas. O atacante, inclusive, celebrou o primeiro gol - mesmo que tenha sido em jogo não oficial.

Segundo apuração do Meu Timão, o Corinthians rechaçou uma oferta por Rodriguinho. O Al-Wehda, time de Fábio Carille, ex-técnico da equipe, ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) pelo camisa 26 alvinegro.

Edílson, lateral do Cruzeiro, aproveitou para elogiar a Fiel após a partida desta quarta-feira. Ressaltando o apoio da torcida (mais de 36 mil presentes na Arena) e a iniciativa de promover entradas gratuitas às mulheres, o ex-lateral do Corinthians destacou a força da Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

2 por 1 O Corinthians está perto de fechar a contratação em definitivo do volante Douglas, de 21 anos. O Meu Timão apurou que, além de uma quantia substancial em dinheiro, o clube irá ceder jogadores.
Fome de bola! Jonathas Jesus mal chegou ao Corinthians e já pode comemorar um gol pelo time - ainda que não tenha sido em uma partida oficial.
Sob suspeita O Ministério Público de São Paulo acredita que o processo eleitoral no Corinthians, no último dia 3 de fevereiro, não foi 'íntegro, seguro e confiável'.
Sorrindo à toa! O empate de 2 a 2 no amistoso entre Corinthians e Cruzeiro, da última quarta-feira, encerrou um jejum de mais de quatro meses de Pedrinho.
Primeiro passo O Corinthians e o empresário de Jadson deram o primeiro passo para a continuidade do jogador, de 34 anos.
Boletim médico O Corinthians tem três jogadores do elenco sob cuidados do departamento médico do CT Joaquim Grava neste momento.
Avançou O Corinthians tem negociações avançadas para um acerto com o volante Douglas, do Fluminense. O jogador, de 21 anos, teria seus direitos econômicos comprados pelo Timão.
Análise geral O Corinthians cumpriu mais uma etapa de sua preparação durante a parada para a Copa do Mundo. Na tarde desta quinta-feira, parte do elenco disputou um jogo-treino contra o São Caetano, da primeira div
3 pontos! O Corinthians recebeu o Atlético-MG, na Fazendinha, no Parque São Jorge, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terminou 1 a 0 para o Timão, com gol de Nathan.
Em aberto O período sem compromissos oficiais para o Corinthians durante a Copa do Mundo foi muito bem aproveitado por Osmar Loss. Além da rotina de treinos mais constante, o treinador pôde testar novas peças.
Quer jogar! O empate de 2 a 2 do Corinthians contra o Cruzeiro, em amistoso disputado nesta quarta-feira, foi especial para Paulo Roberto.
Se liga, Fiel! O Corinthians liberou nesta quinta-feira a venda ingressos para a partida diante do chileno Colo-Colo, pela Libertadores, na Arena em Itaquera.
Do 4-2-3-1 ao 4-2-4... Após assumir o Corinthians em meio a campeonatos e poucos dias de treinamento, Osmar Loss usou a pausa da Copa do Mundo para implantar suas ideias na equipe.
Não é hora Marquinhos Gabriel recebeu sondagens e ofertas para deixar o Corinthians, mas rechaçou. Contrato do meia-atacante vai até julho de 2020.
A Fiel é f*#a! O amistoso entre Corinthians e Cruzeiro realizado na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, proporcionou o reencontro da Fiel com o lateral Edilson.
Bastidores da oferta Fábio Carille tentou levar Rodriguinho para a Arábia Saudita, mas não conseguiu. O parâmetro utilizado pelo Timão foi o de outros jogadores comprados recentemente por clubes do Oriente Médio.
Destino: Brasília Enquanto se prepara para o retorno das competições oficiais, o Corinthians já sabe que terá de fazer uma mudança em seu planejamento.
Gringo e alvinegro! Mesmo levando no hino o trecho 'és do Brasil, o clube mais brasileiro', a paixão pelo Corinthians nunca se restringiu às cinco regiões do país.
Desejado Desde que deixou o Corinthians desembarcou na Europa para defender o Bordeaux, da França, Malcom desperta interesse de outros grandes clubes do continente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com Jadson em bom momento, Timão tenta disputar segunda final em 2018

    Corinthians de Jair tenta eliminar Flamengo e avançar à final da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Chegada do ônibus do Corinthians na Arena deve ter festa da Fiel nesta quarta

    Torcida do Corinthians prepara super-recepção a ônibus dos jogadores na Arena nesta quarta

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello vem reclamando muito sobre as semifinais contra o Corinthians

    Bandeira de Mello diz que Flamengo elimina o Corinthians 'se o juiz deixar'

    ver detalhes
  • Corinthians não teve vida fácil, mas venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2

    Corinthians sofre, mas vence no tie break pelas quartas de final do Paulista de Vôlei

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes