Camisa do Corinthians ganha estampa de patrocínio exclusiva para mata-mata da Libertadores

Camisa do Corinthians ganha estampa de patrocínio exclusiva para mata-mata da Libertadores

Por Meu Timão

10 mil visualizações 70 comentários Comunicar erro

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians estreia nesta quarta-feira, no jogo contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, uma novidade em seu uniforme: a estampa da empresa Famastil Ferramentas na barra das costas da camiseta. A marca fica nas vestimentas alvinegras até o fim da participação corinthiana na atual edição da Libertadores e exclusivamente nos jogos do torneio.

Quem está por trás da novidade é a Foxlux, empresa que patrocina o Corinthians desde março do ano passado e se uniu recentemente à Famastil. Esta, por sua vez, tem atuação em outros países da América do Sul e por conta disso foi escolhida para estampar o uniforme do Timão no torneio sul-americano a partir do jogo desta quarta, pelas oitavas de final.

"Utilizar a plataforma de patrocínio de um dos maiores clubes brasileiros para a reestreia da marca Famastil no mercado da América do Sul é ideal e nós ficamos muito felizes com o alinhamento junto ao Corinthians, afinal já são quase dois anos de patrocínio ao clube e Arena Corinthians", disse Eloir Padilha Junior, gerente de marketing da Foxlux.

A Foxlux é uma empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores. Há quase um ano e meio como parceiro do Corinthians, o grupo tem contrato de patrocínio válido até o próximo mês de dezembro. Nos jogos de Brasileirão e Copa do Brasil, a própria Foxlux (ou demais empresas de sua família) é que estampará sua marca na barra das costas da camiseta.

Ainda em busca de um patrocínio máster para o espaço do peito da camiseta, o Corinthians fechou recentemente acordo com a Konami, totalizando assim sete marcas distintas estampadas no uniforme de 2018. Recentemente, o presidente Andrés Sanchez falou em R$ 22 milhões anuais como receita dos atuais acordos de patrocinadores.

Veja em detalhes a mudança no uniforme do Corinthians

Camiseta Famastil Patrocínio

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Ex-Fluminense, Richard foi anunciado oficialmente pelo Corinthians nesta segunda-feira

    Saiba mais sobre o volante Richard, quarto reforço do Corinthians para 2019

    ver detalhes
  • Trio ganhou espaço no segundo semestre e reencontra treinador em outro patamar

    Jogadores ganham espaço no segundo semestre e reencontram Carille em outro patamar no Corinthians

    ver detalhes
  • Richard é o novo jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Richard

    ver detalhes
  • Castán deixou o Corinthians após a conquista da Libertadores em 2012

    Corinthians pode selar retorno de Castán em reunião nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes