Com reforços, time de basquete do Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira

Com reforços, time de basquete do Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira

Por Meu Timão

1.6 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Corinthians inicia seus trabalhos nesta segunda-feira

Corinthians inicia seus trabalhos nesta segunda-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após muito trabalho nos bastidores, com manutenção e contratação de jogadores importantes, o Corinthians já tem data para iniciar os trabalhos visando o segundo semestre de competições no basquete. Conforme divulgado pelo site oficial do clube, o elenco alvinegro se reapresenta nesta segunda-feira para o primeiro treino.

Às 9h, a equipe acompanha uma apresentação com todos os objetivos para a temporada que está para se iniciar. Depois da exposição, que acontece no Teatro Corinthians, os jogadores se direcionam ao mini ginásio para atividade com bola, prevista para as 10h.

Os treinos já visam os primeiros compromissos do Timão na temporada. Além da NBB, principal competição do país, a equipe também disputa o Campeonato Paulista da modalidade. E é justamente pelo torneio estadual que o time alvinegro tem seus embates iniciais nesse retorno.

Conforme divulgado pela Federação Paulista de Basquete, a estreia corinthiana na competição está marcada para o dia 29 de julho. O Corinthians inicia sua caminhada contra o Pinheiros, no Ginásio Wlamir Marques.

Para a disputa das duas competições, a diretoria alvinegra contratou seis reforços importantes: o ala Maurício Aguiar, o armador Ricardo Fischer, o ala-pivô Teichmann, o pivô Shilton, o armador Kyle Fuller e Gui Bento - os dois últimos não se reapresentam nesta segunda-feira com o restante do elenco. Enquanto o americano resolve sua mudança para São Paulo, Gui está defendendo a Seleção Brasileira.

Além das chegadas, o time de Bruno Savignani também chega forte pela manutenção de nomes importantes no primeiro semestre, quando a equipe conquistou a Liga Ouro - o armador e capitão Gustavinho, o pivô Abner e os alas-armadores Humberto e Nicolas permanecem no clube.

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Em 2017, Timão caiu nas oitavas da Sul-Americana para mesmo o Racing

    Conmebol sorteia primeira fase da Copa Sul-Americana, e Corinthians revê Racing

    ver detalhes
  • Medina faturou seu segundo título mundial de surfe

    Corinthiano Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe

    ver detalhes
  • Luidy nunca atuou oficialmente com a camisa do Timão

    Ainda sem estrear pelo Corinthians, atacante Luidy deve ser emprestado pela quarta vez

    ver detalhes
  • Negociação por Sornoza pode ter complicações por conta de seu ex-clube

    Presidente do ex-clube de Sornoza diz desconhecer negociação e pode dificultar ida do meia ao Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes