Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: oferta por Mateus Vital, Loss criticado e ex-jogadores reclamando na web

55 mil visualizações 57 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após derrota para o rival São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, o domingo da equipe do Parque São Jorge contou com oferta de R$ 40 milhões do Shakthar Donetsk por Mateus Vital, que foi recusada pela direção corinthiana. Além disso, Osmar Loss deu explicações a respeito de Pedrinho e Mateus Vital, que estavam no banco diante do São Paulo, mas não foram utilizados no clássico.

E não sobraram críticas apenas para o elenco, técnico e diretoria alvinegra após o Majestoso de sábado: ex-jogadores do Corinthians usaram as redes sociais para criticar a partida e o momento atual do clube. Entre eles, Neto, Chicão e Ronaldo Giovaneli mostraram suas insatisfações.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sensação conhecida Negociado com o Pyramids, do Egito, o meia Rodriguinho fez sua última partida pelo Corinthians, nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 1 diante do São Paulo.
Um não impede o outro Entre as escolhas de Osmar Loss no comando técnico do Corinthians, a mais contestada pela torcida é a não utilização de Pedrinho como titular.
Acima do e$perado Ainda presidido por Roberto de Andrade, o Corinthians divulgou balanço financeiro em dezembro de 2017. Ainda na metade da temporada, a meta de lucro com vendas já é bem acima do esperado
Cabeça erguida O Corinthians teve uma noite para esquecer neste sábado, em derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no estádio do Morumbi.
A Fiel sentiu falta A torcida não deixou passar em branco as ausências de Pedrinho e Mateus Vital no clássico contra o São Paulo, na noite deste sábado. E o técnico do Corinthians, Osmar Loss, teve de se explicar.
Os dois lados da moeda Fagner não quer vender ilusão de que permanecerá no Corinthians nesta janela de transferência internacional, mas segue sua vida normalmente no clube enquanto não aparece oferta da Europa.
Fala, Fiel! Após o anuncio de que o meia Rodriguinho havia sido vendido para o Pyramids, do Egito, os torcedores do Corinthians lotaram as redes sociais com suas respectivas opiniões sobre a baixa.
Sempre presentes As jogadoras do Corinthians Letícia Izodoro, Adriana e Millene foram convocadas pelo treinador da Seleção Brasileira, Vadão, para a disputa do Torneio das Nações, que acontece no Estados Unidos.
Sem negócio A oferta recusada pelo Corinthians para liberar Mateus Vital também não agradou ao jogador. O Meu Timão apurou que a tentadora proposta do Shakhtar Donetsk, o mesmo que recentemente levou Maycon.
É contigo, Pé de Anjo! Conhecer a Arena Corinthians ainda é o sonho de muitos dos torcedores alvinegros. E no próximo mês, a Fiel ganha uma oportunidade ainda mais especial para isso.
Sincero Jonathas ficou insatisfeito com o próprio desempenho na derrota de 3 a 1 do Corinthians contra o São Paulo, desta quarta-feira.
Notas da torcida Na opinião do torcedor do Corinthians, só o atacante Jonathas se salvou na derrota para o São Paulo, na noite deste sábado.
Baixas à vista O Corinthians dificilmente terá Pedro Henrique e Renê Júnior diante do Cruzeiro, quarta-feira, na Arena Corinthians. E ainda pode perder os dois jogadores por um longo período.
Fecha, janela! Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não quer perder mais jogadores nesta janela de transferências.
Chega! Ex-jogadores do time do Parque São Jorge usaram as redes sociais para criticar o resultado do clássico contra o São Paulo e o momento atual do Corinthians.
'Pretendo voltar' O meia Rodriguinho confirmou a sua saída do Corinthians. O jogador acertou sua transferência para o Pyramids, do Egito, e já se despediu do Timão ao fim do clássico contra o São Paulo.
Não tá fácil Osmar Loss tem sofrido com muitas baixas no elenco do Corinthians neste meio de temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Camilly Vitoria Castanheira
    Foto do perfil de Camilly Vitoria Castanheira

    Camilly 1 comentário

    @camilly.vitoria.cast em

    Andrés tem que sair e Osmar Loss também

  • APARECIDO
    Foto do perfil de APARECIDO

    Aparecido 9 comentários

    @benezin em

    O Corinthians parece o Brasil, sugam tudo que podem, até o time ficar na bacia das almas, dai os dirigintes deixam o time andar, e ai deslancha ganhando títulos, dai pensamos que vamos ser o maior das americas... Mais vem a diretoria e nos roubam tudo de novo...qualquer semelhanca com o pais e mera coincidencia...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Marcelo
    Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 2556º

    Marcelo 839 comentários

    57º. @marcelo.apoloni em

    O político, que se faz de "presidente", recusou a proposta, o valor não agradou aos sócios (empresários) dele? Daqui uns dias eles vendem, ou dão de graça, como vem fazendo a alguns anos, esse técnico não sabe distinguir se a bola é redonda ou quadrada, simplesmente medíocre, não serve para ser técnico, de time da série c, e esse político, que se diz"presidente" não está nem aí para nada do clube, e só pensa em encher os próprios bolsos, e de seus sócios...

  • Wagner
    Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 84531 comentários

    56º. @wagnho em

    Vai Corinthians

  • Ramon
    Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 27º

    Ramon 22943 comentários

    55º. @ramon.felipe1 em

    A verdade é que o negócio tá feio

  • Daniel
    Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 637º

    Daniel 2641 comentários

    54º. @daniell.madera em

    Eu venderia... Comprou por 8, se vender por 40, esta é muito bom!
    Ainda mais precisando de dinheiro, como estamos agora!

  • Paulo
    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 65 comentários

    53º. @paulo37 em

    Osmar loss tem que ter atitude, não medo de perde jogo, perde mais perde jogando futebol perde o jogo jogando com intencidade não jogando com medo o diferencial é que Carille saiu não tinha medo de camisa nem uma o cara era foda no esquema tático era estrategista