Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: interesse do PSG por Pedrinho, renovação de Henrique e retorno de trio

45 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A quinta-feira foi bastante agitada no noticiário do Corinthians. A principal novidade foi o interesse do Paris Saint-German, da França, no meia-atacante Pedrinho. A multa contratual do jovem de 20 anos de idade está avaliada em 50 milhões de euros (R$ 220 milhões).

Uma novidade também ligada ao mercado da bola diz respeito à renovação contratual do zagueiro Henrique. Ele tinha vínculo válido até o fim de 2019 e acertou extensão de uma temporada - o novo contrato, portanto, vai até dezembro de 2020.

Por fim, ainda vale destacar a participação do trio Ralf, Clayson e Roger no treinamento com bola no CT Joaquim Grava. Os três jogadores, portanto, devem voltar a ser relacionados na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Chuva de gols O Sub-20 do Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu ultrapassar o Magnus Sorocaba na classificação do Campeonato Metropolitano de Futsal
Em adaptação O lateral-esquerdo do Corinthians, Danilo Avelar, foi convidado pelo programa Seleção SporTV nesta quinta-feira. O atleta falou da partida diante da Chapecoense e sobre outros assuntos.
Timão em vantagem! Haja coração, torcedor do Corinthians! A definição das quatro semifinalistas da Copa do Brasil de 2018 ficou um pouco mais próxima na noite desta quinta-feira
Só se fala nele! É Romeromania que fala?! Em alta com a camisa do Corinthians e autor de seis gols nos últimos três jogos, Ángel Romero foi citado pelo compatriota Derlis González
Homem de Ferro Diante da Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena, o defensor completou 40 jogos consecutivos com a camisa do Timão.
Partiu Paris?! O meia-atacante Pedrinho pode estar de saída do Corinthians rumo ao Paris Saint-Germain
Daqui a pouco entra! Novamente titular da equipe de Osmar Loss, Pedrinho teve parcela muito importante na vitória do Corinthians contra a Chapecoense, por 1 a 0.
Solidariedade Fiel Titular na equipe de Osmar Loss, Clayson vive momento complicado fora das quatro linhas. Nesta quarta-feira, o atacante foi dispensado pelo Corinthians para acompanhar o enterro da sogra.
Boas novas O técnico Osmar Loss deve ter os retornos de Clayson, Roger e Ralf neste sábado, quando o Corinthians receberá o Atlético Paranaense em sua Arena a partir das 21h.
Só em 2019 Enquanto o Corinthians já está a todo vapor na maratona de três frentes do mês de agosto (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores), há quem faça parte do elenco e já esteja com a cabeça em 2019
Seguimos fortes! A vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, fortaleceu o Corinthians. Ao menos foi o que garantiu o zagueiro Henrique, enquanto deixava a Arena em Itaquera.
Início da caminhada O Corinthians/Guarulhos empatou com o Itapetininga em jogo-treino realizado nesta quarta-feira. Isso mesmo: em partida de vôlei, o Timão empatou em 2 a 2, já que não foi disputado o set de desempate.
Satisfeito Apesar da sensação da Fiel de que a vitória poderia ter vindo com mais gols de vantagem, o 1 a 0 acabou permanecendo no placar até o fim do jogo.
Com calma... Ao mesmo tempo que vibra com cada gol do iluminado Ángel Romero, a Fiel se mantém apreensiva pela renovação do paraguaio com o Corinthians.
Mais um ano! Peça fundamental desde que chegou ao Corinthians, o zagueiro Henrique já conquistou a confiança da direção e da comissão técnica do Corinthians.
Episódio triste Entre os principais jogos do Brasileirão de 2017, o triunfo do Corinthians por 2 a 0, no Allianz Parque, não foi só de motivos para comemorar.
Classificado e ponto A classificação do Corinthians à segunda fase do Campeonato Brasileiro, confirmada com a vitória por 2 a 1 sobre o Sport na última terça-feira, foi comemorada pelo lateral Lucas Piton
Bora lotar! O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão já tem data marcada. Neste sábado, às 21h, a equipe alvinegra encara o Atlético Paranaense, em Itaquera.
Precaução É improvável que o Corinthians comece o jogo contra o Atlético-PR, sábado, às 21h, na Arena, com os mesmos jogadores que iniciaram o duelo com a Chapecoense na noite desta quarta-feira.
Nova estratégia O número elevado de caras novas no Corinthians em relação à temporada passada chama atenção da Fiel. E naturalmente desperta a seguinte dúvida: quanto o Timão tem gastado para comprar tanta gente?!
Velho conhecido A diretoria do Corinthians falou após após a vitória sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Professor atento A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcou a estreia de Ángelo Araos no Timão
Primeira impressão Se a primeira impressão for mesmo a que fica, Ángelo Araos tem tudo para cair nas graças da torcida do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: