Corinthians bate Intelli fora de casa e ganha posições na Liga Nacional de Futsal

Corinthians Corinthians 3 x 0 Intelli Futsal Intelli Futsal

Liga Nacional de Futsal 2018

Corinthians bate Intelli fora de casa e ganha posições na Liga Nacional de Futsal

Por Meu Timão

2.3 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Corinthians voltou a vencer na Liga Nacional de Futsal

Corinthians voltou a vencer na Liga Nacional de Futsal

Foto: Divulgação / Corinthians

Vindo de uma derrota diante do Assoeva, o Corinthians voltou ao caminho das vitórias na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira. Os corinthianos bateram o Intelli, por 3 a 0, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG. É a sétima vitória alvinegra na competição.

A partida mostrou poucas chances de gols, para ambos os lados, em seus minutos iniciais. A rede só balançou no segundo tempo, quando Matheus abriu o placar para o Corinthians, aos oito minutos. O lance foi seguido por outros dois gols, marcados por Douglas Nunes.

Leia também: Libertadores, Dérbi no Sub-20 e estreia no vôlei: a agenda do Corinthians na semana

A vitória levou o Corinthians da oitava para a quinta colocação da tabela, com 25 pontos conquistados. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas até aqui. A diferença para o líder Carlos Barbosa atinge os nove pontos, mas o Timão não corre risco de ficar fora da segunda fase do torneio. Isto porque as 16 equipes melhores pontuadoras se classificam aos playoffs.

O time do Parque São Jorge volta a disputa da Liga Nacional no próximo dia 18, sábado, quando enfrenta o Foz Cataratas. A partida será realizada Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Árbitro

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes