Últimas do Corinthians: empate sem brilho, notas da torcida e jovens aprovados por Loss

Últimas do Corinthians: empate sem brilho, notas da torcida e jovens aprovados por Loss

Por Meu Timão

12 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Em seu último teste antes das oitavas da Copa Libertadores da América, o Corinthians não apresentou lá um futebol tão vistoso. Nem eficiente. Na noite deste sábado, na Arena Corinthians, um Timão recheado de jovens atletas empatou sem gols com o Atlético-PR, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Osmar Loss decidiu poupar três titulares: o lateral-direito Fagner, o volante Gabriel e o lateral-esquerdo Danilo Avelar. O trio foi substituído por Thiaguinho, Léo Santos e Carlos Augusto, jogadores que variam entre 19 e 21 anos. O desempenho dos escolhidos agradou o comandante, mas não pode se dizer o mesmo da Fiel.

A torcida do Corinthians "salvou" apenas três jogadores em avaliação no quatro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão. O principal destaque foi o goleiro Cássio. O arqueiro fez mais uma boa partida e salvou o Timão nas vezes em que os paranaenses chegaram com perigo. A atuação rendeu a melhor nota: 8,2. Além dele, o zagueiro Henrique e o meia Pedrinho também receberam boas notas e ficaram com média 6,3.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Retorno próximo O Corinthians trata com cautela a possibilidade de ter Ralf em campo já no jogo da próxima quarta-feira, diante do Colo-Colo (CHL), em Santiago, pela Copa Libertadores.
Noite histórica O duelo entre Corinthians e Atlético-PR será histórico para Carlos Augusto. Com apenas 19 anos, o lateral-esquerdo teve a chance de disputar seu primeiro jogo oficial no Corinthians.
Cabeça na Liberta O goleiro Cássio saiu em defesa dos jovens jogadores do Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena, pelo Brasileirão.
Notas da torcida A torcida do Corinthians não gostou do desempenho da equipe alvinegra durante o empate sem gols contra o Atlético-PR, neste sábado. Apenas três jogadores foram avaliados com notas acima da média.
Aprovados! A escalação do Corinthians no empate sem gols contra o Atlético-PR deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi repleta de caras novas.
Resultado do improviso O Corinthians só ficou no empate sem gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, na Arena. Na saída do gramado, o zagueiro Pedro Henrique admitiu a falta de entrosamento da defesa.
Timãozinho! O empate sem gols do Corinthians com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena Corinthians, em Itaquera, ficou marcado pelo alto número de jovens utilizados pelo técnico alvinegro, Osmar Loss.
Baixa na zaga O zagueiro Pedro Henrique será baixa à equipe do Corinthians no jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileiro.
Análise das mudanças Thiaguinho, 21 anos, volante, atuou improvisado como lateral-direito. Carlos Augusto, de apenas 19 anos, atuou na lateral esquerda. Ambos no primeiro jogo oficial pelo Corinthians.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o Atlético-PR na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Ineficiente Em seu último teste antes das oitavas da Copa Libertadores da América, o Corinthians não apresentou lá um futebol tão vistoso. Nem eficiente.
Sintam-se em casa! Entre os torcedores corinthianos que transitavam pelo edifício Oeste da Arena, um grupo de meninos asiáticos e com uniforme laranja despertava atenção.
Fim de mistério Acabou o mistério: o Corinthians está escalado para enfrentar o Atlético-PR na noite deste sábado, na Arena Corinthians, em Itaquera, às 21h, pelo Brasileiro.
Histórico equilibrado No atual Brasileirão, o Corinthians tem quase o dobro de pontos que o adversário deste sábado, às 21h. Já no histórico geral, a diferença é bem apertada.
Muita coisa mudou Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-PR se enfrentam na noite deste sábado, às 21h.
Segura a molecada! A equipe Sub-20 do Corinthians segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.
Mlkada zica! Pedrinho concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava e, entre tantos assuntos, falou sobre a presença de tantos jovens no atual elenco do Corinthians.
Imbatíveis! E o Corinthians segue invicto na temporada. As mulheres do Timão entraram em campo neste sábado e venceram o Taubaté por 5 a 2.
Reencontro A escalação do Corinthians para o embate contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, não foi confirmada. A arbitragem, por outro lado, já está definida.
Difícil recusar... Nesta quinta-feira, a notícia de que o Paris Saint Germain estaria disposto a pagar a multa de Pedrinho mexeu com os ânimos da Fiel.
Timão 100%! Depois do Sub-15 fazer bonito no começo da manhã, foi a vez do Sub-17 do Corinthians garantir sua vitória na segunda fase do Campeonato Paulista. O Timãozinho venceu o Comercial por 2 a 0.
De novo em Itaquera! Com o intuito de gerar novas receitas, o Corinthians tem utilizado a Arena para outros eventos além do futebol profissional do clube.
Se liga aí, Fiel! Embalado por três vitórias consecutivas, o Corinthians de Osmar Loss volta a campo neste sábado, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro.
Boa, mlkada! Com a Fiel na expectativa para mais uma partida de Osmar Loss e seus comandados, o Corinthians começou o sábado muito bem representado dentro de campo.
Reforço de peso! Na noite desta sexta-feira, o Instagram oficial do Corinthians Feminino encheu a Fiel de expectativa com um vídeo misterioso. E acertou quem imaginou se tratar de um grande reforço.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes