Últimas do Corinthians: contratações de reforços, reapresentação do elenco e recado de craque

Últimas do Corinthians: contratações de reforços, reapresentação do elenco e recado de craque

Por Meu Timão

24 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

A segunda-feira no Parque São Jorge foi muito movimentada, principalmente, no que diz respeito ao mercado da bola. O Corinthians anunciou oficialmente a contratação de dois novos jogadores: o paraguaio Sergio Díaz e o chileno Ángelo Araos. Os dois já foram regularizados no BID da CBF e estão liberados para atuar no Brasileiro e na Copa do Brasil.

O dia também foi de trabalho. Após vitória contra o Vasco no último domingo, o elenco corinthiano se reapresentou com a presença inédita dos contratados e com o retorno de Roger, recuperado de lesão. O grupo já trabalhou de olho na Chapecoense, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Para fechar o dia, o craque chileno e do Bayern de Munique, Arturo Vidal, desejou felicidades para Araos, recém-contratado do Timão, por meio de rede social própria.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Cara, crachá! O zagueiro Yago (ao menos o do Corinthians) não está de malas prontas para o Lobos BUAP, do México. Entenda a confusão que colocou por engano o jogador fora do Botafogo.
Começo do fim A Confederação Brasileira de Futebol desmembrou, nesta segunda-feira, as três primeiras rodadas do returno do Campeonato Brasileiro de 2018; veja os jogos do Corinthians
Inacreditável A sorte não esteve do lado do futsal do Corinthians na noite desta segunda-feira. Em duelo travado no Ginásio Wlamir Marques, a equipe masculina alvinegra foi derrotada pela Assoeva.
Subindo! A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta segunda-feira. O Corinthians ganhou uma posição ao término dos dez jogos desses últimos dias
Só na mímica, parça Pedrinho não demorou a colher informações sobre a dupla de reforços anunciada pelo Corinthians nesta segunda-feira: Sergio Díaz e Ángelo Araos.
Noite de gala A noite de segunda-feira do Corinthians foi de prestígio ao fotógrafo Daniel Augusto Jr., da Agência Corinthians. Em evento realizado no Parque São Jorge, o profissional alvinegro lançou o livro
Vida que segue... Presente no evento de lançamento do livro “Bicampeão da Fé”, o goleiro Cássio falou sobre as movimentações do Corinthians no mercado nos últimos dias.
Raio-x do chileno Depois do paraguaio Sergio Díaz, o chileno Ángelo Araos foi confirmado como novo reforço do Corinthians nesta segunda-feira.
Raio-x do paraguaio O Corinthians confirmou, na tarde desta segunda-feira, sua quarta contratação na atual janela de transferência.
Regularizado A tarde de segunda-feira foi de boa notícia para a torcida do Corinthians, que aguardava ansiosamente a regularização de Ángelo Araos.
Atenção, Fiel! O Corinthians iniciou a venda online de ingressos para o público geral para o duelo contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, pelo Brasileirão.
Reação de Loss & cia Se antes da Copa do Mundo a situação de Osmar Loss era de extrema pressão, após a pausa para o Mundial o técnico ganhou motivos para comemorar.
E voltamos! Em dia marcado por confirmações de dois novos reforços, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira.
Que moral! Logo após o anúncio oficial do Corinthians sobre o novo reforço do clube, Ángelo Araos, o volante da seleção chilena e do Bayern de Munique, Arturo Vidal, desejou boa sorte para o contratado do Timão.
Mais um! Depois de confirmar a chegada de Sergio Díaz, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação de Ángelo Araos.
Tudo certo! Depois de anunciar a contratação de Sergio Díaz oficialmente, o Corinthians regularizou a situação do reforço alvinegro.
¡Bienvenido! Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians oficializou a contratação do paraguaio Sergio Díaz.
Oficial! O Corinthians anunciou a contratação do atacante Sergio Díaz na tarde desta segunda-feira. A oficialização foi feita por meio das redes sociais do clube.
Hora de mata-mata! Vivendo bom momento no Brasileirão, com dois triunfos consecutivos, o Corinthians agora vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil.
Cabeça no lugar Com duas vitórias seguidas, não foi só crescimento tático e técnico que chamou atenção no Corinthians dos últimos jogos.
Fazia tempo... Junto da boa atuação no triunfo por 4 a 1 contra o Vasco, a torcida do Corinthians termina o domingo muito satisfeita com o poder de reação, que não vinha sendo característico no decorrer da temporada
Agenda alvinegra! Técnico do Corinthians desde o fim de maio, Osmar Loss inicia nesta semana um novo desafio no clube. Na quarta-feira, às 21h45, a equipe alvinegra encara o primeiro mata-mata sob seu comando.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marcelo Aparecido de Souza foi pressionado por jogadores e torcedores no Allianz Parque

    STJD aceita pedido do Palmeiras para julgar interferência externa na final do Paulista-2018

    ver detalhes
  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Guilherme Castellani assinou com o Timão até o fim de 2020

    Goleiro da equipe Sub-20 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Henrique quer Corinthians bem no Brasileirão até o embate pela Libertadores

    Em desembarque, Henrique fala em 'virar a chave' para se aproximar dos líderes no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes