Últimas do Corinthians: derrota no Majestoso, despedida de Rodriguinho e declaração de Andrés

Últimas do Corinthians: derrota no Majestoso, despedida de Rodriguinho e declaração de Andrés

Por Meu Timão

24 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

Rodriguinho fez sua última partida como jogador do Corinthians contra o São Paulo

Rodriguinho fez sua última partida como jogador do Corinthians contra o São Paulo

Foto: Reprodução / TV

O Corinthians fez um jogo para se esquecer diante do São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi. Em partida marcada pelo excesso de cartões e uma falha bizarra de Cássio, o Timão perdeu por 3 a 1. Jonathas marcou o seu primeiro gol já nos minutos finais e diminuiu a diferença no placar. O clássico foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e apenas o autor do gol se salvou em avaliação feita pelos leitores do Meu Timão, no quadro Notas da Torcida.

Um dos donos das piores avaliações no quadro, foi um dos protagonistas da noite - mas não do jeito que a torcida esperava. Rodriguinho teve sua saída confirmada para o Pyramids, do Egito, momentos antes do Majestoso, e teve seu desempenho detonado após o apito final, com uma média de 0,9. O meia se despediu do clube enquanto deixava o Morumbi, e já projetou um retorno.

Rodriguinho foi o quarto jogador titular que deixou o Corinthians nesta janela de transferências. Além dele, foram vendidos: o volante Maycon (Shakhtar Donetsk-UCR), o zagueiro Balbuena (West Ham-ING) e o lateral-esquerdo Sidcley (Dínamo Kiev-UCR). Porém, o presidente do clube, Andrés Sanchez negou um desmanche do elenco e garantiu que irá tentar não vender mais nenhum jogador neste meio de ano. A janela fecha no dia 31 de agosto.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida Na opinião do torcedor do Corinthians, só o atacante Jonathas se salvou na derrota para o São Paulo, na noite deste sábado.
Baixas à vista O Corinthians dificilmente terá Pedro Henrique e Renê Júnior diante do Cruzeiro, quarta-feira, na Arena Corinthians. E ainda pode perder os dois jogadores por um longo período.
Fecha, janela! Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não quer perder mais jogadores nesta janela de transferências.
Chega! Ex-jogadores do time do Parque São Jorge usaram as redes sociais para criticar o resultado do clássico contra o São Paulo e o momento atual do Corinthians.
'Pretendo voltar' O meia Rodriguinho confirmou a sua saída do Corinthians. O jogador acertou sua transferência para o Pyramids, do Egito, e já se despediu do Timão ao fim do clássico contra o São Paulo.
Não tá fácil Osmar Loss tem sofrido com muitas baixas no elenco do Corinthians neste meio de temporada.
50/50 O primeiro gol como jogador do Corinthians não foi o que Jonathas esperava.
Análise A principal novidade da escalação inicial do Corinthians foi Marquinhos Gabriel, que não era cotado para começar o Majestoso nem por jornalistas nem torcedores
Bastidores Dois fatores foram fundamentais para que a diretoria do Corinthians aceitasse a oferta de US$ 6 milhões (R$ 22,6 milhões) do Pyramids do Egito por Rodriguinho.
Oficial! O meia Rodriguinho acertou sua saída do Corinthians. Assim que o clássico contra o São Paulo acabou, na noite deste sábado, o Pyramids, do Egito, anunciou a contratação do jogador oficialmente.
Para esquecer O Corinthians foi até o Morumbi na noite gelada deste sábado para enfrentar o São Paulo em um jogo para se esquecer. Em partida marcada pelo excesso de cartões, o Timão perdeu por 3 a 1.
Ficha técnica Em noite de erros individuais e coletivos do Corinthians, o Timão foi derrotado no Morumbi por 3 a 1 pelo São Paulo.
Conformado Ainda na chegada ao estádio do Morumbi, o volante Gabriel foi o primeiro jogador do Corinthians a comentar a possível saída de Rodriguinho.
Mais uma saída Uma notícia pegou todo mundo de surpresa momentos antes do clássico entre Corinthians e São Paulo na noite deste sábado. O clube acertou a venda de Rodriguinho para o Pyramids, do Egito.
Vandalismo Um episódio lamentável voltou a acontecer na noite deste sábado: o ônibus com a delegação do Corinthians foi alvejado na chegada ao estádio do Morumbi.
Time escalado O Corinthians confirmou a equipe titular que enfrenta o rival São Paulo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Olho nele Na noite deste sábado a bola rola para Corinthians e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O encarregado de apitar o clássico é o árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro.
Idas e vindas O Corinthians enfrenta o São Paulo pela quarta vez nesta temporada. Desde o último confronto com o rival do Morumbi, em março, 13 mudanças se sucederam no elenco alvinegro.
Sabe das coisas Apresentando como novo reforço do Corinthians nesta sexta-feira, Douglas não perdeu a chance de exaltar o clube.
Boa, Timão! Com tarde inspirada de Arthur Bessa e Thalisson, o Corinthians se garantiu nas oitavas de final da Taça BH Sub-17. A equipe alvinegra bateu o Coritiba, por 2 a 0, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.
Decide aí, Loss! Com a chegada do novo reforço, Osmar Loss agora conta com Ralf, Gabriel, Douglas, Renê Júnior, Thiaguinho e Paulo Roberto para a função.
#Fail Um protesto da torcida do Corinthians divulgado e compartilhado nas redes sociais nos últimos dias não deu certo.
Com moral! Neste sábado, data em que o Corinthians encara o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Marquinhos Gabriel, à disposição para o duelo, apaga as velinhas.
Pra fechar bem O Corinthians venceu o Joinville, então líder da Liga Nacional de Futsal, por 4 a 1, na noite desta sexta-feira. A ocasião, inclusive, marcou as despedidas de Guitta e Alex com a camisa do Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes