Últimas do Corinthians: Marciel devolvido, atletas em fim de contrato e resumão pós-Copa

16 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Emprestado no começo do ano, o volante Marciel foi devolvido pela Ponte Preta para o Corinthians, que vai emprestá-lo novamente para o Oeste, também da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, clube no qual jogam Guilherme Romão e Carlinhos, ambos emprestados.

O Timão tem quatro de seus jogadores com contrato se encerrando no fim de 2018. São eles: Vilson, Jadson, Danilo e Emerson Sheik. Apenas o último tem seu destino definido no fim da temporada.

Mesmo podendo contratar até o dia 15 de agosto, o Timão se atenta às datas de inscrições das três competições que ainda disputa em 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Maratona à vista! Para os torcedores mais ansiosos, ficar poucos dias sem ver o Corinthians pode ser desesperador. E após um mês sem compromissos oficiais, essa sensação deve demorar a aparecer na Fiel.
Pós-Copa Terminou a Copa do Mundo da Rússia. O que isso significa além de a França ter vencido a seleção croata na decisão do Mundial-2018? Que o Campeonato Brasileiro está de volta!
Início de preparação Após muito trabalho nos bastidores, com manutenção e contratação de jogadores importantes, o Corinthians já tem data para iniciar os trabalhos visando o segundo semestre de competições no basquete.
Pra valer! Acalme-se, corinthiano! O Meu Timão elaborou uma lista com todas as informações que você precisa para ficar por dentro da volta oficial do Corinthians aos gramados, nesta quarta-feira.
#MeninosdoTerrão O volante Maycon completou 21 anos de idade neste domingo. Entre as inúmeras mensagens de parabéns destinadas ao agora jogador do Shakhtar Donetsk, uma chamou atenção dos torcedores do Timão.
Fim de uma era Neste domingo, grande parte dos apaixonados pelo futebol se despede com tristeza da Copa do Mundo. Há 33 anos, o mesmo 15 de julho tinha sentimento parecido para torcedores do Corinthians.
Casa nova Fora dos planos da Ponte Preta para o restante da temporada, o volante Marciel foi devolvido pelo clube de Campinas ao Corinthians.
Processo natural Parte do elenco brasileiro que foi à Rússia para disputar a Copa do Mundo, Cássio retornou na última semana aos treinos do Corinthians.
Prazos apertados Às vésperas da reestreia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisará definir o futuro de ao menos três jogadores de seu elenco nos próximos meses.
Chegadas e partidas Com as chegadas e partidas da janela de transferências, o Corinthians terá que realizar mudanças nas listas de jogadores inscritos nas competição que está disputando nesta temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Banco BMG deve mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Corinthians

    Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo preto e branco a novas contas

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano no último compromisso antes da paralisação

    Governador de São Paulo indica prazo para anunciar retorno do Paulistão; saiba previsão

    ver detalhes
  • VÍDEO: Nova camisa do Corinthians não é só no futebol: olha essa história do Free Fire do Timão

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes
  • Elenco trabalha com bola desde a última quarta-feira

    Corinthians inicia segunda semana de trabalhos com bola no CT; relembre como foram primeiros dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: