Venha fazer parte da KTO
x

Vocalista de banda demonstra indignação em publicação do Corinthians em rede social

151 mil visualizações 275 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O vocalista da banda brasileira hardcore/punk rock CPM 22, Badauí, fez um comentário em publicação no Instagram oficial do Corinthians após o empate diante do Atlético-PR neste sábado. O fato chamou a atenção dos torcedores corinthianos e, rapidamente, ganhou repercussão nas redes sociais.

A publicação em questão foi postada na rede social oficial do clube logo após o resultado final da partida. Sem falar sobre o jogo em si, Badauí esbravejou e seu comentário já havia recebido mais de 767 curtidas até o fim da manhã deste domingo. O vocalista, indignado com a situação financeira do clube, disse não entender como podia um clube com 35 milhões de torcedores e com uma renda de dois milhões por partida dever tanto dinheiro, tendo que desmontar elencos todos os anos.

"Como pode um clube com 35 milhões de torcedores, com uma renda de 2 milhões por jogo dever tanto dinheiro e ter que desmontar elencos todo ano? É a marca mais valiosa da América do Sul e não consegue cobrir uma proposta de 6 milhões (de dólares) pelo melhor jogador do time! Ainda fala que quando o cara quer ir embora não dá pra segurar!!! P*** incompetência!!! Pra não falar outra coisa!!!", lamentou o vocalista na publicação.

Veja a publicação do Corinthians

Veja o comentário de Badauí

k

Reprodução / Instagram

No comentário, Badauí reclamou sobre os 'desmanches' nos elencos recentes do Corinthians. Vale lembrar que, na atual janela de transferências, o Timão já teve as saídas de: Rodriguinho, Balbuena, Maycon, Sidcley, considerados titulares, além dos reservas Juninho Capixaba, Kazim e Júnior Dutra, todos negociados por empréstimo.

Além disso, o vocalista reclamou que o clube também não conseguiu manter o 'melhor jogador do time' por seis milhões (de dólares). No caso, tal atleta é Rodriguinho, negociado para o Pyramids, do Egito.

Outro ponto negativo destacado por Badauí foi uma crítica à diretoria corinthiana, no que disse que "quando o jogador quer ir embora não dá pra segurar". O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse recentemente que o clube não precisava vender jogadores. Inclusive, a atual diretoria vem sofrendo duras críticas pela torcida por conta da saídas de jogadores, além de outros assuntos. Por conta disto, a Fiel convocou protesto no Parque São Jorge nos últimos dias.

Badauí é vocalista do CPM 22 e corinthiano assumido, cultivando amizade com alguns ex-jogadores do Timão. Além do vocalista, o baterista da banda, Japinha, também é corinthiano declarado. O Meu Timão fez reportagem especial com ele no Dia do Rock.

Veja mais em: Arena Corinthians, Andrés Sanchez e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: