Últimas do Corinthians: recusa por Pedrinho, Douglas anunciado e elogios a Cássio

Últimas do Corinthians: recusa por Pedrinho, Douglas anunciado e elogios a Cássio

Por Meu Timão

17 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Jadson e Sheik devem estar à disposição de Loss no clássico contra o São Paulo

Jadson e Sheik devem estar à disposição de Loss no clássico contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira no Parque São Jorge foi bem movimentada: o Ajax, da Holanda, tem interesse na contratação de Pedrinho, jovem talento do Timão, mas a diretoria nem quis ouvir sobre a proposta e rapidamente negou a investida da equipe holandesa.

O volante Douglas, ex-Fluminense, foi anunciado pelo Corinthians. O atleta tem vínculo de quatro temporadas, até o fim de 2022.

Depois de atuação de gala de Cássio em vitória do Timão diante do Botafogo por 2 a 0, o ex-goleiro e ídolo do Corinthians Ronaldo Giovanelli fez uma publicação no seu Facebook e enalteceu o atual goleiro alvinegro, definindo o arqueiro como o maior da história do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Com as mãos (e os pés) Principal nome da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo, Cássio deu início a um novo método de treinamentos assim que retornou da Rússia, onde disputou a Copa do Mundo pela Seleção.
Salve, Fiel! Reforço apresentado pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira, o volante Douglas já fez a sua primeira publicação falando como jogador do Timão.
Vapt, vupt! Contratado no início da pausa para a Copa, Danilo Avelar terminou o período com a titularidade da lateral-esquerda do Corinthians.
Raio-x O Meu Timão não perdeu tempo e já preparou o tradicional raio-x do volante Douglas, novo reforço alvinegro!
Voa, mlk! Vendido pelo Corinthians há cerca de um mês, o volante Maycon foi apresentado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nesta quinta-feira.
Sem tempo a perder O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira, poucas horas após derrotar o Botafogo na Arena Corinthians.
Sem negócio O meia Pedrinho despertou o interesse do Ajax, da Holanda, nos últimos dias. O Corinthians, porém, não aceitou ouvir a proposta e não abriu negociação.
Arrepiado Após dez anos de Europa, Jonathas voltou a disputar uma partida no Brasil. E a primeira diferença sentida não foi tática ou técnica: foi a Fiel.
Oficial! O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do volante Douglas. O jogador assinou seu contrato com o Timão nesta quinta-feira e será jogador alvinegro até o final de 2022.
Boletim médico Três jogadores do elenco do Corinthians foram desfalque diante do Botafogo na noite desta quarta-feora: Mantuan, Ralf e Clayson.
Vai ser no contra-ataque Entre os nomes mais criticados durante os amistosos de intertemporada, Rodriguinho começou o segundo semestre com o pé direito.
Características distintas Na soma dos amistosos e da vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, Osmar Loss tem deixado bem claro quais são suas ideias para o time do Corinthians.
Janela + R$ em baixa... Enquanto o mundo prestava atenção na Copa do Mundo da Rússia, o torcedor do Corinthians via o elenco alvinegro se enfraquecendo.
De um ídolo para o outro Ídolo da torcida do Corinthians e parte de inúmeras conquistas do clube, Ronaldo Giovanelli sempre foi, para muitos torcedores, o maior goleiro da história alvinegra.
90 anos! Conforme programado no início do último mês, a Fazendinha vai ganhar novas cores neste final de semana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians oscilou muito e chega com "patamares alterados" para 2019

    Do início ao fim: a trajetória do elenco do Corinthians durante o ano e como cada um chega para 2019

    ver detalhes
  • Mantuan será jogador da Ponte Preta em 2019

    Corinthians empresta volante Guilherme Mantuan à Ponte Preta

    ver detalhes
  • Desejado pelo Atlético-MG, Clayson quer ficar e retomar alto nível no Timão em 2019

    Clayson freia saída e faz Atlético-MG analisar outros corinthianos; acordo por Luan é mantido

    ver detalhes
  • Marciel está fora dos planos da comissão técnica do Corinthians para 2019

    Sem aval de Carille, Marciel não retorna ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes