Corinthians goleia e assume liderança do grupo na Taça BH Sub-17

Corinthians Corinthians 5 x 0 Serranense Serranense

Taça BH Sub-17 2018

Corinthians goleia e assume liderança do grupo na Taça BH Sub-17

Por Meu Timão

2.6 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Timãozinho conquistou primeira vitória na atual edição da Taça BH Sub-17

Timãozinho conquistou primeira vitória na atual edição da Taça BH Sub-17

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians assumiu a liderança do Grupo B da Taça BH Sub-17. A equipe de Marcos Soares goleou o Betinense-MG pelo placar de 5 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG.

O time do Parque São Jorge começou a construir a vitória elástica já no primeiro tempo, com Thalisson e David indo às redes. No período complementar, o Corinthians fez valer o favoritismo, aproveitou as oportunidades que criou e ampliou o marcador com Lucas Pires, Cauã e, mais uma vez, Thalisson, que deu números finais ao confronto.

O Timãozinho agora soma quatro pontos na competição Sub-17 e depende apenas de suas forças para avançar à próxima fase. Basta vencer o Coritiba na terceira e última rodada da primeira fase – a equipe paranaense tem a mesma pontuação e aparece na segunda colocação em razão dos critérios de desempate.

Na estreia, na última terça-feira, o Corinthians empatou sem gols com o Vitória. O esquadrão baiano voltou a ficar no 0 a 0 nesta quinta-feira, desta vez diante do Coritiba.

Anote aí! – Corinthians e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 15h, novamente na Arena do Calçado. O Timãozinho busca seu segundo título do campeonato.

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes