Camisa do Corinthians ganha estampa de patrocínio exclusiva para mata-mata da Libertadores

Camisa do Corinthians ganha estampa de patrocínio exclusiva para mata-mata da Libertadores

Por Meu Timão

9.8 mil visualizações 70 comentários Comunicar erro

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians estreia nesta quarta-feira, no jogo contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, uma novidade em seu uniforme: a estampa da empresa Famastil Ferramentas na barra das costas da camiseta. A marca fica nas vestimentas alvinegras até o fim da participação corinthiana na atual edição da Libertadores e exclusivamente nos jogos do torneio.

Quem está por trás da novidade é a Foxlux, empresa que patrocina o Corinthians desde março do ano passado e se uniu recentemente à Famastil. Esta, por sua vez, tem atuação em outros países da América do Sul e por conta disso foi escolhida para estampar o uniforme do Timão no torneio sul-americano a partir do jogo desta quarta, pelas oitavas de final.

"Utilizar a plataforma de patrocínio de um dos maiores clubes brasileiros para a reestreia da marca Famastil no mercado da América do Sul é ideal e nós ficamos muito felizes com o alinhamento junto ao Corinthians, afinal já são quase dois anos de patrocínio ao clube e Arena Corinthians", disse Eloir Padilha Junior, gerente de marketing da Foxlux.

A Foxlux é uma empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores. Há quase um ano e meio como parceiro do Corinthians, o grupo tem contrato de patrocínio válido até o próximo mês de dezembro. Nos jogos de Brasileirão e Copa do Brasil, a própria Foxlux (ou demais empresas de sua família) é que estampará sua marca na barra das costas da camiseta.

Ainda em busca de um patrocínio máster para o espaço do peito da camiseta, o Corinthians fechou recentemente acordo com a Konami, totalizando assim sete marcas distintas estampadas no uniforme de 2018. Recentemente, o presidente Andrés Sanchez falou em R$ 22 milhões anuais como receita dos atuais acordos de patrocinadores.

Veja em detalhes a mudança no uniforme do Corinthians

Camiseta Famastil Patrocínio

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes