Camisa do Corinthians ganha estampa de patrocínio exclusiva para mata-mata da Libertadores

10 mil visualizações 46 comentários

Por Meu Timão

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians estreia nesta quarta-feira, no jogo contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, uma novidade em seu uniforme: a estampa da empresa Famastil Ferramentas na barra das costas da camiseta. A marca fica nas vestimentas alvinegras até o fim da participação corinthiana na atual edição da Libertadores e exclusivamente nos jogos do torneio.

Quem está por trás da novidade é a Foxlux, empresa que patrocina o Corinthians desde março do ano passado e se uniu recentemente à Famastil. Esta, por sua vez, tem atuação em outros países da América do Sul e por conta disso foi escolhida para estampar o uniforme do Timão no torneio sul-americano a partir do jogo desta quarta, pelas oitavas de final.

"Utilizar a plataforma de patrocínio de um dos maiores clubes brasileiros para a reestreia da marca Famastil no mercado da América do Sul é ideal e nós ficamos muito felizes com o alinhamento junto ao Corinthians, afinal já são quase dois anos de patrocínio ao clube e Arena Corinthians", disse Eloir Padilha Junior, gerente de marketing da Foxlux.

A Foxlux é uma empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores. Há quase um ano e meio como parceiro do Corinthians, o grupo tem contrato de patrocínio válido até o próximo mês de dezembro. Nos jogos de Brasileirão e Copa do Brasil, a própria Foxlux (ou demais empresas de sua família) é que estampará sua marca na barra das costas da camiseta.

Ainda em busca de um patrocínio máster para o espaço do peito da camiseta, o Corinthians fechou recentemente acordo com a Konami, totalizando assim sete marcas distintas estampadas no uniforme de 2018. Recentemente, o presidente Andrés Sanchez falou em R$ 22 milhões anuais como receita dos atuais acordos de patrocinadores.

Veja em detalhes a mudança no uniforme do Corinthians

Camiseta Famastil Patrocínio

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Banco BMG deve mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Corinthians

    Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo preto e branco a novas contas

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano no último compromisso antes da paralisação

    Governador de São Paulo indica prazo para anunciar retorno do Paulistão; saiba previsão

    ver detalhes
  • VÍDEO: Nova camisa do Corinthians não é só no futebol: olha essa história do Free Fire do Timão

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes
  • Elenco trabalha com bola desde a última quarta-feira

    Corinthians inicia segunda semana de trabalhos com bola no CT; relembre como foram primeiros dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: