Últimas do Corinthians: acerto com Díaz, esclarecimentos da diretoria e protesto da Fiel

Últimas do Corinthians: acerto com Díaz, esclarecimentos da diretoria e protesto da Fiel

Por Meu Timão

16 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

A quinta-feira no Parque São Jorge foi muito movimentada, a começar com a notícia de que o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves confirmou o acerto com o paraguaio Sergio Díaz, que deve ser anunciado em breve pela diretoria alvinegra. O atacante, aliás, já foi aprovado nos exames médicos, mas deve demorar cerca de um mês para estar à disposição de Loss.

Em coletiva realizada nesta quinta-feira, Andrés Sanchez e a diretoria do Corinthians admitiram lentidão pelo patrocinador máster e ressaltaram "incompetência" em relação à demora pelos naming rights da Arena.

No entanto, os esclarecimentos feitos pela diretoria não agradaram a Fiel. A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, por sua vez, convocou protesto às 18h desta sexta-feira, em frente ao Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Vai assinar, mas... O atacante Sérgio Díaz foi aprovado nos exames médicos e está liberado para assinar seu contrato com o Corinthians. O paraguaio, no entanto, ainda vai precisar de cerca de um mês para ficar disponível
La Casa de Ángel A noite de quarta-feira foi de Romero. Com os dois gols marcados na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, o atacante paraguaio se isolou no posto de principal artilheiro da Arena Corinthians.
O outro lado Após a estreia, o jogador não foi mais relacionado para os jogos e, com frequência, não faz o mesmo trabalho dos demais companheiros no CT
Novos ares O Corinthians acertou mais um empréstimo de Gabriel Vasconcelos, que foi devolvido pela Ponte Preta.
Vai ter protesto! A cúpula da Gaviões da Fiel não gostou da entrevista coletiva dos dirigentes do Corinthians e, diante disso, programou um protesto na entrada principal do Parque São Jorge nesta sexta-feira.
Não agradou Na tarde desta quinta-feira, o CT Joaquim Grava foi palco de uma entrevista coletiva com os principais cartolas do Corinthians.
Arrumando a casa O Corinthians está sendo 'remontado' pela diretoria neste segundo semestre de 2018, após perder peças importantes nesta janela de transferência.
Esclarecimentos A diretoria do Corinthians concedeu uma extensa coletiva na tarde desta quinta-feira para fazer esclarecimentos à Fiel sobre o momento vivido no clube. Um dos assuntos foi o lado financeiro do Timão.
Boletim médico Enquanto os jogadores reservas do Corinthians disputavam jogo-treino contra a Inter de Limeira, os lesionados realizaram tratamentos no CT Joaquim Grava.
Sem sair do zero Após vencer o Cruzeiro por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou a Internacional de Limeira em jogo-treino no CT Joaquim Grava.
Funcionou Em inúmeras entrevistas, Osmar Loss já deixou claro que, em sua visão, Romero e Pedrinho são concorrentes de posição. Nesta quarta-feira, no entanto, a dupla foi muito bem junta.
'Guru' de compatriota Depois de perder o compatriota Balbuena, que rumou ao West Ham, da Inglaterra, Romero deve ter novo companheiro paraguaio em breve no Corinthians.
Aposta caseira Segundo maior investimento do Corinthians na temporada, Juninho Capixaba ficou pouco mais de seis meses no clube até ser emprestado ao Grêmio, no início da semana.
Tudo certo Restam detalhes para o Corinthians anunciar mais um reforço para o restante da temporada. O paraguaio Sergio Díaz, que pertence ao Real Madrid, deve ser anunciado em breve pela diretoria alvinegra.
Vai e Vem Depois de perder Pablo (que voltou para a França) e Balbuena (vendido ao West Ham), o Corinthians correu risco de perder sua nova dupla de zaga: Henrique e Pedro Henrique.
Sorrindo à toa Jadson tem motivos para sorrir no Corinthians. O meio-campista foi titular na vitória 2 a 0 sobre o Cruzeiro nesta quarta-feira.
Notas da torcida Ángel Romero viveu noite inesquecível. Autor dos dois gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o atacante foi eleito o melhor homem em campo segundo os leitores do Meu Timão.
Cabeça no lugar Mateus Vital não pretende deixar o Corinthians nesta janela de transferências. Em entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians.
Correndo atrás! O Corinthians voltou a ser vitorioso na disputa do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A equipe de Osmar Loss venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em plena Arena.
'Santo Romero' Romero deu o que falar após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Cássio foi a “boa notícia” do Corinthians em Belo Horizonte

    Cássio é eleito o melhor do Corinthians no Mineirão; dupla beira nota zero

    ver detalhes
  • Douglas foi expulso no fim do primeiro tempo e prejudicou Timão no Mineirão

    Torcida do Corinthians detona Douglas, Avelar e Jair por derrota; veja comentários

    ver detalhes
  • Timão vem patinando sob o comando do técnico Jair Ventura

    Corinthians se segura em 13º, mas pode terminar rodada a dois pontos do Z4

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes