Últimas do Corinthians: oferta por Mateus Vital, Loss criticado e ex-jogadores reclamando na web

Últimas do Corinthians: oferta por Mateus Vital, Loss criticado e ex-jogadores reclamando na web

Por Meu Timão

55 mil visualizações 65 comentários Comunicar erro

Após derrota para o rival São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, o domingo da equipe do Parque São Jorge contou com oferta de R$ 40 milhões do Shakthar Donetsk por Mateus Vital, que foi recusada pela direção corinthiana. Além disso, Osmar Loss deu explicações a respeito de Pedrinho e Mateus Vital, que estavam no banco diante do São Paulo, mas não foram utilizados no clássico.

E não sobraram críticas apenas para o elenco, técnico e diretoria alvinegra após o Majestoso de sábado: ex-jogadores do Corinthians usaram as redes sociais para criticar a partida e o momento atual do clube. Entre eles, Neto, Chicão e Ronaldo Giovaneli mostraram suas insatisfações.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sensação conhecida Negociado com o Pyramids, do Egito, o meia Rodriguinho fez sua última partida pelo Corinthians, nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 1 diante do São Paulo.
Um não impede o outro Entre as escolhas de Osmar Loss no comando técnico do Corinthians, a mais contestada pela torcida é a não utilização de Pedrinho como titular.
Acima do e$perado Ainda presidido por Roberto de Andrade, o Corinthians divulgou balanço financeiro em dezembro de 2017. Ainda na metade da temporada, a meta de lucro com vendas já é bem acima do esperado
Cabeça erguida O Corinthians teve uma noite para esquecer neste sábado, em derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no estádio do Morumbi.
A Fiel sentiu falta A torcida não deixou passar em branco as ausências de Pedrinho e Mateus Vital no clássico contra o São Paulo, na noite deste sábado. E o técnico do Corinthians, Osmar Loss, teve de se explicar.
Os dois lados da moeda Fagner não quer vender ilusão de que permanecerá no Corinthians nesta janela de transferência internacional, mas segue sua vida normalmente no clube enquanto não aparece oferta da Europa.
Fala, Fiel! Após o anuncio de que o meia Rodriguinho havia sido vendido para o Pyramids, do Egito, os torcedores do Corinthians lotaram as redes sociais com suas respectivas opiniões sobre a baixa.
Sempre presentes As jogadoras do Corinthians Letícia Izodoro, Adriana e Millene foram convocadas pelo treinador da Seleção Brasileira, Vadão, para a disputa do Torneio das Nações, que acontece no Estados Unidos.
Sem negócio A oferta recusada pelo Corinthians para liberar Mateus Vital também não agradou ao jogador. O Meu Timão apurou que a tentadora proposta do Shakhtar Donetsk, o mesmo que recentemente levou Maycon.
É contigo, Pé de Anjo! Conhecer a Arena Corinthians ainda é o sonho de muitos dos torcedores alvinegros. E no próximo mês, a Fiel ganha uma oportunidade ainda mais especial para isso.
Sincero Jonathas ficou insatisfeito com o próprio desempenho na derrota de 3 a 1 do Corinthians contra o São Paulo, desta quarta-feira.
Notas da torcida Na opinião do torcedor do Corinthians, só o atacante Jonathas se salvou na derrota para o São Paulo, na noite deste sábado.
Baixas à vista O Corinthians dificilmente terá Pedro Henrique e Renê Júnior diante do Cruzeiro, quarta-feira, na Arena Corinthians. E ainda pode perder os dois jogadores por um longo período.
Fecha, janela! Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não quer perder mais jogadores nesta janela de transferências.
Chega! Ex-jogadores do time do Parque São Jorge usaram as redes sociais para criticar o resultado do clássico contra o São Paulo e o momento atual do Corinthians.
'Pretendo voltar' O meia Rodriguinho confirmou a sua saída do Corinthians. O jogador acertou sua transferência para o Pyramids, do Egito, e já se despediu do Timão ao fim do clássico contra o São Paulo.
Não tá fácil Osmar Loss tem sofrido com muitas baixas no elenco do Corinthians neste meio de temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Luidy jamais estreou pelo Timão; jogador reforça São Bento na segunda divisão do Nacional

    Corinthians define futuro de Luidy, que volta a ser emprestado

    ver detalhes
  • Sergio Díaz fez primeiro trabalho com bola desde que chegou ao Corinthians

    Clayson de volta, Díaz em campo e Douglas dúvida; veja as novidades do treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Loss trocou algumas vezes o esquema tático durante o jogo contra Grêmio

    Diretoria do Corinthians não aprova vários esquemas táticos de Loss e cobra treinador

    ver detalhes
  • Website da Inoovi, empresa que firmou parceria com o Corinthians

    Corinthians anuncia parceria com empresa de Hong Kong por criptomoeda IVI

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes