Últimas do Corinthians: sondagem em Giovanni Augusto, preparação para Libertadores e relacionados

Últimas do Corinthians: sondagem em Giovanni Augusto, preparação para Libertadores e relacionados

Por Meu Timão

24 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

O meia Giovanni Augusto, emprestado pelo Corinthians ao Vasco no início desta temporada, está na mira do futebol do México. O jogador de 28 anos despertou interesse do Atlas e o clube mexicano já entrou em contato com a diretoria corinthiana por sua contratação. O empréstimo ao time carioca é válido até o fim deste ano e seu contrato com o Timão segue até dezembro de 2019.

No CT Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss comandou o que foi o último treino da equipe antes de viajar para Santiago, no Chile, onde enfrenta o Colo-Colo pelas oitavas de final da Libertadores, desta quarta-feira. O comandante esboçou um time titular no esquema 4-2-4, mesmo tendo Roger já recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo. A formação também indicou o retorno de Fagner, Gabriel e Danilo Avelar, que foram poupados no duelo contra os paranaenses pelo Campeonato Brasileiro.

Após o treino, Loss divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo. Serão 21 nomes à disposição do treinador em território chileno. O volante Ralf, que realizou exames nesta segunda-feira, não faz parte da relação. Por outro lado, o lateral-direito Guilherme Mantuan voltou a ser relacionado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Boa, Timão! Vindo de uma derrota diante do Assoeva, o Corinthians voltou ao caminho das vitórias na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira.
Raio-x dos chilenos No comando do Bolívar, o treinador Vinícius Eutrópio encarou os chilenos duas vezes na atual edição da Libertadores. Com tudo que observou, o profissional deu algumas dicas importantes sobre a equipe.
Pra cima deles! O Corinthians volta a disputa da Libertadores de 2018 nesta quarta-feira, diante do Colo-Colo, e a expectativa é de uma grande partida.
Visado Emprestado pelo Corinthians ao Vasco no início desta temporada, Giovanni Augusto está na mira do futebol do México.
Representa, mlk! Entre os dias 9 de 12 de agosto, o nadador Brandonn Almeida participa do principal torneio de piscinas longas do calendário da natação em 2018.
Haja mudança... O duelo sem gols entre Corinthians e Atlético-PR neste sábado marcou também a presença de muitos jovens em campo. Entre eles, o lateral-esquerdo Carlos Augusto, que fez sua estreia oficial.
Fiel é Fiel A torcida do Corinthians garantiu todos os assentos da Arena, em Itaquera, referentes ao plano Minha Cadeira Central.
Lista da Liberta! O Corinthians embarca já nesta segunda-feira rumo ao Chile onde enfrenta o Colo-Colo, pela Libertadores. Após o treino da tarde, o técnico Osmar Loss divulgou a lista de jogadores relacionados.
Tudo quase pronto Na tarde fria desta segunda-feira, o elenco Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o empate sem gols contra o Atlético-PR, no sábado.
Mandou bem! Corinthiano, Rubinho Barrichello lembrou do time do coração ao vencer na Corrida do Milhão da Stock Car, no último domingo.
Louca por Ti O Meu Timão ouviu mulheres torcedoras corinthianas para saber o que elas têm a dizer e ensinar. Dificuldades, anseios, experiências... Entenda como elas driblam inúmeros obstáculos pelo amor ao Timão!
Saga pelo Timão Duas das seis torcidas organizadas do Corinthians já estão na estrada rumo a Santiago, cidade do primeiro duelo com o Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h45, válido pelas oitavas da Libertadores.
Que momento! Enquanto o Corinthians ainda sonha com algum título na atual temporada, a Fiel relembra momento importantes da história.
Papo Reto com o presida As coletivas não serão mais o único contato entre Fiel e presidente alvinegro. Em programa na Corinthians TV, o mandatário deve responder perguntas e cobranças dos torcedores do Timão.
É mata-mata! O Corinthians inicia sua caminhada nas oitavas de final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, contra o Colo-Colo, fora de casa. Saiba tudo sobre a primeira fase em formato mata-mata!
Compromissos do Timão Após empate sem gols com o Atlético-PR no último sábado, Osmar Loss e seus comandados voltam suas atenções para o início do mata-mata na Libertadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes