Bruno Xavier usa as redes sociais e se pronuncia sobre iminente saída do Corinthians

Bruno Xavier usa as redes sociais e se pronuncia sobre iminente saída do Corinthians

Por Meu Timão, no CT Joaquim Grava

16 mil visualizações 123 comentários Comunicar erro

Bruno Xavier está a caminho de outro clube; Guarani deve ser o destino do meia-atacante

Bruno Xavier está a caminho de outro clube; Guarani deve ser o destino do meia-atacante

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Bruno Xavier usou suas redes sociais para se manifestar a respeito da publicação do Meu Timão na manhã desta sexta-feira, que revelou uma punição silenciosa da diretoria e da comissão técnica devido ao seu comportamento extracampo. Após a estreia, o jogador não foi mais relacionado para os jogos e, com frequência, não faz o mesmo trabalho dos demais companheiros no CT.

Por conta disso, o Timão irá emprestar o jogador para uma segunda equipe. Vale lembrar que ele já é emprestado ao clube pelo Nacional-SP. O destino, segundo a Rádio Bandeirantes de Campinas, deve ser o Guarani.

O meia-atacante, de 21 anos, garantiu que não cometeu nenhum deslize, prometeu que dará conta do recado caso tenha alguma nova oportunidade - só atuou alguns minutos do amistoso contra o Cruzeiro, no Mineirão -, e agradeceu à diretoria do Corinthians pela manifestação de carinho e solidariedade.

Confira a íntegra do texto divulgado por Bruno Xavier em seu Instagram

"Logo, observo que, diferente das menções caluniosas que me foram dirigidas, sempre agi com o profissionalismo e dedicação que minha carreira exige, cumprindo satisfatoriamente minhas obrigações em todos os Clubes em que atuei, respeitando seus profissionais e torcedores.

Saliento também, que meu comportamento no SCCP tem sido pautado por respeito, disciplina e carinho pelo elenco, profissionais e fiel-torcida, características que esculpem o meu caráter e profissionalismo, deixando claro que, em momento algum, ocorreram os fatos estampados naquela publicação, tampouco a punição “de forma silenciosa” nela mencionada.

Cabe esclarecer, ainda, que essas maliciosas acusações não se adornam à minha rotina de trabalho, muito em razão de que existe uma prancheta de entrada na portaria que controla os horários dos atletas, onde encontra-se registrado que todos os dias, chego, no mínimo, com 45 minutos de antecedência, ou seja, na maioria das vezes, juntamente com os goleiros que sempre são os primeiros a se apresentarem para o treino.

Por fim, reforço o meu sentimento de repúdio e esclareço que essas acusações mentirosas têm o único intuito de prejudicar minha imagem, criando uma certa animosidade entre mim e a torcida, tendo em vista que ainda não tive a oportunidade de atuar pela equipe.

Afirmo categoricamente que, quando tiver, honrarei essa gloriosa camisa e retribuirei a confiança que todos demonstraram ao me contratar, agradecendo, como sempre, à diretoria dessa instituição (Corinthians) que, solidária com o meu caráter e minha história, também veio a público desmentir esse lamentável e mentiroso episódio".

Confira a publicação de Bruno Xavier no Instagram

Logo, observo que, diferente das menções caluniosas que me foram dirigidas, sempre agi com o profissionalismo e dedicação que minha carreira exige, cumprindo satisfatoriamente minhas obrigações em todos os Clubes em que atuei, respeitando seus profissionais e torcedores. Saliento também, que meu comportamento no SCCP tem sido pautado por respeito, disciplina e carinho pelo elenco, profissionais e fiel-torcida, características que esculpem o meu caráter e profissionalismo, deixando claro que, em momento algum, ocorreram os fatos estampados naquela publicação, tampouco a punição “de forma silenciosa” nela mencionada. Cabe esclarecer, ainda, que essas maliciosas acusações não se adornam à minha rotina de trabalho, muito em razão de que existe uma prancheta de entrada na portaria que controla os horários dos atletas, onde encontra-se registrado que todos os dias, chego, no mínimo, com 45 minutos de antecedência, ou seja, na maioria das vezes, juntamente com os goleiros que sempre são os primeiros a se apresentarem para o treino. Por fim, reforço o meu sentimento de repúdio e esclareço que essas acusações mentirosas têm o único intuito de prejudicar minha imagem, criando uma certa animosidade entre mim e a torcida, tendo em vista que ainda não tive a oportunidade de atuar pela equipe. Afirmo categoricamente que, quando tiver, honrarei essa gloriosa camisa e retribuirei a confiança que todos demonstraram ao me contratar, agradecendo, como sempre, à diretoria dessa instituição (Corinthians) que, solidária com o meu caráter e minha história, também veio a público desmentir esse lamentável e mentiroso episódio.

Uma publicação compartilhada por Bruno Xavier (@_brunoxavier96) em

Veja mais em: Bruno Xavier e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes