Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na Copa do Brasil, Romero artilheiro e estreia de Araos

14 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ninguém segura Ángel Romero! Com o brilho do atacante paraguaio, o Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 11 alvinegro, assim, chega ao sexto tento em três partidas. Ele já havia anotado um hat-trick contra o Vasco, no domingo, e outros dois diante do Cruzeiro, semana passada, em atuações válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Como esperado, Romero foi destaque no quatro Notas da Torcida e acabou eleito o craque da partida pelos leitores do Meu Timão. O gol sobre os catarinenses garantiu a artilharia isolada do paraguaio na temporada do Corinthians, com 12 tentos. Ele também é o maior goleador da Arena, em Itaquera, com 27 bolas na rede.

A noite em Itaquera também foi de estreia relâmpago. No dia seguinte à apresentação no CT Joaquim Grava, o meia chileno Ángelo Araos fez sua primeira partida com a camisa do Corinthians. O camisa 16 foi acionado pelo técnico Osmar Loss durante o segundo tempo de jogo e entrou no lugar de Jadson. A torcida alvinegra gostou do que viu e foi só elogios ao estreante nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Velho conhecido A diretoria do Corinthians falou após após a vitória sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Professor atento A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcou a estreia de Ángelo Araos no Timão
Notas da torcida Como era de se esperar, a torcida do Corinthians não encontrou dificuldade alguma para eleger o craque da vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, em jogo válido pela ida das quartas da Copa do Brasil
Fala, professor! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena em Itaquera, e saiu na frente na disputa das quartas de final da Copa do Brasil.
Primeira impressão Se a primeira impressão for mesmo a que fica, Ángelo Araos tem tudo para cair nas graças da torcida do Corinthians
Moral alta! Ángel Romero voltou a ser decisivo no Corinthians nesta quarta-feira. Artilheiro da equipe nesta temporada, o atacante marcou o único gol alvinegro na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense.
Que fase... que fase! O gol marcado logo no início do jogo contra a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, colocou Romero no topo da artilharia do elenco alvinegro em 2018.
Relâmpago Ángelo Araos estreou pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil.
Ficha técnica Corinthians e Chapecoense se enfrentaram nesta quarta-feira, na Arena em Itaquera, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
El matador Falou em gol do Corinthians? Falou em Ángel Romero! Com brilho do artilheiro paraguaio, o Timão venceu a Chapecoense pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Diferenciado Artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Ángel Romero abriu o placar para a equipe diante da Chapecoense, nesta quarta-feira. E comemorou de uma maneira curiosa!
Visita ilustre! O Corinthians contou com um torcedor ilustre na Arena, em Itaquera, nesta quarta-feira.
Homenagem O Corinthians completa 108 anos de história apenas no próximo dia 1º de setembro, mas as comemorações já começaram.
Dureza Na noite desta quarta-feira, a equipe de basquete do Corinthians enfrentou seu segundo desafio pelo Campeonato Paulista da modalidade.
Os 11 escolhidos O Corinthians divulgou, na noite desta quarta-feira, instantes antes de a bola rolar para o jogo contra a Chapecoense, sua escalação do embate válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil
De última hora Depois de encerrar a preparação para o duelo contra a Chapecoense, o treinador Osmar Loss divulgou a lista de jogadores que estarão disponíveis para o confronto da Copa do Brasil.
Sem oba oba Titular na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, nessa terça-feira, o meia Fabricio Oya celebrou a classificação do Corinthians à segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Análise do professor Técnico do Corinthians, Osmar Loss aprovou a adoção do VAR (sigla em inglês para árbitro assistente de vídeo) na Copa do Brasil de 2018.
Paredão! O goleiro Guilherme Castellani teve uma tarde de glória nesta terça-feira. Foi ele quem garantiu a classificação do Corinthians na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Arena, Omni e mais... O Movimento Corinthians Grande, um dos grupos de oposição do clube, liderado por Felipe Ezabella, divulgou informações referentes a uma reunião do CORI (Conselho de Orientação) do Timão.
Nada de poupar! Em entrevista coletiva concedida no início de noite desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico do Corinthians, Osmar Loss, explicou aos jornalistas sobre a preparação para um jogo mata-mata.
Sem parar Uma partida a cada três dias. É possível resumir assim a maratona pela qual o Corinthians passará ao longo do mês de agosto. O Timão terá nada menos do que nove compromissos oficiais.
Força, garoto! O atacante Clayson não enfrenta a Chapecoense pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil.
Às avessas O Timão é o único clube que tem 100% de aproveitamento na Arena Condá. Em contrapartida, o Alvinegro nunca conseguiu vencer o adversário em Itaquera.
Waltão mitou! É chegada a hora de apresentar à Fiel os destaques do mês de julho de acordo com as avaliações distribuídas pelos leitores do Meu Timão ao fim de cada jogo.
B.O. daqueles... Próximo adversário do Corinthians na Copa Libertadores da América, o Colo-Colo teve o setor visitante de seu estádio, o Monumental David Arellano, fechado pelas autoridades locais.
Elogio pra dar e vender Em evento realizado no Parque São Jorge nesta segunda-feira, o goleiro Cássio tratou de destacar o espírito coletivo das conquistas do Corinthians, além de rasgar elogios ao companheiro Romero.
$$$ O Corinthians inicia a disputa das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, contra a Chapecoense, na Arena Corinthians. Será também a busca por mais R$ 6,5 milhões.
Só o início, mlk! Cria do Corinthians, Malcom marcou, nessa terça-feira, seu primeiro gol com a camisa do Barcelona. O jogador foi titular diante da Roma, justamente o clube que havia disputado sua contratação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: